Season 2: lxve by damage

1.3K 133 95
                                    

Oi gnt, como ces tão? Então, depois de receber muitas mensagens ameaç- incentivadoras, resolvi soltar uma prévia.

Sei que tô demorando um pouco mas juro que é pq quero trazer uma história boa pra voces nessa segunda parte.

No mais, é isso. Ah, quem quiser me seguir no ticoteco o user lá tbm é @ste_801, de vez em quando solto umas prévias por lá.

Bjos, se puderem (e quiserem) comentem e votem para eu saber se vcs tão gostando :)


Parte 2, Capítulo Um: sorvete sob o sol

Depois de três meses de tempo frio e chuvas torrenciais, o sol estava de volta na calorosa Ardosa. A cidade se comportava como qualquer outra no sudeste daquele país, só com duas estações: quente com chuva e frio com chuva. E Nick estava extremamente contente por isso, primeiro porque ele não gostava de frio, segundo que era bem melhor tomar sorvete no calor.

- Você sempre pede esse sabor. - Romeo comentou ao seu lado.

Nicholas virou o rosto e um sorriso automaticamente surgiu nos seus lábios. Encostado sob a sombra do muro, Romeo parecia mais lindo e selvagem do que nunca. Seus cabelos loiros haviam crescido e ele não os cortara desde que conhecera Nick. O jovem mantinha as mãos enfiadas no casaco de couro e usava óculos escuros. Fazia o coração de Nick acelerar como louco.

- Eu gosto. - retrucou e deu outra lambida na sobremesa.

Romeo fungou e girou as chaves da sua moto nas mãos. O sr Fajardo havia dado ao filho esse presente por ter passado na faculdade e Nick não sabia o que dar para o outro. Pensara em um skate novo, mas parecia um presente medíocre perto de uma moto. Talvez devesse engolir seu orgulho e perguntar a Lucas, seu primo, afinal ele conhecia mesmo o loiro mais do que Nick. Mas o pensamento de perguntar a outro homem sobre os gostos de Romeo não o agradava. Era infantil e ridículo, Nicholas sabia, mas ele não podia evitar pensar assim. Suspirou internamente.

- Então, - Nick virou-se de lado para Romeo, ambos encostados no muro, quase terminando seu sorvete. - o que era que você queria me contar?

Romeo deu mais um dos seus suspiros profundos. Ele fazia muito isso ultimamente, as vezes era acompanhado de um olhar perdido, uma irritadiça distração insistente. Nick não sabia o que estava acontecendo e tentava não pensar muito, ainda mais porque ele sempre acabava chegando à conclusão que Romeo queria terminar com ele. Toda vez, inclusive agora.

Romeo chutou uma pedra.

- Não é nada de mais, na verdade. - o loiro deu de ombros. Mas Nicholas duvidava que fosse verdade, pelo tanto que já o conhecia ele podia dizer que se Romeo o estava chamando então alguma coisa estava rolando. - Só que... amanhã...

Mas não foi dessa fez que Nick ficou sabendo. Romeo estava com o olhar no horizonte e foi só uma figura conhecida surgir que ele imediatamente saiu de perto do outro e atravessou a rua, os ombros rijos e a postura mais ameaçadora que de costume. Nicholas estremeceu. Ele também reconheceu quem chegava, já tinha visto o loiro brigar com ele antes e se perguntou o que deveria fazer naquela situação. Choramingou internamente ao jogar o sorvete no lixo e seguir atrás de Romeo.

- Olha só quem eu encontrei. - ouviu Pablo dizer com um sorriso sinistro de orelha a orelha. Ele já sabia que o encrenqueiro era pior do que Romeo no quesito baderna, mas ele sempre passava uma aura de descontrole enquanto o loiro era algo mais como uma fúria contida, como uma bomba. Nenhum dos dois era muito tranquilo. - Achei que estaria na lua mel com sua esposinha. - e indicou Nicholas com o queixo.

brutal, stupid, lxveWhere stories live. Discover now