82

11.7K 831 71
                                    

Títo

O bagulho é que eu me sinto culpado pra caralho por tudo que aconteceu. Já não bastava perder um filho, agora perder dois? Porra, eu e Rayssa iríamos ter gêmeos, tem noção disso? A gente ia ter duas cria, mas por conta de filhos da putas a gente não vai ter mais.

Eu deveria ter protegido ela mais, deveria ter agido quando minha desconfiança surgiu e não ter esperado pelo pior igual eu fiz. Agora minha princesa passou por uma situação fudida e o pior aconteceu. Soco a cara do 2T com ódio, o soco inglês aperta meus dedos incomodando mas eu ignoro, eu só quero depositar meu ódio na cara desse filho da puta.

Perdi dois filhos no mesmo ano e todos dois morreram por culpa minha porra, eu matei eles, eu fui o culpado. Soco novamente, dessa vez acertando em cheio seu nariz, ouço um barulho do nariz dele se quebrando e logo o melado descendo, ele grita de dor eu sinto prazer em ouvir seus gritos de dor, esse filho da puta, ele teve participação nessa porra toda. E se muita coisa aconteceu foi por culpa desse desgraçado e da puta da Camile, mas RD já está cuidando dela, ele vai fazer ela sofrer e pagar por tudo.

2T: Seu filho da puta, você quebrou meu nariz, eu vou matar você!- Gritou e tentou se soltar da cadeira, mas falhou miseravelmente e eu apenas abri um sorriso de lado, esse mané ainda acha que vai sair daqui?

Tito: Você ainda não entendeu que não vai sair daqui? Porque nem morto tu vai, vou fazer questão de fatiar tudo e dar para os jacaré comer, igual teu mano Nescau, aquele ali eu ainda fiz questão de mandar a cabeça pelo menos pro Farias, ele com certeza deve ter amado o presentinho, né?- Ri sozinho e olhei pra cara do arrombado, que chorava com a cara toda sangrando, faço uma careta olhando aquilo, que nojo porra.- Vou perguntar mais uma vez, e espero que tu me responda com sinceridade, ou tu já sabe o que vai acontecer, né?- Abro um sorriso psicopata.

2T: Vai tomar no teu cu, não vou falar nada, eu quero mais é que tu se foda porra!- Poxa, eu tentei ser pacífico, dei uma chance dele falar por bem, mas o pau no cu escolheu falar por mal, bom, melhor pra mim.

Tito: Qual foi Fernando, pega a makita aí pra mim.- Aciono o garoto no rádio e não demora muito pra ele aparecer na entrada da salinha com a máquina na mão.- Trouxe a extensão?

Nandin: Trouxe não, vou lá pegar que eu esqueci.- Me entrega o bagulho e sai da sala indo buscar a tomada lá. Me viro pro 2T e abro um sorrisinho de lado.

2T: Que merda tu vai fazer com isso, seu merda?- Começa a se desesperar quando vê Nandin voltando com a extensão, ele conecta na tomada e eu encaixo a tomada da makita nela.

Tito: Ah pode apostar que tu vai gostar pra caralho, vai ficar igualzinho teu parceiro Toddy.- Ele não entende de primeira, mas quando entende o cara começa a se desesperar e tentar se soltar da cadeira, seus gritos são como melodias para o meu ouvido. Nandin e Pezinho desamarram o cara da cadeira e levam ele até uma espécie de mesa que tem bem no centro da sala. Eles deitam o cara lá e acorrentam ele com ele na mesa, que se debate a todo momento tentando se soltar.

Eu prometi que ia fazer cada um que machucou minha diabinha sofrer, dois já foram, Lorena e o puto do Toddy. Agora 2T e Camile já estão recebendo o tratamento vip que merecem. Aí só vai faltar o merdinha do Farias e o pela saco do filho dele, aquela merda do caralho, quem eu tô doidinho pra colocar a mão é o merda do Weverton, tô num ódio fudido do garoto. A uns dias atrás quando Rayssa saiu do hospital ela me contou tudo que aconteceu naquela merda de galpão, e quando ela me contou que ele beijou ela, que ele teve a porra da oitavaria de tocar na minha diabinha, eu surtei porra, senti vontade de esganar o filho da puta.

Por isso eu botei na cabeça que ele vai ter a pior das mortes, fodasse que ele ajudou ela em muita coisa lá dentro, mas nem pra proteger a Rayssa ele protegeu, já que por conta do seu medinho ele fugiu e largou Rayssa lá na mão do 2T e da Camile. Sabendo que eles odiavam a garota e Camile tava doidinha pra atingir meu filho, aquela puta do caralho, ela tá recebendo o que merece. E o parceirinho dela também, vai virar Saci igual o falecido Nescau.

2T: Tu é louco porra, doente do caralho, solta isso!- Começa a gritar desesperado quando eu ligo a makita e caminho em passos lentos até ele, que tenta se soltar a todo custo, mas as correntes são fortes o suficiente pra impedir.- Não faz isso, porra!

Tito: Vai me falar aonde tá o Farias?- Pergunto já sabendo a resposta, o cara fica quieto e eu abro um sorrisinho.- É, foi o que eu pensei.- Abaixo o óculos transparente que Nandin trouxe e então abaixo a máquina bem rente a sua batata da perna, começando a cortar fazendo sangue voar pelo meu corpo. É uma cena e tanto e a maioria dos meninos vieram ver o que está acontecendo com o antigo amiguinho deles.

Com dificuldade eu corto a perna do cara, que desmaiou e acordou várias vezes durante o processo, agora mesmo ele se encontra desacordado enquanto eu desligo a makita. Tiro o óculos e limpo meu rosto com a blusa, caralho, eu fiz um lindo trabalho na perna do cara, tão lindo que ele nunca mais vai andar.

Tito: Ai Nandin, pega o balde com água gelada, quero esse filha da puta acordado.- Falo colocando a makita no chão já desligado, Fernando traz o balde e eu jogo no filho da puta que acorda no susto e começa a gritar de dor, se desesperando.

2T: Que merda tu fez, aaaaa, seu doente, tu arrancou minha perna seu maluco!- Grita e eu reviro os olhos, que drama da porra, é só o caralho de uma perna.

Tito: Que drama caralho, vira homem porra!

2T: Seu doente mental, eu não vou falar nada!- Chora igual um bebê, frouxo.

Tito: Uh, vou tem que arrancar sua outra perna então, triste.- Abaixo o óculos e abaixo pegando a makita.

2T: Eu falo, eu falo, eu falo!- Grita e eu abro um sorriso, largando a máquina no chão de volta e me viro pra ele, cruzando os braços.

Tito: Agora tu tá falando minha língua, fala logo aonde o arrombado tá.- Encaro o cara a minha frente.

2T: Eu não sei de muita coisa, da última vez que falei com ele o cara não me disse ao certo pra onde ia, só que ia pra fora do Rio de Janeiro. Mas Toddy descobriu que o cara tem uma casa em Manaus e que normalmente se esconde lá quando a merda estoura, tipo daquela vez que tu deu uma grana pra ele se afastar.- Fala com certa dificuldade e eu nego com a cabeça, o merdinha é esperto, foi pra lá porque sabe que a facção de lá não é aliada com a daqui.

Mas o cara só não contava que eu tenho o olho em todo canto, consigo colocar um infiltrado lá rapidinho, e se os caras de lá souber quem ele é, nem vai precisar, eles mesmo vão trazer o pau no cu até mim.

Tito: Aí Nandin termina o trabalho aqui, morte lenta para o filho da puta e depois fatia tudo.- Me viro pra ele e caminho até a saída.- Tenho negócios para resolver com um certo delegadinho de merda ai.

Oi minhas gatas, apareci🥰

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora