66

13K 937 165
                                    

Tito

Tito: Repete de novo o que tu falou Rayssa, acho que eu não ouvi direito não, namoral mesmo.- Encaro a garota que está em prantos a minha frente não querendo acreditar na merda que ela acabou de falar.

Rayssa: Eu não quero esse bebê, Tito!- Resmunga baixinho e eu sinto vontade de dar um tiro naquela filha da puta.

Tito: Você tá se ouvindo? Tá ouvindo a merda que tu tá falando? Você quer tirar nosso filho cara, tem noção disso? Você quer abortar um bebê, cara!- Grito sem nem conseguir encarar ela sem sentir ódio da sua cara.

Rayssa: Não fala desse jeito, não me bota como a vilã da história porque eu não sou! Eu não estou pronta tá legal? Não tenho psicológico pra ser mãe agora Marlon, não pedi pra ficar grávida e não escolhi isso!- Me olha com o rosto molhado de lágrimas e tudo que consigo sentir é nojo da cara dela.

Tito: Não tô falando que a culpa é sua e que você escolheu, nós dois erramos e eu não tiro o meu da reta, fui tão errado quanto você nessa porra, mas não sou eu que quero arrumar solução pro problema abortando ele.- Jogo em sua cara e vejo que a postura da garota fraqueja, me fazendo sentir uma satisfação por isso.

Rayssa: Você não tem esse direito, não pode me julgar assim sem entender meu lado.- Aponta o dedo pra mim chorando.

Tito: Não tenho? Você quer tirar o nosso filho Rayssa, tá ouvindo a gravidade do que tu tá falando? Tu quer tirar uma vida, um bebê!- Passo a mão no rosto andando de um lado pro outro.- Não entendo o porque de tudo isso agora, a gente fazia tantos planos pra futuramente ter um filho e quando conseguimos você quer abortar? Que porra é essa? Não é possível que você seja tão fria e egoísta ao ponto de querer tirar uma vida Rayssa, a porra de uma vida!

Rayssa: Só eu sei o quão difícil foi pra mim tomar essa decisão, não foi da noite pro dia, levou dias pra isso acontecer. Só eu sei o quão vai ser difícil pra mim ter esse bebê, eu não tenho psicológico o suficiente pra criar uma criança, não tenho estrutura emocional para levar essa gravidez adiante, Tito! Eu não aguento mais toda essa pressão em cima de mim, essa guerra entre você e meu pai, a perca do seu filho, agora esse bebê, tá tudo acontecendo muito rápido, é muita coisa pra mim processar e eu não suporto mais tudo isso!- Quando Rayssa desaba no chão chorando após falar tudo isso eu me sinto um merda por ter gritado com ela em uma momento que está tão fragilizada, mesmo achando que a decisão que ela tomou é errada.

Rayssa tá em uma das piores fases que o ser humano tem, que é a adolescência. Nessa fase os pensamentos tão se formando ainda e é a fase que a gente mais faz merda porque não sabe o que fazer, não tem muita noção da vida e só faz as coisas sem pensar nas consequências. Rayssa pode ser bastante madura em muitos aspectos, mas continua sendo adolescente, continua sendo uma menina que ainda não viu e nem viveu muita coisa da vida. É normal que ela tome decisões idiotas na vida porque ela está na fase de auto descoberta, ela pode ter 18 anos mas continua sendo uma menina, continua sendo uma adolescente que quando as coisas dão errado corre pro lado mais fácil pra resolver a situação.

Caminho até a garota e envolvo ela em um abraço sentindo ela colocar o rosto no meu peito, seu soluço é alto e agonizante, mesmo estando puto com a garota sinto vontade de tirar toda a sua dor e colocar em mim, odeio ver Rayssa chorando. Mesmo ela agindo feito uma adolescente burra continua sendo minha diabinha, a mulher que eu amo e que mesmo não concordando com suas decisões não vou deixar de amparar quando precisa de mim.

Quando eu mais precisei dela ela esteve lá por mim, não seria justo eu não estar por ela. Estou puto pra caralho e só Deus sabe a vontade que eu tô de dar um tiro em Rayssa, mas não posso fazer isso com ela, não nesse estado, não nesse momento aonde ela se encontra tão fragilizada.

Rayssa: Todo mundo só sabe me julgar, mas ninguém vê meu lado, ninguém me entende. Sou eu que vou tem que carregar o bebê, sentir as dores, acordar de madrugada, ficar com o psicológico fodido. Você pode ser o melhor pai do mundo, mas filho é da mãe, quem carrega o maior peso é sempre a mãe.- Depois de um longo tempo calada ela finalmente levanta a cabeça do meu peito e eu vejo seu rosto vermelho de tanto chorar.- Eu não sei se quero essa responsabilidade Marlon, não sei se posso ser uma mãe foda pra caralho pra esse bebê igual minha mãe foi pra mim.

Tito: Não pensa assim nega, é claro que se você quiser você vai ser uma mãe foda pra caralho, pique a melhor mãe do mundo. Dá pra ver pelo jeito que você toma conta da Rafaela o quanto você vai ser uma mãe foda, você só tá com medo, é normal se sentir assim. Você só tem 18 anos e passou por coisas que nenhuma adolescente normal deveria passar.

Rayssa: Eu sei, só que é muita coisa pra mim processar ao mesmo tempo, não aguento mais toda essa pressão e esse tanto de problema, não preciso de mais um pra complicar mais ainda minha vida.- Chora e eu sinto um desconforto no peito ao ver seu sofrimento.

Eu quero pra caralho ser pai novamente e ter um filho com a Rayssa, a mulher que eu amo mais que tudo, mas não assim, não nessas circunstâncias. Não quero que ela seja obrigada a ter um filho comigo, não quero que ela rejeite o bebê e mais pra frente ele cresça revoltado por não ter o amor da mãe. O foda é que eu sei que ela não quer isso, que ela não quer tirar o bebê realmente, ela só tá com medo e não sabe o que fazer. Como ela mesma disse é muita coisa pra ela processar ao mesmo tempo. Primeiro ela se envolveu com o padrinho escondido do pai, depois eu descobri que ia ter um filho com minha ex mulher, logo em seguida sua mãe descobriu um mioma, RD descobriu tudo sobre nós e deu no que deu, e agora um bebê? Porra, é coisa pra caralho pra se processar na cabeça de uma adolescente.

E é pensando na sua saúde mental que eu decido fazer a próxima pergunta, mesmo que me doa pra caralho.

Tito: Você quer mesmo tirar?- Sinto um bolo na garganta ao fazer a pergunta, minha cara não esconde a dor que eu estou sentindo. Rayssa traz seus olhos ensopados de lágrimas para os meus e eu vejo o quão perdida ela está.

Rayssa: Eu não sei.- Franze o cenho e olha para as próprias.- Eu não sei, eu só, acho que é a coisa certa a se fazer, mas não sei se é isso que realmente quero. Eu tô com medo, eu tô desesperada e não sei mais o que fazer, eu só quero achar uma saída pra tudo isso e acabar com essa agonia que tô sentindo.- Desaba e leva a mão ao rosto chorando, puxo ela para os meus braços novamente e aperto sua cabeça contra meu peito.

Tito: Tá tudo bem, relaxa, eu tô aqui.- Faço um cafuné em seus cabelos e sinto minha camisa ficar molhada com suas lágrimas.- Eu vou te apoiar no que você achar melhor.

Gente, Rayssa tá confusa e é super normal, ela é nova e ainda tá se descobrindo, sua mente e pensamentos estão começando a se aflorar agora. Não cobrem muito dela porque a garota tá passando por uma fase fudida e é normal que ela reaja dessa forma. "Ah mais se ela tirar o bebê vai ficar sem graça" gente, eu sei o que eu faço, relaxem que no final sempre dá tudo certo, falaram a mesma coisa quando eu matei o Neguinho na outra história e no final geral gostou, não foi não? Então gente, calma que a autora aqui sabe de tudo que faz, confiem em mim porra!🤨

E antes que me perguntem eu não esqueci daquele lance da Camile, 2T e Lorena, só não estou falando sobre agora porque mais pra frente tenho planos pra tudo isso. Quem esqueceu dessa história foi Rayssa, não eu, e mais pra frente vocês vão ver o porquê. É isso, e um beijo da Anitta😘

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora