Chapter Fourteen

755 81 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prinna ficou no quintal com a Alysanne, quando uma sombra grande tampou o sol. Olhou para cima, vendo a asas negras do terror negro, uma risada eufórica e rouca sendo escutada mesmo que de longe. A morena sorriu para o céu, sua raiva contra o Maegor tinha passado, ela não conseguia ficar chateada com o platinado.

Mas ela não podia se deixar tão fácil, mesmo querendo ele contra si, Prinna teria que fazer Maegor implorar por ela, ao ponto de fazer o que ela quisesse. Fez carinho nas bochechas gordinhas sorrindo para a garotinha, se sentou e não sabe quanto tempo ficou ali, mas foi o suficiente para ver seu noivo se aproximando. Aparência frágil, e mais magro que antes, seu olhar emitia preocupação.

── Querida noiva ── se aproximou pegando a mão com cicatrizes da Prinna para beijar, mas sentindo a pele contra si se limitou apenas colocar a outra palma por cima, fazendo um carinho, a expressão de nojo quase fez a morena ter nojo de si mesma. Mas ela tinha passado dessa fase quando suas mãos tiveram ao redor de Maegor, e como ele parecia maravilhado com os toque ── Nosso casamento acontecerá semana que vem, minha mãe mesmo vai fazer seu vestido, será uma cerimônia pequena, então aconselho que você não chame a antiga Rainha.

A respiração ficou tensa, e ela tirou sua mão do aperto de Eli, segurando a menina com força para que ela não caísse de seu colo. Sua mente pensava em várias saídas para o fim daquela conversa.

── C-claro ── engoliu em seco, e sorriu sem mostrar os dentes. O próprio Eli achou estranho a reação da garota, mas não disse nada, apenas deu um sorriso.

── Bom... Nossa casa está pronta ── diz observando cada expressão que a Prinna lhe dava, o nariz se curvando suavemente e os olhos se arregalando de surpresa ── Minha mãe decorou tudo, está perfeito, ela vai ficar um tempo com você antes do casamento.

── Irei ficar muito feliz em ter mais tempo com a minha sogra ── a morena fingiu um sorriso, abrindo os dentes e forçando seus olhos a ficarem pequenos, fechando eles segundos depois. Olhou para o bebê que resmungava e se levantou balançando em seus braços ── Terei que ir, o bebê deve estar com fome...

── Vá, vá ── fez um sinal com a mão, como se estivesse a expulsando dali, como se ele tivesse autoridade. Mordendo os lábios, a morena se curvou virando de costas ── Devo admitir, essa sua submissão me agrada, vamos viver um casamento feliz se continuar agindo assim.

── Vai ser um casamento feliz se eu virar viúva antes da consumação! ── andou rapidamente com o bebê em seu colo, e segurou a mãozinha da menina deixando um beijo suave ── Preciso de um plano, bebê, e rápido.

🔸🔸🔸

Prinna estava em seu quarto, se preparando para dormir quando ouviu toques em sua porta. Ajeitou a roupa de dormir o máximo que conseguia e abriu a porta, se escondendo atrás dela.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora