Capítulo 65

215 15 0
                                    








O tempo perdeu o sentido e começou a parecer que toda a sua vida havia passado deitado ao lado da cama de hospital de Hermione. Enfermeiras, médicos e a vida continuavam a passar um pouco além da porta, mas Knight não estava interessado nisso, desde que não pensasse em entrar e machucar Hermione.

Tornou-se outro universo, adjacente ao normal, onde só existiam ele e Hermione. Portanto, foi uma intrusão estrondosa quando, algum tempo depois, ou talvez uma vida e meia depois, a porta se abriu e uma multidão de pessoas invadiu a pequena sala.

Na verdade, eram Molly, Arthur, Ron, Fred e George, mas em um mundo feito para dois, era um estádio cheio de pessoas.

Molly foi direto para a cabeceira de Hermione. "Oh, graciosa, pobre querida! Olhe para ela, toda dilacerada! Aqueles vis, nojentos, cruéis, sangrentos ..."

"Cuidado, mãe, ou você vai puxar alguma coisa," Fred brincou sem entusiasmo... ou talvez fosse George.

O clã Weasley se espremeu ao redor da cama em sua preocupação coletiva, e Knight não se importou com a aglomeração, mesmo que eles estivessem muito atentos para não pisar nele. Ele se levantou e foi até o outro lado da sala, ainda em um lugar onde pudesse vigiar Hermione, mas livre do bando de Weasleys.

"Aí, Molly," Arthur disse enquanto dava um tapinha no ombro de sua esposa, "ela tem

os melhores médicos de Saint Mungo cuidando dela. Ela está recebendo o melhor cuidado que você poderia pedir."

Molly estava chorando. Fred e George lançavam sub-repticiamente olhares fascinados para Knight, onde o jaguar estava sentado a uma curta distância. Eles estavam olhando e praticamente explodindo de curiosidade, mas nenhum deles se aproximou.

Mas Rony o fez. Ele saiu do posto de vigilância de sua família ao redor da cama de Hermione e atravessou o quarto para se juntar a Knight. Sentou-se com um suspiro cansado ao lado do amigo e recostou-se na parede. "Ei, colega."

Knight olhou brevemente para Ron, então voltou sua atenção para Hermione.

"Eu nunca mais vou reclamar sobre os dias de prova serem os dias mais longos da história," Ron comentou enquanto se encostava na parede. "Caramba, eu sinto como se eu pudesse dormir por um mês e ainda não me sentir descansado. Quem diria que lutar contra o mal poderia ser tão exaustivo. Não se preocupe, eu estou bem. Dumbledore nos contou sobre Sirius... realmente sinto muito por isso. teria sido bom se não tivesse acabado assim."

Knight não agiu como se tivesse ouvido, tão obstinado era seu foco em Hermione.

"Ginny teria vindo para uma visita também," Ron disse com uma expressão escolar, "mas Seamus apareceu. Parece que ele largou tudo e veio procurá-la no momento em que soube do ataque. Eles estão lá fora se abraçando. e sensível. Melhor lá fora do que aqui, onde teríamos que assistir." Ron franziu a testa e limpou um pouco de sujeira em suas calças. "Sabe, realmente, eu suponho que Ginny poderia ter feito muito pior do que Finnegan."

Finalmente, os gêmeos, vendo seu irmão mais novo amigo do jaguar, criaram coragem suficiente para deixar a cama de Hermione e ir até o grande gato. Ambos se sentaram na frente de Knight, lado a lado. Knight não gostou que eles presumissem se colocar entre ele e Hermione, mas ele não estava tão longe a ponto de atacar um Weasley. Mas ele ainda não gostou.

"Harry... tenho que dizer, isso..." o que falava apontou para o corpo de Knight,

" perverso !"

Hermione estava deitada na cama, gravemente ferida, e os gêmeos queriam conversar sobre animagos. Colocam-se entre ele e Hermione e twittam sobre gatos e truques de mágica. Knight baixou as orelhas, irritado.

A voz do corpo ( harmonia ) ✅Kde žijí příběhy. Začni objevovat