cap19

2.7K 280 17
                                    

-aquela vadia me paga!

cecília praguejava pelos quatro cantos da mansão enorme que agora ela vivia graças á matheo betrovic

a verdade é que cecília tinha conseguido prender "o seu homem" como ela dizia, com o pai afundado em dividas faltava pouco para  o mesmo declarar falência em público, Matheo foi sua escapatória e não era uma menininha negra aspirante á modelo que iria tirar o lugar dela de sra.betrovic.

cecília se considerava uma mulher de sorte, e não pode deixar de sorrir vendo seus empregados queimarem as revistas que tinham a cara de Paola estampada,todas elas achadas nas coisas de Matheo.

-MEGERA!

gritou fazendo seus empregados se assustarem.

-preparem meu carro irei fazer uma visitinha!

cecília ligou a todas as revistas e jornalistas locais de L.A, ela iria sujar imagem de Paola á qualquer custo,iria colocar o nome da modelo na lama.

o carro parou na porta da enorme agência, cecília se vestia de roupas de grife e em sua cara um óculos escuros da gucci, ninguém ousou parar ela na recepção a mulher cheirava a "riqueza" e mais!

 ela era a sra.betrovic!

á única e oficial...ela pensou.

Paola estava em seu camarim descansada enquanto a cabedeleira arrumava seus cachos para mais uma sessão de fotos. quando ouviu o barulho de saltos distantes.

- é aqui que as megeras se escondem?

Paola estava confusa e aborrecida, quem havia deixado aquela mulher louca entrar?

-ISSO!FIQUE CALADA MESMO, SUA PROSTITUTA! MEU MARIDO ME ABANDONOU ONTEM PARA DORMIR COM VOCÊ! NÃO SE SENTE MAL SABENDO QUE ESTÁ DESTRUINDO UMA FAMÍLIA?

cecília gritava estérica atraindo a atenção de todo mundo que estava no camarim .

-a senhorita está gravida, não acho que deveria gritar, e que culpa eu tenho se seu marido só fica excitado exclusivamente por mim?

Paola estava cansada de ser tratada sempre como a coitada...como a morta de fome.

-pode tapar seu rabo com roupas de grife mas ainda assim estou acima de você senhorita!

todos á volta estavam chocados com o linguajar de Paola, ela não falava muito...

-sua preta de quinta!

cecília decidiu recorrer á ferramente mas feia e suja...o racismo.

-a "preta" aqui faz seu marido querer sonhar, e pode ler as estatísticas porque a "PRETA" aqui está em todos os catálogos das suas roupas de grife.

Paola disse saindo da sala irritada com o racismo da mulher, e quando tentou sair  se deparou com um mar de jornalistas e paparazzis na porta da agência, a mesma se viu sem ar e desesperada.

se viu retirada do lugar com a ajuda  dos seguranças, mas suas mente estava nas perguntas que ela ouvirá dos jornalistas.

"sra. é verdade que tem se relacionado com Matheo betrovic?"

"é verdade que têm uma filha juntos?"

"como a modelo mais linda do momento pode ser uma destruidora de lares?"

"puta"

abriu seus olhos chorando desesperada saindo dos pensamentos , queria que essas lembranças sumissem, queria que esse dia sumisse!

A morta de fome || Matheo BetrovicWhere stories live. Discover now