42

15.4K 1.1K 152
                                    

Tito

Aperto seu pescoço enquanto penetro fundo na sua buceta apertada, Rayssa rebola no meu pau buscando por mais, dou um tapa forte naquele rabão dela que grita alto e eu enrolo meu punho em seu cabelo dando uma volta. Rayssa geme e eu bombeio fundo e forte, a mão que estava em seu pescoço eu uso pra dar tapas fortes na sua bunda incentivando ela a empinar mais seu rabo pra mim enquanto rebola no meu pau.

Só de lembrar que o filho da puta do Weverton já colocou a merda do seu pintinho murcho no lugar que eu tô agora me deixa puto, fervilhando de raiva, que vontade de matar aquela largatixa filha da puta. Desconto todo meu ódio na sua buceta e na sua bunda, que de preta já se encontra vermelha de tanto tapa que eu dei, isso é só o começo, vou fuder com ela todos os dias da semana, prometi deixar essa filha da puta com as pernas bambas e a buceta ardendo.

Vou meter logo a porra de um filho meu nela como garantia de que nenhum homem vai se aproximar mais dela, vou garantir que aquela porra daquela largatixa com pau de fimose jamais toque no que é meu. Puxo seu corpo pra cima e tomo sua boca, beijando Rayssa com ferocidade sem perder o ritmo dos movimentos lá embaixo, adentro minha língua em sua boca que geme em resposta e nossas línguas se entrelaçam na sua boca, duelando por espaço. Chupo seu lábio inferior e finalizo com um selinho demorado, Rayssa abre os olhos e eu encaro suas íris escuras, levo uma das minhas mãos até sua cintura apertando forte enquanto penetro rápido e forte, Rayssa revira os olhos gemendo de prazer e eu abro um sorriso satisfeito.

Quando sinto seu corpo começar a tremer anunciando que ela iria gozar em breve, saio de dentro dela que protesta me olhando puta e eu apenas deito ela de lado na cama e vou pra trás dela, levanto um pouco sua perna apenas pra encaixar meu pau de volta nela, que geme baixinho em concordância. Levo um tempo pra me movimentar e Rayssa já começa a reclamar e implorar pra mim foder ela, faço o que ela manda claro, e começo a fuder com ela no talentinho, do jeitinho que sei que minha novinha gosta, fundo e forte, só socadão no útero.

Rayssa: Aí, assim, isso amor, me fode!- Geme alto jogando a cabeça pra trás e eu aperto sua bunda penetrando forte.

Tito: Tu não gosta não é? Tu gosta quando eu te fodo com força, ama quando a gente faz sexo selvagem e tu volta toda marcada pra casa, piranha!- Agarro seu rosto e viro na minha direção, Rayssa tem os olhos fechados enquanto confirma com a cabeça, dou um selinho nela e seguro mais firme em sua bunda bombeando forte em sua buceta.

Rayssa: Eu vou gozar, amor.- Anuncia e eu paro os movimentos rápidos na hora, diminuindo a velocidade e indo devagarinho. Rayssa reclama no começo, mas quando agarro seu rosto e viro pra mim, ela para e fixa seus olhos nos meus.

Encaro bem seus olhos de obsidiana e sinto uma corrente elétrica percorrer por todo meu corpo, me movimento devagarinho e tomo sua boca na minha em um beijo calmo e cheio de sentimentos. Rayssa geme baixinho e eu levo minha mão até seu rosto acariciando, abro meus olhos e fico encarando ela até ela abrir os olhos também e me encarar de volta, Rayssa abre um sorriso fraco e eu apenas a encaro.

Porra, essa mulher é linda demais irmão, eu não mereço ela, papo reto. Mesmo com pouca idade ela tem mais maturidade que muitos por aí, até que eu de vez em quando, é inteligente pra caralho e pode fazer qualquer coisa no mundo, porque ela é foda. Conquistou o salão dela sozinha, vai terminar o curso de técnico de enfermagem mês que vem já, tem curso de inglês, espanhol e tudo quanto é porra de idioma, é inteligente, gata pra caralho e com certeza o amor da minha vida.

Acaricio seu rosto e beijo sua boca fodendo ela devagarinho, tudo olho no olho, e é uma parada sinistra que deixa minha cabeça em outro mundo tá ligado? Rayssa é tipo a porra de uma droga pra mim, viciante demais. Ela goza quando eu aperto firme sua cintura me enterrando o mais fundo que posso em sua buceta, ela abre um sorriso mostrando o aparelho e eu apenas continuo me movimentando sem tirar os olhos dos seus.

Pressiono sua testa na minha e solto um suspiro baixo e roubo encarando seus olhos, porra, essa mulher é demais pra mim, como que um cara como eu consegui uma mulher como ela? Porra, eu quero casar com essa garota, construir a porra de uma família com ela e assumir nosso relacionamento pra geral tacando o fodasse pra tudo e todos. Caralho, eu tô muito fudido, porque tô apaixonado real nessa garota.

É isso, fodasse, amo a Rayssa e que se foda o mundo.

Nunca tive problema em assumir meus sentimentos, sempre fui muito aberto pra tudo porque sei que com a vida que eu levo não dá pra ficar esperando muito, então se eu tô com vontade de fazer a parada eu pego, faço e fodasse. É por isso que eu digo as próximas palavras sem nenhum receio do que tô dizendo, até porque é a verdade.

Tito: Eu te amo, sua filha da puta!- Falo serinho enquanto gozo dentro dela com um gemido, Rayssa tem seus olhos fixos nos meus enquanto nossas testas ainda estão coladas uma na outra.- Te amo pra caralho.

E saiu, finalmente o eu te amo veio aí, galeraaaaa! E partiu dele, não é emocionante? Muito meu homem mesmo!
Sumi mas voltei e tenho que tomar vergonha na cara e atualizar mais.

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora