Chapter Thirty-Two

215 28 17
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⚠️ lista de avisos atualizada!



    No dia seguinte, Prinna estava na mesa, tomando seu café da manhã enquanto Maegor e Visenya ajeitavam os detalhes da festa de aniversário. Prestando atenção mas não se intrometeu, Maegor lhe dava olhares no qual a morena fazia questão de ignorá-lo, sabia que isso o deixava estressado, mas Prinna estava irritada por ele ter negado ela. Também ficou paranóica se o Maegor deixaria tudo por ela, ou se tudo que ela fez foi em vão.

  Ela precisava que o Targaryen deixasse isso tudo para trás, viver com ela longe de Westeros e da ameaça sobre a invasão. Por sua investigação, sabia que não iria acontecer tão cedo, o verão começou em alguns anos e segundo o Sor que foi usado para extrair informações, ainda não tinha sinal de um inverno rigoroso ou suspeitos por trás da muralha. Prinna sentiu a frustração em seu corpo, aquele merda não tinha servido para nada.

Visenya chama atenção de Prinna que vivia dentro de sua mente, dando um sorriso sem mostrar os dentes a morena terminou seu vinho e se levantou. Agora vestindo um vestido de um tom creme e dourado, também apertado em seu corpo.

── Gosto de aniversários, bebidas, danças, músicas fazem as pessoas ficarem relaxadas e é mais fácil descobrir as coisas. É uma ótima idéia abrir as portas da fortaleza para os lordes dos seis reinos, sabemos que não nenhum lorde dornês pisará aqui. Eles precisam se sentir seguros, a arte da hospedagem e que o hóspede se sinta confortável para falar e um decreto para ter certeza que eles vão ficar seguro em King's Landing com todos esses ataques  seria de ótima idéia ── Prinna diz intercalando os olhares entre a matriarca e o filho ── Nem que seja um decreto temporário, os lordes vão levar suas esposas e herdeiros, eles querem um lugar seguro.

── O quão grande essa festa vai ser? ── Maegor pergunta mau humorado.

── O suficiente para durar dias, e nenhuma caneca ficar vazia. Canecas cheias, bocas abertas. Lugares seguros, pessoas confiantes. ── passando pela cadeira Prinna olhou rapidamente para fora vendo o dragão negro voando ── E temos apenas algumas luas para isso, se eu fosse a Vossa Alteza voltava para King's Landing e começava a dar ordens para a preparação.

Visenya suspirou, se preparando para mais uma briga.

── Você tem razão ── Maegor se levantou erguendo o queixo ── Tenho muita coisa para fazer.

O silêncio ficou na mesa e Visenya se levantou também, mantendo a voz serena.

── Você vai conseguir lidar com tudo? São muitas coisas, vai precisar de ajuda e no momento não é sábio confiar em ninguém da fortaleza.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Where stories live. Discover now