lxve by damage: até aqui tudo bem

990 98 23
                                    

Oin eu ia postar antes mas si esqueci rsrsrs


Parte 2, Capítulo Dois: até aqui tudo bem

No dia seguinte Nicholas estava entediado. Lucas passara o dia fora comprando coisas para seu dormitório, Jade havia bloqueado seu número depois da sexta ou sétima vez que ele mencionara que Romeo o havia chamado de namorado e o próprio Romeo não havia atendido nenhuma das suas ligações ou respondido suas mensagens. Isso não era exatamente incomum, nesses poucos meses namorando o loiro Nick havia percebido que Romeo era bem mais desapegado às pessoas do que ele próprio um dia seria.

Romeo não via problema algum em sumir por três dias seguidos sem dar qualquer satisfação a Nick e depois ressurgir como se nada tivesse acontecido, assim como um gato de rua faria. Ele já havia ficado uma semana inteira sem falar com o outro e só depois que Nick entrara em profundo desespero que seu primo comentara que Romeo provavelmente nem havia notado que se passaram tantos dias assim. Lucas estava irritantemente certo. Um dos maiores temores de Nicholas era que Romeo não gostasse ou dependesse dele tanto quanto Nick acreditava que gostava e dependia de Romeo. Era um pouco aflitivo, ele admitia.

Mas depois de um tempo Nicholas aprendeu a respeitar um pouco do espaço do outro, afinal, não importava quantas vezes Romeo sumisse, ele sempre voltava no fim das contas. E retornava com seu sorriso rebelde, suas provocações quentes e seus olhos picantes que estremeciam todas as moléculas de Nick.

Ah, Nicholas o adorava.

Ele suspirou e rolou da cama, mas levantou-se num pulo quando ouviu o familiar barulho da moto do loiro. Correu até a janela e era ele mesmo. Escovou os dentes rápido como um raio e ajeitou os cabelos enquanto atravessava o quarto, desceu as escadas aos pulos e chegou na porta ao mesmo tempo que Romeo tocava a campainha.

O loiro franziu o cenho quando o viu.

— Você é realmente desocupado. — disse como saudação.

— Por que você não me disse que vinha? — perguntou ainda tentando recuperar o fôlego.

— Porque hoje ele é meu, otário. — a voz de Lucas soou atrás de Nick e ele deu passagem para o outro por reflexo. Perdido em seus devaneios mais cedo ele nem havia escutado o primo voltar para casa.

— O quê?

— É isso mesmo, a gente tá tendo um caso. — Lucas retrucou passando o braço ao redor do pescoço de Romeo que disse apenas um "falou" para Nick e depois começou a brigar com Lucas enquanto andavam em direção à moto do meio fio. Vendo os dois se afastarem, Nicholas não conseguiu evitar o pensamento de que estava sendo deixado para trás ou, pior, trocado. Fechou a porta com uma força exagerada.


Rindo aqui pensando em como vocês vão reagir aos próximos capítulos

brutal, stupid, lxveWhere stories live. Discover now