86

10.8K 856 146
                                    

Rayssa

As meninas do salão veio aqui em casa e me deram um dia de princesa. Tayssa fez minha maquiagem, Alane minha sobrancelha, Íris minhas unhas e Pamela meu penteado. No final do eu estou linda parecendo uma princesa, as meninas foram pra casa se arrumar, eu chamei elas que também pro chá, são pessoas especiais pra mim, são as mulheres que fazem meu salão acontecer até hoje. Paro na frente do espelho e tenho que me segurar para não chorar e borrar a maquiagem, minha mãe me encara de longe e eu apenas sorrio pra ela, ela sempre comigo, minha melhor amiga de todas as horas.

Rayssa: Olha pra mim mãe, eu tô parecendo uma princesa cara.- Não consigo segurar e deixo uma lágrima escorrer, minha mãe vem na minha direção e seca com uma blusa minha que tava na cama.

Andressa: Eu tô vendo, tá igual uma boneca mesmo, muito linda, eu que fiz!- Joga os cabelos rindo toda convencida e eu solto uma risada negando.

Rayssa: Fez um ótimo trabalho mesmo, eu vim a sua cara é linda demais.- Ah pronto, falei o que ela ama ouvir, dona Andressa é muito convencida, depois do ego alto do meu pai vem o dela com certeza. Minha mãe me abraça por trás e eu deito a cabeça em seu ombro encarando minha barriga a mostra.

Eu estou vestindo um conjunto branco de cropped e saia longa. O cropped larguinho tem um decote em "v" lindo cheio de pedrinhas e a alça é de corrente. A saia já é longa branca lisa e tem uma fenda na duas laterais, no pé eu optei por uma havaianas branca cheia de strass. Como Tito mesmo diz eu tô começando a ficar enchada, então meu pé tá parecendo um pãozinho e minha cara a do biscoito trakinas, palavras dele.

Andressa: Nem acredito que você tá grávida e que eu já vou ser avó, meu Deus eu vou ter um neto!- encaro ela no espelho, seus olhos estão cheios de lágrimas.- Sabe, não era isso que eu imaginava para você, não agora, não foi isso que eu idealizei pro seu futuro, não mesmo. Mas eu estou tão orgulhosa Rayssa, da mãe é mulher que você tá se tornando.

Rayssa: Minha maior inspiração é você mãe, eu não seria metade do que eu sou e estou me tornando hoje se não fosse você!- Me viro pra ela e seguro em suas mãos olhando nos seus olhos.

Andressa: Aí meu amor você não sabe como a mamãe fica feliz ouvindo isso, você não tem noção do quanto é gratificante pra ouvir isso. Eu nunca tive uma mãe, você sabe, minha mãe me botou pra fora de casa quando eu engravidei, mas antes disso ela nunca foi boa, então quando eu engravidei de você eu jurei pra mim mesma que seria diferente. Que eu seria a melhor mãe possível pra você e pra sua irmã, que vocês dois nunca passariam pelo que eu passei!

Rayssa: E vc conseguiu mãe, se tornou a melhor mãe que alguém poderia querer, o sonho de toda menina! Você nunca soltou minha mão e esteve comigo nos piores momentos, nunca me abandonou e até contra meu pai você foi por mim, e eu vou ser eternamente grata por isso, um dia eu quero ser metade da mãe que você foi e é pra mim e pra Rafaela. Você é minha referência e saiba que você pode ter errado em várias coisas, mas no quesito mãe você nunca errou, foi uma mãe foda pra caralho e continua sendo até hoje.- Ela funga e eu sorrio, apertando sua mão.- Você é minha melhor amiga da vida, e eu espero que meu filho também sinta tanto orgulho de mim quanto eu sinto de você!- Eu falo tudo que eu sempre quis falar pra ela, porque é somente a verdade, minha mãe é perfeita!

Andressa: Ah minha filha, eu te amo tanto!- Me abraça e eu retribuo, não segurando mais as lágrimas e deixando que elas caiam dos meus olhos.- Você se tornou uma mulher tão foda, pode ficar tranquila que seu filho terá muito orgulho da mãe dele.

Rafaela: Mãe!- Ela chega correndo no quarto e para assim que ver nós duas chorando, eu me deparo rápido da minha mãe e olho pra ela, que olha pra gente preocupada.- O que houve?

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora