29

15.9K 1K 316
                                    

Rayssa

Ainda não consigo acreditar que meu pai morreu, que meu melhor amigo e meu estresse diário se foi, não dá, não posso acreditar nisso. É o meu pai, o bobão e palhaço que sempre me anima quando estou triste e compra chocolates pra mim quando estou de tpm. Que quando no quarto ano um menino quebrou meu coração ele fez o garoto sair correndo pelado na frente de toda escola gritando que ele era um bundão mal caráter. Não posso, não quero e não consigo acreditar que ele me deixou.

Ainda mais que ele se foi sem eu contar pra ele todo o meu lance com o Tito, não queria que isso acontecesse, queria que ele descobrisse pela minha boca tudo que tava rolando entre mim e Marlon no momento certo, que por mais difícil que fosse ver o melhor amigo e "irmão" dele junto com sua filha, queria que eles nos apoiasse, que a gente pudesse se reunir todo domingo para almoçar aqui em casa como é a tradição da minha vó Yolanda.

Me encolho nos braços da minha mãe, que chora silenciosamente fazendo um cafuné na minha cabeça, ela olha para a porta na esperança de meu pai entrar por ela a qualquer momento, mas nós duas sabemos que isso não vai acontecer. Tito está infurnado no celular desde que chegou aqui tentando se comunicar com meu pai, ele fala coisas no rádio passando ordens para alguém do outro lado, ele colocou uma tropa em busca do corpo do meu pai, ele ainda não demonstrou nenhuma reação, não chorou, não quebrou nada, não demonstrou tristeza, e esse é meu medo, sei que meu pai é como um irmão pra ele e que ele provavelmente está se sentindo culpado por se envolver com a filha do melhor amigo e ter escondido esse segredo dele. Me sinto culpada também, já que tenho grande parcela de culpa nessa história.

Levanto dos braços da minha mãe e caminho até ele, que está puto dando ordens no tadinho, ele queria estar lá fora procurando pelo meu pai, mas não pode porque a polícia ainda não foi embora 100%, ainda tem alguns perdidos pela mata que se souber onde ele está, fedeu. Sento ao seu lado no sofá da varanda e encaro seu rosto que está com uma expressão de ódio.

Rayssa: E ai, acharam o corpo?- Falo sentindo um aperto no peito ao mencionar a palavra "corpo", que tragedia meu Deus. Marlon levanta seus olhos para mim, e eu vejo a dor neles, como ele está tentando se manter forte pela gente não demostrando o quanto ele está tão quebrado quanto nós com a horrível notícia.

Tito: Rayssa...

Rayssa: Responde Tito, sim ou não?- Tito me olha com dor nos olhos e assente, sinto a dor tomar meu corpo novamente e o choro voltar com força.

Tito: Os caras reconheceram ele pela blusa vermelha que ele estava mais cedo, já que seu pai não tem tatuagens e o rosto está irreconhecível, os filhos da puta deram um tiro certeiro na cara dele.- Fala frio e eu sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo e me jogo nos braços dele chorando.

Rayssa: Eles me tiraram a oportunidade de me despedir do meu pai Marlon, tiraram de mim a chance de dar um último adeus pra ele!- Choro em seus braços e ele me aperta fortemente, entendendo a minha dor perfeitamente.

Tito: Eu sei minha princesa, eu sei, eles vão pagar por isso, vão pagar por ter tirado ele da gente.- Fala e eu sinto a raiva na sua voz, ele vai cumprir o que tá prometendo, vai fazer eles pagarem. Choro no seu colo e Tito faz um cafuné na minha cabeça, fico pensando na minha vó e como vamos dar essa notícia a ela, ela vai morrer, não vai aguentar perder o seu filho caçula.

Estou pensando em como vamos contar a minha vó a notícia quando a porta é aberta com brusquidão e um ser humano passo por ela com a cara mais lavada do mundo, fazendo minha gritar e eu pular de susto.

RD: Porra família, que invasão merda hein? Caralho, não rasguei a perna na cerca de arame? Tive que vir mancando igual mano Toddy com uma perna só. Ainda perdi meu chinelo novinho da Nike na correria.-Fala e eu encaro ele abismada, que entra na casa largando o fuzil e tirando o colete.- Que foi que vocês estão olhando pra mim com essa cara de que alguém morreu?

Andressa: Eu vou te matar seu filho da puta arrombado do caralho!- Pula em cima dele e começa a bater nele distribuindo tapas pelo seu corpo, que tenta se proteger com o braço afastando ela. Eu fico ainda abismada, não acreditando no que eu estou vendo. Meu pai tenta afastar minha mãe rindo da cara dela e eu olho para o Tito, somente para ver ele se segurando para não rir da minha cara.

Então entendo tudo e olho para ele puta da vida, me afastando dele na mesma hora e olhando pra ele com ódio.

Rayssa: Como você pode? Eu... argh!- Falo puta e taco a primeira coisa que vejo na frente nele.- Que raiva, que raiva! Como vocês puderam fazer isso com a gente? A gente quase morreu de tanto chorar achando que esse filho da puta tinha morrido!- Olho para o meu pai lançando um olhar mortal para ele, que agora tem minha mãe presa nos seus braços, que como uma leoa brava tenta se soltar.

RD: Desculpa minha princesa, você conhece o seu velho, sabe que ele gosta de brincar com coisas sérias. Mas eu realmente quase morri, você não ouviu eu falando que rasguei minha perna no arame?- Fala e eu olho pra ele puta, pronta pra pular em cima dele e sinto Tito segurando meu braço, mas me afasto dele, estou puta com esse ridículo.

Tito: Em minha defesa a ideia foi toda dele, eu falei pra ele não brincar com coisa séria, mas sabe como é o Ricardo, gosta de brincar com fogo.

RD: Agora você joga tudo pra cima de mim né, Marlon? Que ótimo amigo tu é!- Fala e minha mãe olha pra ele puta.

Andressa: Seu filho da puta, eu vou te matar Ricardo! Você me fez chorar por horas seu cretino!- Grita com ele e sai pisando duro da sala, subindo lá pra cima puta e gritando o quanto odeia meu pai. Ele vai atrás dela, óbvio.

Olho para Tito ainda sem acreditar em tudo isso, ainda abismada com tudo que aconteceu em menos de 24 horas. Eu tinha um pai morto a menos de 10 minutos atrás, estava chorando igual uma maluca pensando que merda eu iria fazer da minha vida sem meu pai, pra agora descobrir que era tudo uma brincadeira de mal gosto do seu Ricardo, que ódio!

Rayssa: E toda aquela história de vou me vingar, a dor nos seus olhos quando falou da morte do meu pai, o desespero pra achar o corpo, era tudo mentira é fingimento?- Pergunto olhando pra ele ainda chocada com tudo isso, Tito pode ser ator, tem talento, porque fingiu muito bem a dor e a culpa que sentiu.

Tito: Claro que não, seu pai realmente foi dado como morto e eu estava sofrendo sim com a possível morte dele, aquela parte não foi kao não preta, eu fiquei mal real. Mas aí descobriram que a blusa que o garoto tava usando era sim do seu pai, mas o morto não era ele, era um vapor novato que trocou de blusa com ele quando os canas perseguiram seu pai. Aí pra disfarçar eles trocaram de blusa, mas eu só fui descobrir isso a meia hora atrás, quando Nandin achou seu pai na casa da Dona Tania comendo salgado enquanto a mulher fazia o curativo nele. Contei pra ele todo kao que geral achava que ele tava morto e ele decidiu levar a mentira até um pouco mais, pra fazer uma surpresa pra vocês. Só concordei com isso porque tô no erro com ele e me senti culpado por tá mentindo pra ele, juro.- Se aproxima de mim e eu permito, Tito chega me abraçando e a todo momento ele olha para as escadas com receio da minha mãe ou meu pai descer.- Mas fiquei malzão por tá fazendo isso contigo e ver você sofrer, então mandei ele voltar logo pra casa e acabar com a brincadeira, já que eu não consigo ver minha diabinha chorar.

Rayssa: Jura?- Olho pra ele desconfiada e ele leva uma de suas mãos até meu rosto.

Tito: E eu alguma vez já menti pra você? Claro que eu juro, minha preta.- Fala e eu puxo ele pra mim, colando nossas bocas em um beijo gostoso e cheio de saudades. Só de pensar que meus pais estão a poucos metros da gente, que qualquer um deles pode ver o que tá acontecendo me deixa com mais tesão a ainda, a ideia de sermos pegos e descobrirem nosso caso sórdido e proibido deixa tudo tão mais gostoso.

Tito me faz esquecer de tudo, inclusive de que meu pai maluco fingiu a própria só por brincadeira e quase me matou de susto, não adianta, eu brigo, digo que não quero mais, mas sempre busco meu balde de volta.

Aí gente, tá aí, eu sou louca mais nem tanto, era só pra dar um sustinho em vocês mesmo, uma coisa bem leve, um beijo da Anitta😘

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora