CAPÍTULO 27

20 4 18
                                    


 LUCIAN 


Eu deveria ter desconfiado quando Geovane me chamou pra sair as duas da tarde de uma Terça feira de Carnaval. Deveria ter desconfiado quando as meninas insistiram em ficar em casa mesmo que adorassem ir até a nascente no topo da serra. Ou quando insistiram pra que eu fosse com uma calça jeans que eu reservo pra comemorações. Ou talvez quando eu cheguei da casa de Marcos e estavam os quatro enfileirados no sofá de dona Zuleica esperando por mim. Mas como o idiota que sou, fui pego de surpresa e totalmente desprevenido quando meu namorado se ajoelha na minha frente, com uma caixinha ridiculamente verde que tinha duas alianças dentro, e a pergunta mais cretina que poderia acompanhar esse gesto: 


 - Quer casar comigo? 


 Entre a vontade de socar ele, e a de rir até a barriga doer,  respondi com a única coisa honesta que eu poderia dizer: 


 - Claro que sim, seu idiota. Agora levanta esse joelho do chão, que sua calça é clara. 


 Acho que nunca na minha vida eu estive tão feliz. Jamais esperei que algo assim fosse acontecer comigo. Quando eu disse que sim, ele me deu um abraço de tirar o fôlego (literalmente) e pegando minha mão colocou a aliança no dedo anelar, que coube perfeitamente. Repeti o seu gesto e coloquei a outra aliança no dedo dele também, e quando eu pensei que tinha acabado, ele me convida pra um piquenique. Admito que foi romântico, e eu fiquei sem acreditar que mereço tudo isso. Notando meu olhar perdido, e provavelmente adivinhando o que se passava na minha cabeça, ele se adiantou: 


 - Você merece o mundo, querido. Nunca deixe as coisas idiotas que seus pais te disseram definirem quem você é. E além disso, a gente te ama o bastante por todo mundo que não percebe o que estão perdendo por te afastar. 


 Sorri como om bobo durante o resto da tarde, e na caminhonete durante a volta, passamos pela casa de tio Virgílio pra que as meninas o vissem um pouco e para começar a espalhar a novidade. Geovane falou comigo sobre a escolha pra padrinhos, e eu não poderia estar mais de acordo. O senhor ficou bem satisfeito com a notícia, nos convidando para um jantar de comemoração no dia seguinte, com as famílias reunidas. Comentei com Marcos a respeito, mas pedi que não contasse aos nossos pais. Não os quero azedando a vida da minha família durante um dia tão especial, e ele concordou completamente. 


 Resolvi dormir na fazenda hoje, pois estamos muito felizes e quero dividir a cama com meu noivo. Mal aguento a satisfação de dizer essa palavra. Geovane é MEU NOIVO! Sorrindo como um idiota, coloquei Lena na cama e enxotei as adolescentes da sala, pois tem aula na manhã seguinte. Resolvi tomar banho no banheiro de baixo, pra não incomodar quem estivesse dormindo. Quando subi de volta pro quarto, meu NOIVO me esperava com uma cara muito suspeita. Cara de quem não iria querer dormir tão cedo. Na intenção de fazer algum charme, apaguei a luz e deitei de costas pra ele. Não demorou nem cinco segundos antes de sentir ele colando em um abraço por trás. Continuei fazendo de difícil, mas me aconcheguei e esfreguei a bunda nele de forma não tão sutil. Ele foi pego de surpresa e deixou escapar um gemido rouco. 


- Baixinho. As paredes são finas e as meninas podem acordar. 


 Geovane deixou a barba crescer desde que começamos a namorar, e os crespos fios loiros fizeram cócegas no meu pescoço quando ele se inclinou pra beijar meu rosto. Aproveitando o atrito, empinei um pouco mais, sentindo a plena rigidez que não me surpreendeu, pois estava espelhando a minha. Mesmo que as paredes sejam finas, não iríamos deixar de nos divertir. Só teríamos que fazer silêncio. Virei de frente pra ele, e com uma jogada, sentei no seu colo. Sei que é golpe baixo, mas comecei a sussurrar algumas coisas sujas e pervertidas no ouvido dele enquanto dou pequenas mordidas nos lóbulos. Ele logo se rende e entra em modo desespero, arrancando as roupas e conseguindo a proeza de tirar a minha bermuda sem me descer do colo. 

Era uma vez: um quase conto de FadasWhere stories live. Discover now