93

10.7K 878 72
                                    

Tito

Rayssa: Nossa amor, pra que toda essa agressividade? Eu nem fiz nada, poxa.- Fala toda sonsa do outro lado da linha e eu tenho vontade de pegar o jatinho agora e ir de encontro a essa filha da puta.

Eu: Não fez nada sua filha da puta? Tu tem certeza mermo Rayssa, caralho cara, namoral, tu me tira do sério.- Levo o baseado a boca e trago o cigarro soltando a fumaça logo em seguida encarando o cara a minha frente que me olha sem entender nada.

Interrompi nossa reunião assim que Nandin me mandou uma mensagem avisando o que a porra da minha sub19 tava aprontando, foi aí que eu olhei pra notificação do banco que chegou no meu celular, eu surtei, xinguei a filha da puta de tudo quando é nome mentalmente. Mas nem foi pelo dinheiro, a quantia que ela gastou não fez nem cócegas na minha conta bancária, e sim essa filha da puta ter pedido ajuda de macho tendo Nandin e Pezinho lá pra isso.

Olha, às vezes eu tenho vontade de deitar Rayssa no meu colo e dar tanto, mais tanto tapa naquela bunda dela até ela não conseguir mais sentar de tanto ódio que eu tô.

Rayssa: Não sei pra que esse estresse todo, eu não fiz nada demais, eu hein.- Ouço os passos dela como se tivesse andando e logo uma barulheira de fundo, presumo que ela já tenha voltado pra dentro do shopping novamente.- Tá surtando atoa aí, velhinho.

Tito: Atoa sua filha da puta, tu tem certeza? Agora eu ter surtado por tu ter falado com macho e pedido pra ele levar suas sacolas até o carro tendo Nandin e Pezinho aí pra isso é surtar atoa?- O Uruguaio me encara com os olhos arregalados e eu faço um sinal de licença, me afastando e indo até a sacada que tem no escritório do cara.

Rayssa: É! Até porquê nem deu tempo do menino me ajudar direito, esses dois brutamontes ficaram atrás de mim feito urubus.- Mesmo não vendo a garota sei que ela está revirando os olhos agora.

Tito: Tá bom então Rayssa, tu tá certinha e eu que sou o maluco, como tu diz, o surtado.- Trago o cigarro encarando a vista da praia a minha frente.- Tu dá confiança pra macho, pede pra ele levar sacolinha tua no carro e eu que sou o errado, isso aí, tá certinha tu agindo desse jeito. Só depois não chora quando eu começar a agir da mesma maneira, gatinha.

Rayssa: Ah não fode né Tito, tu some o dia todo, não me dá notícias, ignora minhas mensagens, só visualiza e não responde, e eu que tô errada? Eu tô grávida sabia? Preciso de atenção e você só sabe me fazer de otaria!- Ouço vozes de fundo e reconheço a da Andressa e uma outra, se não me engano é da mulher do Sabão, Angela ou algum bagulho assim.- Não mãe, tô falando com o Tito, o bonito resolveu aparecer.

Tito: Cara, qual parte do eu tô em uma viagem a trabalho tu não entendeu, Rayssa? Eu tô desde de ontem virado nessa porra, porque desde que cheguei aqui eu só fui resolver meus b.o e não tive tempo nem de descansar. Eu saí de uma missão e vim pra outra, não tive tempo nem de tomar banho e cheguei no Paraguai cheio de sangue. Tive que parar no hotel pra pelo menos tomar a porra de um banho antes de ir encontrar os caras, a única coisa que eu comi foi um salgado ruim pra caralho e um copo d'água.- Sopro a fumaça ouvindo sua respiração do outro lado da linha.- Tu acha mermo que eu tô te ignorando de propósito?

Rayssa: Amor, eu não sabia disso tudo, eu so...- Ouço sua voz falhar e sei que ela vai começar a chorar no meio do shopping, Rayssa tá muito sensível e emotiva nessa gravidez, qualquer coisinha já é motivo pra ela chorar.- Poxa, eu só queria você aqui comigo sabe? Meu pai falou que vocês conseguiram pegar o Farias e o Weverton é que eles estão trancados aqui no morro na salinha só esperando você voltar pra torturar eles.- Funga e eu sinto vontade de ir agora até ela, largar tudo aqui é só ir de encontro com minha novinha.

Tito: Ô minha vida, tu tá ligado que se eu pudesse taria aí contigo agora, mas não posso, preciso resolver minhas paradas aqui primeiro, minha diabinha.- Apago o baseado na sacada e depois coloco no cinzeiro que tem ali.- Mas calma po, amanhã eu já tô voltando pra casa minha preta.

Rayssa: Eu sei mais é só que eu fiquei tão preocupada com você, meu pai falou que você levou um tiro no ombro e eu te liguei pra caramba e vc me ignorou, isso me machucou porque eu pensei que algo tinha acontecido contigo.- Soluça baixinho.- O pior foi que você não me respondeu quando eu mandei "bom dia" e uma foto da minha barriga, fiquei muito puta com você e queria arrumar um jeito de chamar sua atenção pra ver se pelo menos você lembrava de mim.

Tito: Não te respondi porquê não tive amor, tô desde ontem quando cheguei aqui resolvendo b.o atrás de b.o, tentando resolver o mais rápido possível pra meter o pé logo e ficar juntinho de vocês.- Não falo que também estou ansioso para tortura Farias e o filhinho merda dele.

Rayssa: Você volta mesmo amanhã?- Pergunta toda lindinha com a voz de criança que ela tem.

Tito: Volto meu amor, sem falta.- Afirmo.

Rayssa: Tá bom então, te amo minha vida.- Abro um sorrisinho de lado

Tito: Também te amo, sua filha da putinha- Rayssa solta uma risadinha do outro lado da linha.- E vê se não apronta mais, jae?

Rayssa: Tchau amor.- Desliga na minha cara e eu xingo a filha da puta.

Tito: Diaba do caralho!- Resmungo e coloco meu iPhone 12 Pro Max no bolso, comprei ele assim que cheguei aqui no Paraguai, tava cansado do meu antigo já, todo fudido. Volto pro meu lugar e encontro Francisco mexendo em algo no computador.- Aonde paramos?

Francisco: Paramos no assunto a respeito do contrato, você ficou de responder se vai ou não fechar o contrato conosco e passar a receber as melhores drogas do mercado atualmente em primeira mão.

Tito: Ah po, tô ligado.- Estendo a mão pra ele.- Negócio fechado, cadê a caneta?

Fala não se o pai não tá importante, agora vou receber droga internacional, bagulho de primeira po, pai tá estourado, exquece. Agora além de dono de favela sou sócio de uma das maiores facções do Paraguai, isso sim que é evolução. Não vejo a hora de voltar pra minha mulher, pra minha filha e voltar pra torturar aqueles filhos da puta, finalmente virar essa página da minha vida e viver uma nova com minha família.

Oieee, olha quem apareceu, eu mesma, quem amou?

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora