24

17.3K 973 182
                                    

Tito

Quando eu falo que a pessoa não presta, é porque eu tô certo, não cismo com ninguém á toa não porra, aqui é macaco velho. Eu avisei Rayssa que essa tal prima dela era uma puta, mas ela não me escutou, quebrou a cara pra aprender aquela otária do caralho, vacilona, bem feito também quem mandou parar de falar comigo? É castigo de Deus.

Reviso as papeladas uma por uma e faço algumas contabilidades das compras de novas de armas que chegaram pra mim essa semana, aniversário do pai sábado né, e é sempre um dos maiores eventos da favela, comemorar mais um ano de vida porque até aqui papai do céu tem abençoado, graças a Deus.

Acendo um baseado e sou cortado da onda quando a porta é bruscamente aberta e logo entra dois pau no cu, RD e Toddy.

RD: Visão meu cria, como tu tá porra? Sumiu lá de casa caralho, mãe tá preocupada com tu.- Ricardo se joga no sofá e eu só consigo pensar em uma coisa. "Sumi porque tô comendo sua filha, arrombado"

Toddy: É porra, nem nas festas tu tá indo mais, qual foi? É por conta da outra lá, Lorena?- o muleque manca até uma cadeira e senta, parece até um saci depois que perdeu a perna trocando tiro ano passado. O vulgo dele deveria ser saci, não Toddy .

Tito: Muito b.o irmão, tá achando que fazer festa é fácil porra? Tenho que ver quem vai cantar, bebida, camarote, comida pra criançada, vão ser 3 dias de festa porra, tá achando que é barato? Tô economizando pra caralho e muita das coisas eu tô mandando roubar ao invés de comprar.

RD: Larga de ser mão de vaca porra, tu é rico caralho, nunca vi, desde criança foi assim, tá repreendido.- Ele fala e Tairone ri, achando maior graça.

Tito: Claro porra, é assim que eu continuo rico, por que eu vou gastar dinheiro com coisas que eu posso
facilmente roubar? Não tem lógica. Fora que só roubei uma coisa, que foi o depósito de bebida, porquê tu já viu quanto custa uma garrafa de whisky e redlabel? Eu teria que gastar uma nota pra comprar umas 300 garrafa de cada, não tô maluco ainda.

Toddy: Nisso eu concordo irmão, uma porra de garrafa da melhor marca que tem tá cara pra caralho.- concorda comigo e RD bufa negando com a cabeça.

RD: Puxa saco do caralho, dois pão duro.- Fala puto e eu só rio da cara dele, ouço o toque de notificação do meu celular e pego na mesma hora, vendo pela barra de notificação que é mensagem da minha diabinha, garota ainda tá boladona comigo, me bloqueou e os caralhos, mas pai deu um jeito e comprei um chip novo só pra falar com minha princesa.

Leio as mensagens dela me xingando e falando que estou igual cachorro correndo atrás dela, mandando eu me fuder e encontrar outra buceta pra correr atrás. Só rindo dessa garota, papo reto mermo, gosto demais da minha novinha, abro mão nada. Fico rindo sozinho vendo as mensagens dela me xingando e vendo os 3 áudios de uma vez chegando, mas que não dão pra ouvir porque tem dois viado na minha sala, que um por ironia do destino é pai da minha diabinha, que também é meu irmão da vida e que eu considero pra caralho, que merda em irmão? Só me meto em furada mermo. Mas agora já foi filho, já era, não tem como mais voltar atrás, me apeguei na diaba e nem o diabo me separa dela, tá no meu nome e acabou, foda-se que é minha afilhada.

RD: Tá rindo pro celular igual um otario por que, ô doente? É mulher? Aposto que é mulher, deixar eu ver, eu conheço?- Pergunta todo curioso e vem pro meu lado, mas eu desligo o celular na merma hora e olho pra ele feio que levanta os braços em forma de rendição.- Tá bom Sherlock holmes, pode mandar sua dama da noite em segredo. Aposto que é feia e por isso tu não quer mostrar, fala aí Toddy.

Tito: Feia meu pau, me respeita porra, já viu eu pegar mulher feia? Sou tu não Ricardo, que adora treinar dragão.- Tiro uma com a cara dele, que faz careta- a única que tu acertou mermo foi a Andressa, que de resto, só pão careca, né não Toddy? Lembra de Denise dentão? E Camila bafuda?- Começo a gastar com a cara dele e eu Toddy cai na gargalhada.

Toddy: Caralho, lembro mermo, Denise era horrível, e aquela peruca ? Porra, parecia o lixão da mãe Lucinda de tão fedido, ela trocava de ano em ano aquela porra de aplique e ainda nem lavava, sebosa!

RD: Qual foi? Tu não pode falar de ninguém porra, Lembra não de Renata mijona? A garota que mijava na cama e tu ainda dormia na casa dela no meio do mijo seu imundo? Toddy mijão!- Rio mais ainda e levo a mão a barriga, caralho eu amo esses cara, papo reto. Ficar com os de verdade é outro patamar irmão, mó resenha.

Depois daquela gastação toda lá na salinha nós ainda vai pro bar e fica até 3 horas da manhã curtindo e bebendo, tudo muito quieto e muito bom pra ser verdade, tô estranhando demais toda essa calmaria e não estou gostando nada. Vem é muito chumbo grosso por aí, os alemão nunca ficaram tanto tempo quietos assim, 1 mês sem invasão no Salgueiro, alguma coisa de errado tem, impossível toda essa calmaria, Deus é bom mas não é bobo.

Oiii! Eu sei, eu sei, vocês estão putas comigo e com razão, mas é que eu não tô tendo tempo real, gente! Não sei se vocês sabem mas eu estou no 3 ano do ensino médio e acabei ficando de recuperação em algumas matérias aí e tirei esse tempo pra recuperar minhas notas, porque não queria repetir o último ano assim de bobeira. Por conta disso não deu pra atualizar e nem vir aqui dá uma satisfação pra vocês, então mil perdões mesmo negas, de coração.

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora