54

12.8K 952 223
                                    

Rayssa

2 dias depois

Essa com certeza está sendo a pior semana da minha vida, já fazem dias que não recebo notícias do Tito e não vejo ele. Fazem dias que não sinto seu cheiro, nem seus toques e muito menos minha boca na sua. Não tenho comido direito, dormido direito e toda hora pego meu celular esperando ele me mandar mensagem me pedindo pra encontrar ele na casa dele. Sei que isso não vai acontecer tão cedo, já que meu pai disse que ele vai ficar na casa da Lorena até se recuperar, porque não tem ninguém pra cuidar dele. Eu queria, mas como que eu ia chegar no meu pai falando que poderia tomar conta dele e não queria que Lorena fizesse isso? Meu pai ia estranhar, ele é burro mas nem tanto.

Só de imaginar que ele vai voltar hoje pra casa e que eu não vou poder ao menos visitar dói demais, estou rezando para que ele dê um jeito de pelo menos entrar em contato comigo, não vou aguentar muito tempo sem notícias dele e estou a um fio de fazer alguma besteira. E aquela filha da puta da Lorena, mulher baixa, desde de quando descobriu meu lance com o Tito fica de ameaçasinhas pro meu lado, que ódio daquela vaca viu, não sei como ela sabe, só sei que ela está fazendo um inferno na minha vida.

Ela tá se aproveitando disso para me machucar, pois sabe que machuca ficar longe dele, não ver ou saber ao menos como ele está, se tá comendo, se tem saudades de mim, se precisa de mim, me dói tanto ficar longe dele que estou até doente. Ultimamente venho sentindo um mal estar horrível, me sinto enjoada, sem fome e algumas cólicas, que a noite só aumentam. Acho que é psicológico, quase não tenho me alimentado e não estou cuidando de mim mesma depois que Tito tomou um tiro. Me culpo por isso, penso que se eu tivesse atendido o celular ele não teria tomado um tiro e eu não estaria longe dele.

Despejo a comida toda do prato no lixo, não consegui nem tocar, só de sentir o cheiro revira o meu estômago e me deixa enjoada.

RD: Não comeu a comida por quê?- Se escora na pia e cruza os braços me olhando, a gente ainda não está muito bem um com o outro, estou chateada com ele ainda por conta do dia que discutimos e ele gritou comigo.

Rayssa: Tô sem fome, vou tomar um pouco de vitamina de morango.- Falo e pego os ingredientes na geladeira, colocando tudo no liquidificador.- Como foi a manhã na boca? A mãe disse que as coisas não estão boas por lá.

RD: E não estão mesmo, aquela porra sem Tito fica uma desordem do caralho, ele que bota aquilo ali no eixo.- Grita por cima do barulho do liquidificador e eu desligo, despejando a vitamina em dois copos.- Falando nele o puto vem pra casa hoje, consegui entrar em contato com a nojentinha da Lorena, mulher sumiu, não tava nem tendo notícias do mano po, tive que mandar Ratinho ir lá no hospital pra conseguir saber pelo menos se o cara tava bem. E tu, nem foi visitar ele também, se tu tivesse ido eu não teria passado sufoco.- Pega o copo com a vitamina e olho pra ele com a testa franzida.

Rayssa: Eu não, ia fazer o que lá? Quem tem que tá lá é a ex mulher, não eu, eu sou só afilhada dele.- Sinto uma dor ao dizer isso, mas disfarço bem ao pegar meu copo e tomar um gole da vitamina.

RD: E o que tem, po? Nada a ver o cu com as calças, Tito considera você como uma filha Rayssa, ele tava pronto pra arriscar a vida dele por tu, otária. E fora que eu prefiro mil vezes tu do que Lorena, mulher nojenta po, sem sal nem tempero, nunca me desceu.- Fala e eu tenho que concordar, Lorena é insuportável, ninguém nunca gostou dela, acho que nem o próprio Tito gostava dela na real, só ficou com ela por gratidão.- E é por isso que você vai pra casa dele quando ele chegar pra tomar conta do velho.

Arregalo os olhos e engasgo com a bebida, fazendo meu pai me olhar com cara de riso, rapidamente bebo um copo de água para descer os pedaços de morango que ficou na minha garganta.

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora