Capítulo 59

275 16 1
                                    


















Hermione encontrou Ron em seu dormitório folheando uma revista de quadribol enquanto estava sentado de pernas cruzadas em sua cama. Quando ela entrou, não mais surpresa por ter Hermione Granger invadindo o dormitório masculino, Ron olhou para cima e disse, "Ei, Hermione..." ele olhou para trás de Hermione, "onde está Harry?"

"No Salão Principal procurando por você. Guarde essa revista; há problemas, Ron."

Ron se endireitou e sua expressão despreocupada desapareceu, tanto pelo comportamento de Hermione quanto por suas palavras. "Que tipo de problema?"

"tipo Voldemort."

" Merda !" Ron xingou baixinho e saiu da cama. "O que está acontecendo?"

Hermione deu a Ron uma versão rápida dos eventos daquela manhã desde o momento em que ela e Harry viram Shylock lutando em direção ao castelo. No início de sua recontagem, Gina entrou na sala. Quando o Weasley mais novo pegou o assunto da conversa, ela ficou muito sóbria e ouviu extasiada enquanto Hermione terminava sua história com Dumbledore partindo apenas momentos atrás para Hogsmeade para reunir um exército improvisado de bruxas e bruxos para enfrentar Voldemort.

Quando Hermione terminou de resumir a agitação da manhã, a pele de Ron tinha uma palidez fantasmagórica que tornava seu cabelo insuportavelmente laranja e suas sardas se destacavam como catapora. Gina tinha o rosto impassível, as linhas de seu rosto jovem severas e cruéis... ela tinha suas próprias razões pessoais para querer Voldemort morto pelas coisas que ele fez com ela em seu primeiro ano.

"Então, precisamos entrar no escritório de Dumbledore para usar a lareira. Precisamos que você fale com seu pai no ministério," Hermione finalmente entendeu o motivo de ter ido procurar os Weasleys.

"O que o papai pode fazer?" Ron perguntou engolindo em seco, ainda se recuperando da informação sobre Voldemort estar tão terrivelmente perto da escola.

"Diga-nos o que está acontecendo dentro do ministério. Não há como aqui em Hogwarts nos mantermos informados sobre o que está acontecendo com o ataque a Dane, mas pode haver alguém dentro do ministério que saiba mais do que nós, e isso pode ser que seu pai os conheça."

Ron assentiu. "Sim, talvez. Embora papai não esteja exatamente no departamento de luta contra bruxos das trevas e Comensais da Morte. Ele pode saber ainda menos do que nós, você sabe."

Hermione tinha pensado nisso, mas ela balançou a cabeça do mesmo jeito. "É o melhor que temos no momento e vale a pena tentar.

"Agora tudo o que temos a fazer é encontrar Harry." "Ele está lá fora," Ginny disse.

Hermione se virou rapidamente para olhar para Ginny. "O que?"

"Eu passei por ele no meu caminho; ele disse que você o encontraria no lago." As sobrancelhas de Ginny se juntaram quando ela viu o olhar horrorizado no rosto de Hermione com a notícia. "O que está errado?"

"Aquele idiota !" Hermione gritou.

Hermione correu para o baú ainda aberto de Harry e vasculhou o conteúdo até encontrar o Mapa do Maroto. Ela rapidamente sacou sua varinha e disse rapidamente, "Eu juro solenemente que não estou tramando nada de bom", e bateu no mapa com a ponta de sua varinha. Os terrenos de Hogwarts apareceram no pergaminho, completos com pegadas em movimento e seus crachás correspondentes para os ocupantes de Hogwarts.

Ela chamou as imagens do mapa e folheou para a página apropriada bem a tempo de ver as pegadas minúsculas que continham o rótulo 'Harry Potter' alcançar a borda dos terrenos de Hogwarts e então desaparecer além do escopo e alcance do mapa.

A voz do corpo ( harmonia ) ✅Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz