Chapter Eighteen

616 82 13
                                    

    Prinna e Visenya saíram da fortaleza indo em uma carruagem simples — em pedido da Antiga Rainha — para irem até a casa onde ela morava, por enquanto

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


    Prinna e Visenya saíram da fortaleza indo em uma carruagem simples — em pedido da Antiga Rainha — para irem até a casa onde ela morava, por enquanto.

Já estava escuro quando elas chegaram e entraram, as ruas estavam vazias mas se podia ouvir choros vindo das simples casas, músicas de funerárias e maldições sendo lançados aos Targaryen. Isso não pareceu afetar Visenya, muito pelo contrário, fez que ela desse um sorriso de canto.

── Ele deve estar acordado ── diz Prinna abrindo a porta, Visenya deu um olhar ao redor para saber se não tinha surpresas, assim que terminou de conferir, seguiu a garota pela pequena escada seguindo para um corredor e entrando na última porta. Para surpresa da MorningFalls, seu marido ainda estava desacordado, o pano que estava em sua boca estava ensopado de saliva.

── Muito bem, Prinna ── a platinada diz com um sorriso querendo aparecer quando viu os nós, ela tinha ensinado isso a muito tempo para Maegor ── Pegue um balde com água, vamos acordá-lo.

   Uma euforia passou pela morena, e logo saiu do quarto, buscando o balde e o enchendo no pequeno poço que tinha nos fundos da casa. Quando voltou ao quarto, e a Visenya vasculhava tudo, ela tinha encontrado mais alguns papéis e os lendo rapidamente e guardando em seu vestido.

A antiga Rainha pegou o balde com facilidade, e foi até a beirada da cama onde Eli estava desacordado, em questão de segundos a água molhou a cama e pulo do homem fez que a Prinna se assustasse e desse passos para trás, ele tentou gritar mas o pano em sua boca o impedia.

── Boa noite, Eli ── Visenya diz, pegando um punhal cravejado de rubis e girando nos dedos ── Como está se sentindo? ── fingir falsa preocupação fazia a Targaryen sorrir, o olhar de apavoro do Josely foi até a esposa, amaldiçoando ela com o olhar. Piscando algumas vezes, Prinna não abaixou a cabeça, mas desviou o olhar para outro canto do quarto que tinha ficado menor e quente ── Ela é um dos menores problemas, vamos conversar um pouco, tudo bem? Gostei desses tecidos, são finos, macios e já estão molhados, não queremos dificultar para a serva que irá limpar ── Visenya tirou o pano da boca do homem e ele puxou o ar.

── Foda-se! ── cuspiu no rosto da antiga Rainha, chocada, Prinna levou as mãos até a boca em choque com a cena. Visenya, limpou o rosto e acertou um soco na cara do Eli, o barulho de algo quebrando chamou atenção da morena que acompanhava a cena de longe, Eli não gritou apenas enfiou a cara na cama com o impacto tentando controlar a dor, a cama estava encharcada de água e agora ficando manchado de sangue. A platinada colocou o pano sobre o traidor, e pegou sua adaga, virando o homem de bruços e sem demora arrancou um dedo fazendo mais sangue jorrar, agora o traidor gritava contra o pano, Visenya mostrou calma ao fazer isso.

Prinna estava se sentindo enjoada com o cheiro forte de sangue que estava se acumulando no quarto.

── Vamos começar de novo, Eli…

Prinna não sabe quanto tempo aquilo durou, as grosserias do homem que era seu esposo e da sua mãe de consideração arrancando os dedos ou socando o rosto. Seu enjôo tinha passado, agora dando lugar à exaustão da situação, estava quase implorando para que Eli parasse e falasse algo que ajudaria Visenya a encontrar os restantes dos integrantes da Fé Militante, em um soco o homem desmaiou na cama, seu nariz quebrado jorrava sangue e da sua boca escorria baba. Não era a cena mais bonita que Prinna já tinha visto, saiu rapidamente do quarto voltando com panos limpos para tirar o sangue sujo de Eli nas mãos da antiga Rainha.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum