Chapter Ten

755 92 7
                                    

     Prinna se viu doente em cima da cama, mesmo com seus esforços de levantar e pedir desculpas para a Visenya pelo jeito que tinha agido na noite passada, o gosto amargo voltou e se sentou na cama, sentindo seu pescoço doer

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

 
   Prinna se viu doente em cima da cama, mesmo com seus esforços de levantar e pedir desculpas para a Visenya pelo jeito que tinha agido na noite passada, o gosto amargo voltou e se sentou na cama, sentindo seu pescoço doer. Tomada pela confusão foi até o espelho, tirando o que aquela faixa de pano, se lembrava que tinha ficado com um arranhão mas quando viu o que tinha feito ficou assustada, a região estava cortada e desconfiou que suas unhas seria incapazes de fazer tal ato até olhar para suas mãos e unhas carcomidas e com resquícios de sangue. A morena se viu enjoada de si mesma, a porta do quarto se abriu abruptamente pelo ainda de costas olhou no espelho e viu o Maegor.

── Prinna… o que aconteceu com seu pescoço? ── ele se aproximou mas a morena se afastou, voltando a enrolar as faixas em seu pescoço. ── Me deixe ver ── Maegor continuava a se aproximar e se fazendo sem saída Prinna subiu em cima da cama passando para o outro lado ── Em nome dos Setes Infernos ── o platinado passou em volta da cama e a morena subiu na cama.

── Sai daqui ── a voz da mais nova saiu rouca e baixa ── Para você não tem uma esposa para reivindicar ou algo assim?!

── Isso, eu juro pelos Sete Paraísos que eu não sabia queria me casar com a Alyssa eu fiquei mais surpreso que você. ── Maegor tentou manter a voz baixa para a morena, mas ela abriu a boca e os olhos verdes ficaram dilatados.

── Mentiroso ── Prinna se aproximou dele, batendo a palma sobre o peito dele várias vezes ── Mil vezes mentiroso, você vai se casar com Alyssa! Você sabia, sempre sabe ── Maegor não gostava de levar a culpa das coisas que não fazia, mas ele se manteve quieto e parado para os tapas e chutes da morena ── Como você não sabia?! Sua mãe sempre te conta tudo, mentiroso, mentiroso ── Prinna quase deu um tapa sobre a bochecha do Maegor quando ele a segurou pelos braços e balançou ela, ela tinha lágrimas raivosas escorrendo pelo rosto ── Porque ela?

── Alyssa? ── a confusão do platinado sobre a pergunta da morena ── Aegon disse que era por causa de Aenys e que poeticamente em seu último suspiro pediu para que nosso pai cuidasse da esposa e filho. ── Prinna piscou algumas vezes e puxou o ar sobre seus lábios, ela estava se acalmando ── Eu nunca me casaria com ela se fosse uma opção, tô sendo obrigado a fazer isso. Eu me casaria com você ── o mais velho colocou a mão no rosto da garota fazendo carinho na bochecha salpicada de vermelho. Saber que a Prinna estava naquele estado porque ele iria se casar, estava fazendo ele sorrir internamente.

Ela estava doente por minha causa.’

Escondeu o sorriso que estava nascendo e puxou a Prinna para seu peito, abraçando ela.

── Se você pedir, eu desisto de tudo e vamos sair daqui para um lugar bem longe, só eu e você. ── A morena o soltou e o encarou, com a respiração irregular ela negou com a cabeça. ── É só você pedir, e eu deixaria tudo isso para trás.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ