Chapter Twenty-Eight

342 41 20
                                    

          Na noite anterior, Prinna sentiu um calor a mais ao seu lado e um braço passando pelo seu corpo mas estava cansada demais para abrir os olhos e Maegor parecia querer apenas dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   
      Na noite anterior, Prinna sentiu um calor a mais ao seu lado e um braço passando pelo seu corpo mas estava cansada demais para abrir os olhos e Maegor parecia querer apenas dormir.

   Agora que acordou viu que o homem não estava mais ali e engoliu em seco, nesse um ano todo estava acostumada com o homem acordando ao seu lado e raras vezes ele a deixava sozinha. Um mau estar passou por ela, deixando com vontade de vomitar. Prinna se levantou e foi pegar um vestido para se trocar, enquanto já fazia um penteado que deixava algumas tranças e o restante do seu comprimento solto. Ficou satisfeita com o resultado e passou a mão pela barriga, depois de algumas leituras soube que os bebês comecem a se mexer com os três meses, mas o seu era quieto, sabia que ele estava crescendo por sua barriga está mais pesada, mesmo que fosse pouco Prinna o sentia.

     Quando terminou seu banho, sentiu a falta de Meredith e estranhou que fosse outra garota a trazer seu café da manhã,  agradeceu e  perguntou pela ruiva.

──   Não sei te dizer, Prinna.

──   Tudo bem, muito obrigada querida.


      Sentindo uma sensação estranha, Prinna respirou fundo e começou a tomar seu café da manhã sozinha.

🔸🔸🔸


   Arrumou seu vestido preto, que deixava seus braços expostos e saiu, passando pelo corredor e quando estava chegando próxima ao quarto do Maegor seus pés pararam no lugar, sentindo suas mãos suando, Prinna deu passos para trás afim de sair daquele corredor e voltar para seu quarto. Mas quando ela ia se virando foi tarde demais, Alyssa tinha a vista.

── Prinna? ── se virando para se encontrar com a loira, Prinna sorriu caminhando até ela. Os olhos de Alyssa queimava em sua pele, talvez pela culpa ou pelo jeito que a Velaryon estava a encarando mediando de cima para baixo ── Oh Prinna, soube o que aconteceu com o seu marido, eu sinto muito ── Alyssa abraçou a morena, que afastou sua barriga para que a loira não sentisse o volume entre elas.

── M-muito obrigada, senhora ── respirou fundo e se afastou, agora com a loira mais perto notou um pequeno hematoma em sua bochecha, era a único defeito em seu belo rosto, Prinna a olhou de cima para baixo, Alyssa estava do mesmo jeito, a pele bonita e intocada e ainda centímetros mais alta.

── Aconteceu algo em sua perna? ── engolindo em seco Prinna balançou a cabeça.

── Houve um acidente… Os Meistres acharam melhor amputar ── as mãos magras e lisas foram em direção a boca, em espanto.

  Pelos Deuses.

── Está solteira?

── Sim, senhora ── as mãos se abaixando e tocou o vestido azul, elegante, marcando suas curvas.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Where stories live. Discover now