Chapter Twenty-Nine

306 34 7
                                    

DOIS ANOS DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOIS ANOS DEPOIS

“Ela era uma mulher apaixonada, mas também cheia de raiva. Sua paixão era intensa, mas sua raiva era ainda maior. Ela sabia que era apenas a amante, mas ainda assim se deixava envolver pelo fogo da paixão que queimava dentro dela.

Ela esperava mais, merecia mais, mas sabia que nunca seria mais do que a outra. A raiva crescia dentro dela a cada dia, alimentando a dor que sentia por não poder ter o amor que tanto desejava.

Um dia, ela decidiu confrontar o homem que a fazia ser a mulher mais feliz e a que também a fazia sofrer. Mas ao vê-lo, percebeu que não era apenas ele quem havia causado sua dor. Ela também era responsável por suas próprias escolhas.

Com o coração partido, ela decidiu seguir em frente e se libertar da prisão de sua própria raiva. Enquanto isso, o homem que um dia a fez sofrer se tornou uma figura lendária, inspirando medo e respeito em todos que ousaram cruzar seu caminho. Ele se tornou conhecido como o dragão, um homem poderoso e imprevisível, capaz de queimar todos aqueles que ousarem desafiá-lo.”




── Ainda está escrevendo? ── a voz grave de seu companheiro fez Prinna erguer os olhos e dar um sorriso de canto, dobrando o papel e deixando por baixo do vestido perto dos seios que antes era um azul claro, agora quase encardido. O mar estava agitado, mas nada que a morena não esteja acostumada nesses anos em alto mar.

── Sabe que sim, é sempre bom treinar a escrita e esclarecer a mente ── tocou na testa do homem de cabelos cacheados amarrados para trás, mesmo que a altura dele fosse o dobro da sua.

── Não fale, bobagem mulher ── deu um leve empurrão na mulher, que revirou os olhos, com os cabelos atrapalhando sua visão Prinna fez uma trança rápida  ── Estaremos em terra firme em breve… Às coisas não são como antes, Prinna. Tem certeza que quer continuar?

── Não fiquei tanto tempo fora para desistir agora, Capitão ── disse se virando e deu um sorriso tranquilo ── Sempre vou ser grata por você ter me acolhido e ter me mostrado o além de Westeros, mas eu tenho alguns assuntos inacabados.

As mãos grossas tocaram as bochechas um pouco mais magra e avermelhadas pelo sol, os olhos escuros encaravam os verdes em admiração.

── Você sabe que sempre terá um espaço no barco, certo? ── afirmando com a cabeça, continuou com o sorriso ── E nada é mais seguro que o mar, para aqueles que os respeitam.

   Disseram juntos. O capitão não era um homem de muitas palavras, e Prinna o apreciava por isso, a mulher prometeu que voltaria para as terras livres. Mas não estaria sozinha.

🔸🔸🔸

   Maegor estava na sala do trono, com a irmã-sombria ensanguentada entre as pernas. A cabeça de mais um homem que se dizia saber do paradeiro de Prinna estava sujando a fazendo uma poça de sangue e os Meistres se encontrava com o rosto baixo, nenhum suspiro escapou ou advertência. Se todos que estivessem naquela sala quisessem  suas cabeças por cima de seu pescoço era melhor se manter calado.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Where stories live. Discover now