Capítulo 47

334 27 1
                                    
























Era quase meia-noite. A casa esteve silenciosa por horas, seus pais e avó foram para a cama há mais de duas horas, e Hermione estava deitada na cama olhando para o teto em antecipação inquieta desde o momento em que sua cabeça bateu no travesseiro. As palavras sussurradas de Harry ainda soavam em seus ouvidos, 'vamos nos encontrar em Avalon'. Desceu pela coluna vertebral, parou por um momento para acumular-se dolorosamente na boca do estômago e fez os dedos dos pés se curvarem.

Ele parecia um pouco jaguar quando disse isso, Hermione podia dizer por sua voz e sua ousadia em público e o olhar em seu rosto. Fazia coisas perigosas e enlouquecedoras para ela quando seu namorado era meio animal selvagem. Ele era... mais sexy quando estava tocando a onça. Era bobo, mas verdade. E então, Hermione não queria absolutamente nada mais do que ser a leoa de seu jaguar preto.

Em breve, ela estaria.

Estava fazendo seu coração disparar, esperando para conhecê-lo. Mas ela não podia escapar assim que entrasse em seu quarto. E se a mãe ou o pai dela aparecesse por algum motivo? Ela teve que dar aos outros na casa tempo para adormecer. Então, enquanto esperava, ela fez o que Hermione Granger fazia de melhor. Ela pensou.

Suas horas de pesquisa sobre animagos estavam se mostrando mais úteis do que ela esperava. Ela não estava preocupada em ser pega pelo ministério por ela e Harry se transformando em suas formas animagas fora dos terrenos de Hogwarts. Quando ela estava tentando encontrar algo que eles pudessem fazer durante o verão sem usar magia, ela estava realmente atenta a esse aspecto das opções possíveis. Ela se tornou quase como uma advogada ao examinar a mecânica real de quanta magia seria usada e como, e como isso poderia contornar as regras do ministério. O diabo estava nos detalhes, como eles diziam, mas isso tornava Hermione mais esperta nos padrões do ministério de aplicação mágica do que antes. Os feitiços de detecção de menores do Ministério da Magia foram acionados pela emissão de magia por bruxas e bruxos menores de idade. As transformações dos animagos consistiam completamente em magia focada internamente. Nada foi externamente afetado pela mudança, apenas a bruxa ou o bruxo. Se a magia não foi realmente emitida, não havia nada para o ministério detectar. Havia tão poucas formas de magia que fossem inteiramente internas, e menos ainda que bruxas e bruxos menores de idade fossem capazes de realizar, que o ministério nunca se preocupou em tentar criar feitiços para pegá-los sendo feitos por crianças. Isso não a preocupava. Claro, Harry não sabia disso quando sugeriu, mas então o jaguar tendia a torná-lo mais corajoso, mais guerreiro por dentro do que ele normalmente deixava transparecer. Havia tão poucas formas de magia que fossem inteiramente internas, e menos ainda que bruxas e bruxos menores de idade fossem capazes de realizar, que o ministério nunca se preocupou em tentar criar feitiços para pegá-los sendo feitos por crianças. Isso não a preocupava. Claro, Harry não sabia disso quando sugeriu, mas então o jaguar tendia a torná-lo mais corajoso, mais guerreiro por dentro do que ele normalmente deixava transparecer. Havia tão poucas formas de magia que fossem inteiramente internas, e menos ainda que bruxas e bruxos menores de idade fossem capazes de realizar, que o ministério nunca se preocupou em tentar criar feitiços para pegá-los sendo feitos por crianças. Isso não a preocupava. Claro, Harry não sabia disso quando sugeriu, mas então o jaguar tendia a torná-lo mais corajoso, mais guerreiro por dentro do que ele normalmente deixava transparecer.

O pensamento pegou Hermione no estômago e a fez se contorcer. Ela sempre soube a força que Harry escondia por trás daquele exterior tímido e modesto dele, mas vê-la emergir... francamente, fez com que ela o desejasse. Isso a fez querer jogar a cautela ao vento e ser tão arrogante com ele. Os dois correndo de cabeça para baixo e livres. Os demônios do passado de Harry não conseguiram pegá-los quando eles estavam além dos humanos. Hermione acreditava nisso em alguma parte animal dela. Os bandidos não saberiam como encontrá-los; eles estavam procurando por um garoto de quinze anos com uma cicatriz e uma varinha.

A voz do corpo ( harmonia ) ✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora