𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 II

1.2K 83 29
                                    

A gente acerta na série, no restaurante

A mesma playlist, o mesmo espumante

E isso é excitante

E amanhã de manhã, quando acordar

Eu quero que sinta que tudo compensou





Ana Flávia:

                — Amor! -abracei o corpo do meu namorado que instantaneamente me envolveu também.- Que saudade eu estava...

— Eu estava mais, pode acreditar.

Ri do seu comentário e levantei meu rosto alcançando os lábios do Gustavo. Ele sorriu e distribuiu vários selinhos na minha boca e rosto, me fazendo rir.

Gustavo me puxou para dentro do seu apartamento, deixei minha mala de lado e ele me pegou no colo, ato que me fez dar um gritinho espontâneo e me levou até o sofá, se sentando e me colocando no seu colo.

— Fiz uma reserva no restaurante hoje pra' gente. -colocou uma mecha minha atrás da orelha.

— Gu, eu nem trouxe roupa pra' isso.

— Você fica linda de qualquer jeito, amor. Não tem noção disso? - me beijou.- Mas devo admitir que você fica melhor sem roupa.

Gustavo e eu estávamos completando três meses de namoro. Não conseguimos nos encontrar na data exata em que completamos três meses por conta do trabalho mas hoje, dois dias depois estamos finalmente matando a saudade um do outro e agora, podemos comemorar sem ser por ligação ou postagens nas redes sociais. 

— Bobo! - passei a mão no seu rosto.- Vamos dormir um pouquinho? Tô' cansada da viagem e quero estar bem acordada a noite... -falei sugestiva.

Gustavo gargalhou e tombou a cabeça para trás. Eu sou apaixonada pela risada dele, já falei?

— Eu não estou com sono mas te acompanho.

Saí do seu colo e fomos para o quarto do Gu. Assim que entramos, meu namorado ligou o ar condicionado e eu me livrei do short jeans que usava, ficando apenas de calcinha e blusa. Gustavo se deitou na cama me puxando para deitar em seu peito, não perdendo a oportunidade de fazer um carinho na minha bunda. 

Meu namorado que disse não estar com sono, dormiu rapidinho, tive que ficar no celular alguns minutos até realmente pegar no sono e me permitir descansar.

...

Posicionei o meu celular para gravar, e iniciei o vídeo fazendo gracinhas e mostrando meus braços malhados -sim, em qualquer oportunidade eu estarei mostrando meus músculos- e logo comecei a passar meus produtos para pele.  

Não sei o momento exato em que acordamos, mas sei que estamos um pouco atrasados. Um pouquinho, quase nada. Acordei alguns minutos depois do meu alarme tocar, tomei um banho rápido antes do Gu pois sei que se inventássemos de tomar banho juntos iríamos nos atrasar ainda mais, então, tomei banho e depois somente acordei o meu gatinho.  

— Vai fazer aquelas ondinhas, amor? - perguntou se apoiando na minha frente. Dei uma risadinha da sua pergunta e neguei com a cabeça.

— Não, eu nem trouxe o modelador ursinho. - ele resmungou manhoso.- Porque? Você gosta que eu faça?

— Gosto, cê' fica parecendo uma sereia bem gostosona. - disse vindo em minha direção e me beijando. 

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀWhere stories live. Discover now