𝖊𝖝𝖕𝖑𝖔𝖉𝖎𝖗

1K 107 46
                                    

Vejo meu destino inteiro dentro de uma pessoa

A gente vive junto e vive só

Mas se um dia a nossa história explodir

Eu nunca vou te segurar


DEPOIS.

Ana Flávia:

MAUS LENÇÓIS?
"fontes próximas afirmam que o casal queridinho Gustavo Mioto e Ana Castela, estão passando por uma crise no casamento! Será que vem aí mais um anúncio de término?"

A manchete que antes que parecia ser piada, já estava estampada em tudo quanto é noticiário. Sites, perfis no Instagram, Twitter e até mesmo alguns jornais deixavam claro a sua curiosidade para a situação atual no meu casamento.

É claro que, se isso fosse totalmente ao contrário do que tenho passado, não estaria tão preocupada assim mas o pior é que realmente Gustavo e eu estamos passando por tempos difíceis.

A notícia havia ido ao ar algumas horas atrás, hoje de manhã cedo para ser mais específica. Quando Antonella voltou para casa, eu vim com ela pois iria fazer um show aqui e Gustavo em Goiânia. Hoje, na verdade agora, era pra' eu estar a caminho de Goiânia para o festival mas as últimas informações vazadas atrasaram toda a minha programação. Me fazendo montar uma reunião de última hora aqui no Agroplay Escritório. 

Meu celular não parava de notificar, o assunto estava nos assuntos do momento do Twitter, realmente uma loucura. Obviamente, eu não pretendia me pronunciar sobre,  mas o fato de ter um uma entrevista hoje, e logo em seguida um show pra' fazer me preocupa um pouco. 

— ANA! -levantei a cabeça assustada e logo Rudi me tomou o celular das mãos.

— Acho que já está na hora de parar de ler esses comentários. -desligou o aparelho e o colocou no bolso.- Precisamos focar no problema, e saber como iremos resolver toda essa bagunça. 

— Não há nenhum problema gente, impossível resolver o que já está bagunçado. Meu casamento está uma merda e agora o Brasil inteiro sabe disso! Isso tudo já fugiu do meu controle, não posso induzir as pessoas pensarem o que vocês querem. Eu não sei como mas resolvam essa merda, meu jatinho vai sair daqui a uma hora e eu preciso ir em casa antes de ir para o aeroporto. 

A sala de reunião ficou um completo silêncio, minha equipe se entreolhava e me fitava ao mesmo tempo, me deixando levemente irritada. Me levantei pegando o meu celular nas mãos do Rudi e já pensando nas mensagens que eu irei mandar para o Gustavo sobre isso, eu não fazia a menor ideia de onde esse incompetente estava, mais uma vez ele sumiu e não me disse pra' onde ia e eu nessa altura do campeonato, já estava cansada de perguntar. 

— Ana Flávia... —Giovanna, uma das meninas da minha equipe de imprensa me chamou antes mesmo de eu atravessar a porta de saída do escritório, revirei os olhos e me virei para a mesma.— Precisamos ao menos saber quem é a pessoa que está vazando informações de dentro da sua casa para a imprensa. 

— Tá, e vocês tem alguma ideia de quem seja? porque eu não sei. -fui grossa sem querer, mas não me arrependi. Se eu pudesse, daria um tiro na primeira pessoa que eu visse na rua e se essa pessoa fosse o Léo Dias, eu daria quatro de uma vez.

— Alguém anda circulando pela sua casa nos últimos dias? 

— Ninguém. -encolhi os ombros- Ninguém frequenta minha casa além da minha família, eu e o meu marido. 

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀWhere stories live. Discover now