30

17.5K 1K 182
                                    

Tito

Os dias passaram voando e hoje já é dia 24, véspera de Natal, dia de eu comer a rabanada dos Deuses da dona Yolanda, dia de Rayssa ficar horas na frente do espelho se arrumando pra ficar na sala de casa. Dia de Rafaella obrigar geral a ouvir a playlist dela natalina que só tem músicas infantil chata igual ela. Dia de Andressa se emputecer com RD e ele fugir pro baile e depois voltar como se nada tivesse acontecido e ver que ela quebrou o carro dele pela décima vez. E dia de eu me reunir na casa da minha família e passar meu primeiro natal com minha gata, mas agora não como padrinho, e sim como homem dela. Como as coisas mudam, né? Ano passado eu era só o padrinho dela, esse ano a gente fica, nas escondidas claro, mas mesmo assim, mudou muito.

Rayssa ainda não sabe que Lorena tá grávida, eu não contei e pedi pro RD também não contar, pra ninguém, nem pra mulher dele. Só eu, ele e Lorena que sabe por enquanto, pretendo contar pra Rayssa depois do natal, não quero estragar nosso primeiro natal juntos. Fui com Lorena no posto semana passada e ela realmente está grávida, as contas bateram certinhas e eu sei que o filho é meu, séria impossível não ser. Ainda não estou aceitando bem tudo isso, já falei pra ela que vou assumir claro, até porque é meu filho, e sempre foi meu maior sonho ter um filho pra chamar de meu e formar minha própria família. Estou feliz que vou ter um filho, eu só queria que a mãe fosse outra pessoa, alguém que eu goste de verdade, tipo a filha da puta da minha diabinha.

Lorena me manda uma foto da barriga no Whatsapp e eu abro um sorriso ao ver o pequeno volume da barriguinha dela, não tem muito, mas tem, é meu filho que tá ali, meu moleque ou minha princesa. Fico sorrindo igual um bobo olhando a foto e até coloco de foto de fundo do whatsapp.

Lorena ex:

-Hj eli acodou de mau humor cm a vida

Eu: Pq? Oq aconteceu?

-Açordei injoada dimais vumitando muito

Eu: Vou mandar um menor levar um remédio pra vc aí
Eu: Tá precisando de alguma coisa?

-Sim passa aki pra eu ti falar oq tou precisando

Eu: Não confunde as coisas Lorena, só tô perguntando por causa do meu filho não é por vc, se liga, doidona!

Não falo mais nada também e desligo o celular. Lorena escreve às vezes umas coisas tão erradas que tem vezes que não consigo nem entender, porque nem parece que a menina terminou o ensino fundamental, minha mãe semi-analfabeta escreve melhor que ela, até Rafaela que tem 4 anos se bobiar. Mas sabe o que é isso? Falta de vergonha na cara, porque eu sempre quis colocar ela na escola e até pagar uma particular, mas ela quis? Quis porra nenhuma, só queria ficar coçando a buceta o dia inteiro em casa.

Eu mesmo terminei a escola, não foi porquê entrei no crime cedo que abandonei os estudos, que? Tenho meu ensino médio completo filho, minha mãe tem até hoje o certificado lá em casa, meu e do Ricardo lá na parede da sala, com meu nome bem grande. Não foi porquê eu virei bandido que ia ser burro, não, continue estudando, até porque minha mãe não me permitiu parar.

Eu ficava no turno da tarde e ia pra escola a noite, depois voltava e cumpria meu plantão, mas nunca deixei de estudar. Não me acho nenhum professor de português, mas o básico pelo menos pode ter certeza que eu sei, porque até pra ser bandido tem que ter esperto. Já viu bandido com cargo grande burro? Como que vou ser gerente da boca sem fazer conta? Não dá né irmão, até pra ser bandido tem que ter estudo.

Bloqueio a tela do celular e olho pra anão na minha frente, que agora me encara com os olhinhos escuros curiosa, doida pra saber com quem eu estava falando, mas seu orgulho não permite que ela pergunte. Levo minha mão até a bunda dela e aperto a região, fazendo ela suspirar baixinho.

Tito: Era só seu pai me perguntando aonde eu tô e pedindo pra levar a carne do churrasco, velho folgado do caralho.- Rayssa me olha desconfiada e morde o lábio inferior me encarando.

Ela resmunga um breve "hum" e eu abro um sorriso para o seu ciúme bobo, essa garota ainda vai me matar um dia, anota só. Levo minha mão até sua nuca e puxo ela pra mim, colando sua boca na minha em um beijo lento e gostoso, enrosco minha língua na sua, que geme com o contato na mesma hora, abro os olhos somente pra ver Rayssa já me encarando com aquela carinha de safada dela.

Tito: Não foi o suficiente os 3 orgasmos que eu te dei não, diaba?

Ela nega e olha pra mim sorrindo sem mostrar os dentes, ela deita a cabeça de ladinho e me encara com aqueles olhos de obsidiana dela. Sinto meu coração palpitar no peito e de repente me sinto fraco, como se eu fosse dependente dela, como se ela fosse uma droga que eu preciso usar sempre, de tão viciante que é. Sinto uma corrente elétrica por todo meu corpo quando ela abre um sorriso de verdade agora, mostrando o sorriso com o aparelho que eu sou apaixonadinho.

É uma parada sinistra irmão, não entendo o que tá acontecendo, mas só sei que sinto que Rayssa é minha droga, e ao mesmo tempo que me deixa feliz, isso me deixa triste , pois sei que não posso ter ela, não posso pegar na mão dela e mostrar pra todos que ela é minha. É foda irmão, você gostar de uma pessoa, mas não poder falar pra ela e nem mostrar pra todos o quanto você gosta dela e faria de tudo por aquela pessoa.

Rayssa: Nada é suficiente quando você está envolvido Marlon, eu sou viciada em você, ainda não entendeu?- Ela olha pra mim sorrindo e eu colo nossas testas sorrindo também, passo a língua pelos lábios que de repente ficaram secos e Rayssa suspira.- Não faz isso

Tito: Fazer o que, diabinha?- Levo minha mão até o piercing do seu peito mexendo e olho pra Rayssa, que joga a cabeça pra trás suspirando.

Rayssa: Eu preciso me arrumar, amorrr!- Choraminga e eu paro os movimentos olhando pra ela, que me olha sem entender nada, nem percebendo o que falou.- Que foi?

Tito: Amor é?- Falo abrindo um sorriso enorme e só então Rayssa percebe o que falou, o que faz ela na mesma hora ficar vermelha de vergonha e esconder o rosto no meu pescoço fazendo uns barulhinhos esquisitos. Sorrio mais ainda e levo minha mão ao seu cabelo, puxando de leve ela pra cima para me olhar nos olhos.- Repete o que você falou, diabinha

Rayssa tapa o rosto com as mãozinhas cheia de vergonha e se nega a repetir, eu afasto sua mão somente para ver ela com os olhos fechados, sorrio da cena.

Tito: Anda meu amor, repete pro teu homem ouvir, vai.- Aí mesmo que a garota fica morta de vergonha e começa a querer sair, mas eu nego e puxo ela mais pra mim, sentando ela de novo no meu colo fazendo ambos gemerem com o contato das nossas intimidades se chocando.

Rayssa nega e eu me abaixo, colocando um de seus peitos na boca e sugando o bico, enroscando a língua no piercing do jeito que eu sei que ela gosta e fica doida. Rayssa leva sua mão até meu cabelo e me pressiona ali, me colocando pra mamar nos seus peitos.

Rayssa: Você é um filho da puta, Marlon!- Geme alto de prazer e eu olho pra cima, pra ver ela com a cabeça jogada pra trás mordendo a boca, que visão linda, vou guardar pra sempre na minha cabeça, e é nela mesmo que vou pensar quando eu bater umazinha no banheiro lá da casa dela.

Vendo ela com o mini vestido que sei que ela vai vestir, e não vou poder fazer nada a não ser olhar e bater uma pensando nela, porque a vida foi filha da puta e nos colocou justo como padrinho e afilhada.

Faço um amorzinho com ela gostoso e depois peço pra Pezinho levar ela pra casa, me despeço dela com um beijo gostoso e um "tchau amor, até mais tarde" vindo dela, fico até mais feliz depois dessa. Hoje ninguém estraga minha felicidade, tenho minha gata do lado, um filho a caminho e uma família que eu gosto pra caralho.

Alguém ai? Quem tava com saudades desse casalzão? Eu tava e muita, mas alegria de pobre dura pouco viu?🤪

Um beijo da Anitta😘😘

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora