𝖘𝖎𝖓𝖙𝖔𝖒𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝖕𝖗𝖆𝖟𝖊𝖗

1.4K 65 15
                                    


Nossa sintonia é de outras vidas

Diga o feitiço que você jogou em mim

Horas e horas de amor e eu nem quero o fim

ANTES.

Ana Flávia:

            Há pelo menos um mês eu e Gustavo estamos mantendo contato. Na verdade, estamos tentando. Nossa agenda é um pouco corrida, e isso acaba nos distanciando mas sempre que pudemos e que fazemos show juntos, tiramos um tempinho a sós. 

Depois da nossa participação nos TikTok Awards, começou a ficar mais evidente nossas aparições e interesses um no outro. Tanto para a gente quanto para o público.

Acho que inclusive essa foi a última vez que nos vimos. Eu havia ido dormir na casa dele nesse dia, mas acabou não rolando nada. Estávamos cansados demais, porém tive o prazer de sentir o corpo de Gustavo colado ao meu durante a noite inteira. E eu ansiava por isso novamente cada vez mais.

Sou interrompida pelos meus pensamentos ao escutar um som estridente vindo do meu celular. Vi que era uma chamada de vídeo do homem que preenchia meus pensamentos á minutos atrás. Sorri largo e tratei de atender, não demorou para seu rosto preencher a tela do meu aparelho.

— Oi. - sorriu sem mostrar os dentes.

— Oi gatinho! - posicionei meu celular apoiado no meu porta pincel de maquiagens. - Aconteceu algo?

— Não. Resolvi te ligar antes do show para te desejar boa sorte.

Gustavo era sem dúvidas um dos caras mais fofos que eu já conheci. O último romântico. Ele era extremamente atencioso, respeitoso e carinhoso comigo. Não só comigo mas com todo mundo, porém um pouco mais comigo.

— Obrigada, Gu! - sorri terminado de colocar meus anéis. - Mas sei que não é apenas isso, Gustavo Mioto, admite que você me ligou porque estava com saudade.

Não o julgo. Eu também estava, e muita.

— Na verdade eu te liguei pra' fazer um convite, Ana Flávia. - ajeitou o capuz do casaco que o mesmo usava. - Como você está fazendo show aqui perto, queria saber se a senhorita aceita vir para cá depois do show e terminar a noite com a minha ilustre presença.

Tentei esconder o sorriso ao escuta-lo. Ele estava com saudade, queria me ver. Gustavo sabe que tem chances de eu não aceitar, por ter que fazer show amanhã a noite também, mas mesmo assim não hesitou em fazer o convite.

— Proposta tentadora... - fingi pensar mesmo sabendo da resposta.

— Eu sou um homem tentador, Ana Flávia. - disse metido.

— Bom, eu também tenho um convite para te fazer. - sorri. - Mas vou deixar para te falar quando estiver aí. - ele pareceu entender minha resposta e abriu um enorme sorriso, que me fez sorrir mais ainda.

— Eu vou esperar ansiosamente, então.

— Eu mais ainda. - escutei algumas batidas na porta, anunciando que havia chegado a minha hora de entrar no palco. - Eu preciso ir.

— Faz o teu show, gata. Até logo! - sorriu mandando um beijinho e logo desligou a chamada.

Respirei fundo sentindo meu estômago ser invadido por um nervosismo anormal. E não era pelo show que eu iria fazer em alguns minutos. Desliguei meu celular, dei uma última olhada no espelho e peguei meu chapéu saindo do camarim. ''Pipoco'' já começava e os fogos também, anunciando minha chegada ao palco.

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀWhere stories live. Discover now