Capítulo-66

212 15 0
                                    









Miranda Granger nunca imaginou que um hospital mágico seria um hospício. Saint Mungo's estava quase tão ruim quanto King's Cross em uma movimentada tarde de sábado. Claro, o estado do saguão da frente significava cada vez menos para Miranda. Ela se importava apenas em ver sua filha.

Jake estava de pé ao lado esquerdo dela, com o braço em volta dos ombros dela, enquanto a mãe dela estava à direita. Berti estava olhando em volta um pouco mais do que Jake ou Miranda, mas mesmo assim ela estava mais concentrada no homem alto e esguio falando com uma enfermeira do saguão. Eles estavam ficando juntos, porque Remus também os convidou, mas era uma boa ideia evitar se separarem na turba do hospital de bruxos e bruxas.

Eles estavam tendo uma noite tranquila, nada de extraordinário além de seu novo isolamento normal. Enquanto eles estavam sentados em sua casa escondida tomando chá, Remus Lupin veio correndo pela lareira dizendo que estava acabado, Voldemort estava morto.

E então eles foram informados sobre o ataque a Hogwarts, e que sua filha havia sido levada para o Hospital Saint Mungo para Doenças e Ferimentos Mágicos, onde agora ela estava listada em estado crítico. toda a família

abandonaram o chá e exigiram ser levados imediatamente a este Saint Mungo's. Remus obedeceu sem hesitar.

Quando eles entraram no movimentado hospital (os Grangers estavam quase acostumados a viajar pelo fogo), eles foram lançados em uma cena de caos. As pessoas estavam por toda parte. Isso fez Miranda sentir os dedos do pânico apertarem seu coração. Quão horrível foi o ataque à escola para fazer com que tantos fossem para o hospital? Quão gravemente sua Hermione foi ferida?

"Fiquem aqui. Vou descobrir onde sua filha está, e não digam a ninguém quem vocês são ," Remus disse a eles antes de correr para perseguir um

enfermeira. A ordem de não revelar suas identidades parecia peculiar, mas ao mesmo tempo completamente desnecessária. Nem Jake, nem Miranda, nem Berti estavam com vontade de conversar com estranhos. Eles estavam esperando ansiosamente para serem levados até Hermione.

Eventualmente, a enfermeira falando com Remus olhou para os Granger com uma expressão de olhos arregalados, e ela deu um aceno vigoroso. Remus acenou para eles e Jake abriu caminho com os cotovelos no meio da multidão com sua esposa e sogra logo atrás dele.

Remus não disse uma palavra para eles no saguão, em vez disso os conduziu para o corredor. Lá, a cacofonia do som foi bastante reduzida, já que a multidão foi mantida à distância nas portas do saguão. Miranda agarrou o braço de Jake.

"Sua filha está por aqui," Remus disse enquanto os conduzia pelo corredor. "Desculpe pelo circo lá fora; a imprensa está ficando raivosa. Se eles descobriram que você era a família de Hermione, temo que eles possam ter te cercado. Pode ser que o hospital tenha que chamar Aurores em breve para mantê-los na linha. "

Após sua introdução natalina ao lado sombrio do mundo mágico, Miranda sabia o que eram os Aurores. Bobs mágicos.

Ela também sabia por que o status deles como membros imediatos da família de Hermione Granger causaria um alvoroço. Enquanto preparava a lareira para o transporte para Saint Mungus, Remus disse a eles que Hermione havia sido fundamental na batalha travada nas dependências da escola de Hogwarts... instrumental, enquanto Harry foi quem finalmente matou o inimigo.

Miranda mal podia acreditar. O gentil e amável Harry é um assassino. Mas se ele fosse a razão de Hermione ter sido ferida em vez de morta, ela se alegraria com sua conquista, mesmo lamentando que seu querido Harry tivesse sido forçado a tirar uma vida. Mesmo um como o de Voldemort.

A voz do corpo ( harmonia ) ✅Where stories live. Discover now