Chapter Eight

950 101 22
                                    

      O Targaryen assim que chegou no quarto abaixou suas calças enquanto tocava seu membro ereto, pegando com firmeza passou o dedão sobre a cabeça rosada que escorria uma gota perolada espalhando por toda área sensível, o platinado sentiu sua es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
   O Targaryen assim que chegou no quarto abaixou suas calças enquanto tocava seu membro ereto, pegando com firmeza passou o dedão sobre a cabeça rosada que escorria uma gota perolada espalhando por toda área sensível, o platinado sentiu sua espinha se arrepiar e soltou um palavrão, deixou o filete de saliva escorrer até chegar no pai e começou com os movimentos rígidos fazendo que o quarto se enchesse do som molhado e os grunhidos que o Príncipe dava enquanto fantasiava com a Prinna, imaginando a boca avermelhada e inchada por causa do beijo envolta do membro grosso o levando até sua garganta, com os olhos se enchendo d'água mas que continuava olhando fixamente para ele.

  Chegou em seu ápice quando deu atenção na coroa grossa, xingando em Alto-Valiriano, Maegor viu um pouco do seu esperma sujar sua camisa.

── Maldição.


duas semanas depois.


── Estou tão ansiosa para saber como está King's Landing── a morena andava de um lado para o outro dentro do barco, o mar estava calmo, nas primeiras horas foi difícil para acalmar o estômago mas logo a Prinna se recuperou olhando cada canto do barco. Quando ainda estava em terra firme, viu uma grande cabeça de dragão decorando-o assim como sua lateral tinham mais duas cabeças de dragão, ambas com língua para fora a comparação vermelha o destacava no meio das águas azuis. Por dentro era aconchegante, com uma mesa feita no centro e três cadeiras pregadas firmemente, em outro cômodo tinha uma cama mediana.

── Prinna, senta-se eu vou ficar tonto com você perambulando por todo esse barco ── Maegor estava apoiado na pilastra de madeira que erguia a grande vela de com o brasão da Casa Targaryen.

── Não gosta do mar, Príncipe? ── perguntou com a  voz curiosa ── Eu amo o mar, é tão incrível ── a morena se apoiou no barco e olhou para baixo deu um grito de susto quando sentiu água em seu rosto, Maegor logo foi em seu socorro ── Olha! Olha! Um golfinho! Vários golfinhos ── apontando e batendo no peito musculoso para que olhasse para o mar onde tinham quatro golfinhos saltando e fazendo seus barulhinhos engraçados.

── Esse bicho medonho, sai daí de perto  ── puxando a mais nova pela cintura para que ela se afastasse.

── Eles não são medonhos, olha acho que aquele dali sorriu pra você!

── Está alucinando ── resmungou ainda com as mãos na cintura da Prinna.

── Você é tão sem graça.

   Depois daquele pequeno acidente, ambos fingiram que aquilo não aconteceu, mesmo que houvesse olhares mais intensos das duas partes. Prinna, depois do beijo, foi para seu quarto para se limpar, ainda com aquela dor latejante em seu núcleo aclamando por alívio.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora