88

10.8K 794 118
                                    

Rayssa

Encaro ele sem reação juro, eu esperava tudo menos isso real, ele me pegou completamente de surpresa.

Rayssa: Que?

Tito: Isso mesmo que tu ouviu diabinha, eu quero que tu e nossa Nayuri venham morar comigo, tá ligado? Quero acordar todos os dias sabendo que vocês estão ao meu lado.- Segura meu rosto e me encara.

Rayssa: A gente ainda não sabe se vai ser esse o nome, gatinho.- Encaro ele debochada.

Tito: Que se foda porra, eu só quero saber tua resposta, Rayssa. Hein cara, vem morar comigo, bora criar nossa neguinha juntos.- É uma oferta tentadora demais e tudo que eu sempre quis ouvir depois que fiquei grávida, mas as coisas não são tão fáceis assim.

Rayssa: Eu não sei Tito, a gente tá separados e eu não sei se isso é uma boa ideia.- Me afasto dele e me encosto no ferro da sacada, encarando a vista lá embaixo. As luzes da favela estão todas acesas e lindas como sempre, parecendo um pisca pisca. Sinto quando seus braços rodeiam minha cintura e ele encosta seu corpo grande junto das minhas costas. Deito em seu peito ainda encarando a vista linda que só o Salgueiro me proporciona.

Tito: Pensa com carinho diabinha, eu quero te assumir pra geral, fazer de você minha mulher, minha fiel, minha primeira dama, a porra toda.- Levanta meu rosto e eu encaro suas íris escuras, que agora encaram meus olhos também.- Quero chegar em casa e saber que tem uma mulher foda e uma filha linda me esperando todos os dias. Quero acompanhar cada momento da nossa princesa crescendo na sua barriga e acordar de madrugada com seu barulho de vômitos noturnos. Quero que seja você a primeira pessoa que eu vou ver todos os dias de manhã mesmo sabendo que você acorda igual um leão com o cabelo todo pro alto.- Solto uma risadinha e Tito passa a língua nos labios, abrindo um sorriso lindo pra mim que me deixa toda desconcertada.- Eu quero viver tudo e mais um pouco ao seu lado, minha diaba.

Rayssa: Aí Tito, não fala essas coisas assim não cara, eu tô grávida e toda emocional!- Sinto meus olhos se encherem de lagrimas involuntariamente e ele solta uma risadinha, segurando em meu queixo e levantando, depositando um selinho em meus lábios.

Tito: Mais é a verdade meu amor, eu quero tudo com você, quero ser o melhor pra você e pra nossa filha.- Leva sua mão até minha barriga e eu sorrio toda boba.- Eu quero ter vocês o máximo que posso perto de mim porque com a vida que eu levo eu nunca sei até quando vou estar aqui.

Rayssa: Aí Tito, vira essa boca pra lá, tá repreendido, homem!- Repreendo na mesma hora, eu hein, ele não tá nem doido de morrer agora.

Tito: Eu só tô falando a verdade minha vida, eu nunca sei quando não vou estar mais aqui. Com a vida que eu levo eu tenho que viver ao máximo tudo que posso porque não sei quando vou morrer. Tu tá ligada que essa vida que eu levo é incerta e não dá pra saber quando eu vou viver e quando eu vou morrer. Um dia eu posso tá vivão aí e curtindo contigo, e no outro eu posso tá estirado no chão e não voltar mais pra casa.- Sinto suas palavras como facadas no meu coração, eu não gosto nem de pensar nisso.

Rayssa: Para, para, para, pelo amor de Deus para de falar isso.- Começo a chorar e me viro pra ele, abraçando seu corpo.- Por favor não fala isso nem brincando, eu não quero te perder, eu não posso te perder, eu não me vejo sem você!

Tito: Você sabe que não falo isso por mal meu amor, apenas quero te preparar pra quando o inevitável acontecer.- Beija minhas lágrimas e eu fecho os olhos.- É por isso que eu quero ter a certeza de que vocês vão estar bem e seguras, pra quando eu não tiver mais aqui vocês terem toda a proteção do mundo.

Rayssa: Você não tem esse direito, você não pode morrer porque eu não posso aceitar! Você prometeu que ia me ajudar em tudo da nossa filha e que ia tá sempre aqui comigo, então não fala uma coisas dessas pra mim!- Choro e encaro bem seus olhos.- Tá me ouvindo, Tito? Você não pode me deixar nunca, nem a mim e nem a nossa filha!- Ele não fala nada, apenas me puxa pra um abraço e eu deito meu rosto em seu peito, ainda chorando.

Eu hein, palhaçada, que ele não vai viver o que? Tá maluco só pode, se esse homem morrer eu não sei nem o que eu vou fazer da minha vida. Eu não consigo mais ver a minha vida sem Tito nela, não quero e não posso perder ele nunca. Ele é o meu amor, pai da minha filha e meu tudo, não aceito que um dia ele vai partir e me deixar aqui cuidando nela. Sei que essa vida que ele leva é um poção de incerteza, que como ele mesmo diz, um dia você tá vivo e no outro pode não estar mais, mas eu não quero aceitar isso nunca. Não quero que ele se vá, não quero que ele me deixe, nunca!

E é pensando nisso que decido tomar a seguinte decisão.

Rayssa: Eu aceito vir morar com você.- Falo do nada e Tito até me afasta dele pra encarar meu rosto.

Tito: Tá falando sério amor, de verdade mermo?- Vejo a empolgação em seus olhos e confirmo com a cabeça.

Rayssa: Sim, eu aceito vir morar com você e ser sua mulher, mas, só com uma condição.- Aponto um único dele pra ele.- A gente vai com calma, nada de sair anunciando pra todo mundo, quero que espere um mês pra ver como isso vai funcionar antes de qualquer coisa.

Tito: Meu Deus, eu te amo tanto, puta que pariu, tu é a mulher da minha vida, cara!- Gruda nossas testas e me dá um beijo rápido, me abraçando logo em seguida.

Rayssa: Também te amo, meu velhinho.- Abraço ele, que tá todo bobinho, muito meu neném mesmo.

É isso, que essa nossa nova fase venha e que dê muito certo, pois eu estou botando muita fé nisso.

Boa noite, alguém viva aí? Tô sentindo bem que Tito vai morrer, assim, só sentindo mesmo. O nome ainda não foi escolhido por eles gente, porque Rayssa quer um nome e Tito quer outro, próximo capítulo finalmente sai. Pq eu mesma já até decidi😘😘

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora