Chapter Twenty-Seven

315 42 7
                                    

       Prinna não sabe quanto tempo ficou sentada na cama ouvindo Maegor e Visenya discutindo o que iriam fazer, o platinado queria levá-la para a fortaleza e agora mais do que nunca, fazer dela sua Rainha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


       Prinna não sabe quanto tempo ficou sentada na cama ouvindo Maegor e Visenya discutindo o que iriam fazer, o platinado queria levá-la para a fortaleza e agora mais do que nunca, fazer dela sua Rainha. Por outro lado, Visenya o alertava dos perigos que Prinna iria estar, assim como o bebê deixando o Targaryen mais furioso.

── Que tipo de homem eu seria se eu não pudesse proteger minha mulher e meu herdeiro?! ── Herdeiro.

      A morena engoliu a saliva e encostou na poltrona, suas mãos por cima da barriga e seus pés quicando no chão por ansiedade. O fato do Maegor tratar a pequena vida que crescia dentro da Prinna de herdeiro, causava ansiedade, ela não estava preparada para o fardo, e um fardo incerto já que Maegor ainda estava casado com Alyssa e tinha os herdeiros de Aenys. Ela quis vomitar.

── E você não pensa no que poderia acontecer com Prinna? Uma mulher solteira e grávida? É para o bem dela! ── Visenya dizia enquanto apontava o dedo para a mais nova da sala, que não teve tempo de expor sua opinião sobre o que queria.

    E o que ela queria? Se ela fosse julgada, e não que ela se importasse. Mas saber que seu filho com Maegor poderia ter as características da família Targaryen causando embate com os filhos de Aenys, seu filho seria tratado como bastardo e seria uma ofensa para Alyssa.

── Ela vai comigo, não estamos discutindo isso. ── Prinna fechou os olhos e sentiu Maegor em seus pés, segurando suas mãos e beijando elas, os abriu lentamente para ter o privilégio da visão ── Você vai está segura comigo, eu prometo.

  Dando um sorriso, a morena murmurou: Eu sei.

  Visenya negou com a cabeça, se para ela que ficou grávida de Maegor foi perigoso expor sua gravidez para toda Westeros, não queria imaginar como seria para Prinna.

🔸🔸🔸

        A volta para Westeros foi tranquila. Balerion voava como se estivesse prenha, se mantendo baixo e com o vôo controlado, Visenya também tinha dado um chá que serviu para acalmar os nervos de Prinna, a deixando sonolenta e calma. Maegor não poderia estar mais feliz, seu primeiro filho e seu herdeiro. O Targaryen iria mover montanhas para Prinna e seu filho, e daria toda atenção que lhe faltou na infância.

      Quando chegaram na fortaleza, Prinna caminhava ao lado de Maegor, mesmo que estivesse alguns passos atrás. A mão com cicatrizes estavam pousadas suavemente sob a barriga que ainda não tinha nenhum volume. Maegor foi assediado por servos e Lordes que se mudaram para as redondeza que bajulava o Rei de Westeros para cair em suas graças, Prinna agradeceu e foi em direção ao seu quarto, chegando lá mal dando tempo para fechar a porta sua amiga entrou, radiante e abraçando deixando beijos em seu rosto.

── Tenho uma coisa para te contar ── Prinna diz entre risadas e abraços, indo para a cama e se sentando junto com a Meredith.

── O que? Pelos Deuses, vocês ficam dois dias fora e você já vem com surpresas! ── a ansiedade era nítida na ruiva, seu corpo curvilíneo dava pequenos saltos na cama e Prinna suspirou tomando coragem.

UNCERTAIN | Maegor Targaryen Where stories live. Discover now