Chapter Thirty-One

233 33 3
                                    

       ── Esse é o plano? Esperar sentado até que um dos dragões misteriosamente começasse a ficar doente? ── Maegor passou a mão pelo cabelo puxando para trás, olhando para a mãe e Prinna que tinha falado o necessário e agora estava fazendo uma t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  
    ── Esse é o plano? Esperar sentado até que um dos dragões misteriosamente começasse a ficar doente? ── Maegor passou a mão pelo cabelo puxando para trás, olhando para a mãe e Prinna que tinha falado o necessário e agora estava fazendo uma trança no cabelo.

── Tivemos outra ideia, mas caso não concorde esse de esperar sentado parece uma boa ideia ── Visenya respondeu se ajeitando na cadeira, maegor balançou a cabeça para que a mãe continuasse ── Prinna iria continuar sendo nossa espiã ── Maegor virou a cabeça pra morena, a mulher revirou os olhos. ── Não olhe assim para ela, Prinna é capaz.

── Sim, ninguém espera que uma coisinha pequena como eu consiga fazer alguma coisa ruim. Eu sou tão ingênua ── Prinna pegou outra mecha do cabelo fazendo outra trança.

── Mulheres jogam sujo ── Maegor grunhiu e Prinna deu uma risada bem humorada.

── Não tenho força o suficiente para derrubar um touro, mas eu tenho certeza que posso ter algo pra fazer eles ficarem desnorteados. Uma voz f-fraca com um olhar indefeso? ── Prinna fingiu engolir em seco, fazendo que sua voz falhasse e os olhos verdes se encheram d’água.

Maegor puxou o ar entre os lábios, e os olhos desceram para os lábios levemente trêmulos. Como ela estava conseguindo fingir tão bem? Quantas vezes ela já fez isso?

── Não podem me julgar, sou devota da Donzela e tudo que tenho é graças a ela ── Prinna responde com humor. E o platinado desviou o olhar, e encarou sua mãe que deu um sorriso contido.

── Eu disse a você, Prinna é uma mulher ── Maegor iria responder quando um dos cuidadores de dragão apareceu, chamando  a atenção da Targaryen.

Assim que ela se levantou, Prinna lambeu os lábios encarando o perfil do Maegor e com a sua perna boa se moveu para as pernas masculinas, deixando o homem em estado de alerta e os olhos violetas voltaram para a morena, reprimindo seus lábios e deixando seu rosto fechado. O pé deslizou para o centro do Targaryen, sentindo o volume esfregando suavemente enquanto acontecia a conversa.

── Dreamfyre e Balerion cruzaram ── Prinna ouviu e deixou seu pé sobre o volume e olhou em direção da Visenya ── Eles ainda estão presos um no outro, vai ser difícil… Estou constrangido em fazer isso com a senhora.

── Quanto tempo eles vão ficar presos? ── a morena voltou a esfregar novamente, dando um sorriso ao homem que fechou os olhos jogando a cabeça para trás.

── Não sabemos o certo, Dreamfyre saiu da toca e o Balerion estava disponível. Se não fosse Balerion seria o Vermithor, Dreamfyre é uma fêmea muito fértil, ela já tem três ovos que já se chocaram e estão sendo adestrados. ── Prinna sentiu a mão firme de Maegor em seu pé, apertando e colocando para baixo, e sorriu assim que a sola bateu no chão.

── Preciso do Balerion ainda hoje, tenho que voltar para King's Landing. ── o pé da Prinna voltou, subindo para a perna grossa do Targaryen.

── Dreamfyre ainda é muito nova, com certeza terá muitas ninhadas ── Visenya responde, com um sorriso no rosto o pé voltou ao volume mais duro por debaixo da calçada e mordeu os lábios ── É normal o cio dela está mais… aflorado. Jovens.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Where stories live. Discover now