minicapitulo: irritadiço

1.4K 167 33
                                    

No dia seguinte os dois estavam de volta a sala. Estava bem melhor do que quando eles entraram lá pela vez, ainda parecia um sótão de um assassino, mas um assassino organizado.

Enquanto esperavam o zelador acertar a chave para abrir a porta, Romeo olhou para o outro. Nicholas evitava seu olhar propositalmente, encarando o chão ou as costas do funcionário da escola. Parecia desconfortável e ansioso. Quando entraram eles foram para suas respetivas funções, mas dessa vez Romeo apenas se sentou na janela e analisou o outro. Algo estava errado. Será que ele contara para a diretora sobre suas escapadas? Se esse fosse o caso era um homem morto.

Quando Nicholas percebeu que Romeo não tinha ido ele derrubou o balde e a vassoura. Xingou baixinho, mas continuou a não olhar para o outro. Romeo cerrou os olhos.

— Que porra você tem? — questionou descendo da janela e se aproximando.

— O-o que? — desviou os olhos para a parede. — Eu? Nada? — hesitou. — Você não vai sair?

— Eu deveria sair por que? Tem alguém me esperando lá embaixo?

— Que? — voltou a olhar para Romeo, mas rapidamente. — Não. Quer dizer, não sei, tem?

Aquela resposta irritou o loiro. Parece que ele não tinha aprendido a não o atiçar. Romeu acertou outro soco no mesmo lugar de antes. Esperava que entendesse o recado dessa vez. O ar saiu dos pulmões dele e Nicholas caiu de joelhos.

— Para o seu bem é melhor que não tenha ninguém.

E saiu.


Ele é muito brincalhão rsrsrs

brutal, stupid, lxveWhere stories live. Discover now