minicapitulo: Convidativo

1.5K 166 4
                                    

Passando pra dizer que já estou escrevendo a segunda temporada e que saudade eu tava de escrever *-*

×

Nicholas não sabia como aquilo tinha acontecido, mas de alguma maneira ficar encarando o teto de madeira do seu quarto se transformou numa lembrança daquele final de tarde. Romeo chegara como sempre no fim do horário da punição, e trouxera um machucado feio com ele. Nick não pensou duas vezes antes de ajudar, claro, estava acostumado a cuidar da sua irmã mais nova e sabia que quanto mais rápido o tratamento melhor seria o resultado. Surpreendeu a si mesmo ao conseguir convencer o loiro a deixá-lo ajudar tão rapidamente. Estava quase soltando uma gracinha quando a visão de Romeo de boca semiaberta e olhos quentes o arrebatou. Quer dizer. Ele estava tão... não queria usar a palavra que estava martelando na sua cabeça, mas a verdade é que não havia nenhuma outra palavra para descrever aquela expressão senão... “convidativo”.

Nick se moveu nos lençóis e reclamou da dor no seu abdômen, mas logo a esqueceu. Estava entretido com outros pensamentos. Talvez tivesse entendido errado. Não, ele tinha entendido errado. Ou melhor, não havia nada para entender. Romeo estava esperando que o outro terminasse. Só isso.

Suspirou.

Mas com aqueles olhos? Olhos em chamas e curiosos. Ainda podia sentir nos seus dedos os lábios macios do loiro. Olhou para sua mão direita. Engoliu a seco. Levou os dedos aos próprios lábios e passeou pelo lábio inferior. Seu coração começou a se acelerar. Olhos quentes, convidativos, maliciosos... Timidamente colocou a língua para fora, em contato com seus dedos e com o lábio como se pudesse provar do gosto de Romeo assim. Sentou-se de supetão quando percebeu os próprios pensamentos. O volume que começava a se formar no meio das suas pernas só confirmava o que ele não queria dizer em voz alta.

Engoliu a seco.

Merda.

brutal, stupid, lxveWhere stories live. Discover now