𝖒𝖆𝖑𝖚𝖈𝖔 𝖇𝖊𝖑𝖊𝖟𝖆

1.4K 74 22
                                    


Controlando a minha maluquez

misturada com a minha lucidez

Eu vou ficar, ficar com certeza

maluco beleza

ANTES.

Gustavo:

         Muitas coisas pareciam meio irreais para mim. Às vezes eu nem acredito nas voltas em que o mundo dá e nem nos momentos que Deus pode me proporcionar mas estava sendo real.

Eu estava indo acompanhar Ana Flávia na Agroplay Verão.

Não posso negar que estava nervoso, aliás, era a primeira vez que iríamos ficar tão próximos perto de muitas câmeras e pessoas. Apesar de ter saído alguns rumores sobre a nossa ''ficada'', nem eu e muito menos Ana Flávia confirmamos nada, e consequentemente, tudo não passava de apenas rumores.

Eu havia chegado a mais ou menos duas horas em Santa Catarina, local onde seriam as gravações. Estava no canto observando Ana Flávia cumprimentar e dar algumas entrevistas, queria lhe dar o devido espaço social e pessoal.

Eu não sabia se ela queria que fôssemos vistos juntos, então apenas fiquei no cantinho sem ser notado pelas pessoas. De vez em quando a morena me olhava e mandava alguns beijinhos discretos mas nada que fosse muito perceptível.

- Tá' admirado, Mioto? - escutei uma voz atrás de mim e me virei vendo Duda, uma amiga da Ana falar comigo.

- Quem não ficaria né? Além de linda, é talentosa... - sorri orgulhoso e Duda me deu um tapinha no ombro.

- Gustavo, você... - não escutei Duda terminar de falar ao olhar para a entrada da casa vendo um homem alto chegar.

Forcei um pouco a minha vista e vi que aquele homem se tratava de nada mais, nada menos que Luan Pereira. O "ex" da Ana Flávia.

Engoli seco ao ver que ele estava muito bem habituado no ambiente. Luan andou em direção a Ana, que conversava distraída com o Rodolfo, ele sorriu enquanto se aproximava dos dois.

Luan abraçou Rodolfo meio desajeitado e deu um sorriso sem graça para Ana, que por sinal, não parecia nada surpresa em vê-lo.

Ela não me contou que ele viria, mas deveria, não deveria?

Eduarda continuava falando igual uma matraca, mas eu nem sequer escutava o que ela falava. Minha concentração estava unicamente no trio á alguns metros de distância de mim.

De longe eu conseguia ver o seu desconforto com o encontro "repentino" com seu ex namorado. Ana concordou algumas vezes com a cabeça meio atônita e desviou o olhar percorrendo por todo ambiente. Até parar em mim.

Ela engoliu seco e me olhou por alguns segundos como se estivesse pedindo desculpas e voltou a prestar atenção na conversa.

- Você escutou o que eu acabei de falar?

- Ahn? - respondi voltando meu olhar para a loira que revirou os olhos.

- Pelo visto não, né? -neguei.

- Bom, eu vou subir pra' por meu celular para carregador e já volto! - inventei uma desculpa e fui para o meu quarto sem esperar resposta alguma da mais baixa.

Fui até o local onde ficava os quartos e logo abri o que estava com a plaquinha do meu nome. A casa era enorme, muito grande mesmo e por mais que tivesse uma ala apenas para os quartos, eu ainda não tinha visto a porta com o nome da Ana.

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀWhere stories live. Discover now