Bônus - Descobertas

6.6K 482 25
                                    

Capítulo dedicado a minha querida prima janainaXL, obrigado por sempre me incentivar, e dar palpites, e me ajudar na revisão, e ler, e comentar, e votar, e, enfim, obrigado por tudo. Te amo!

*******

Olá querid@s,

então, o que estão achando da minha estória?

Espero que estejam gostando.

Estou muito feliz, com a aceitação que a minha estória vem tendo, e por isso, eu agradeço a todos vocês que a leem.

Muito obrigado!

E me desculpem por qualquer erro.

Jéssica Miranda ;)

P.s. Na medida em eu escrevo eu vejo que a diferença de idade entre a Valentina e o Arthur está muito grande, por isso vou diminuir-la para dez anos. Agora, o Arthur tem 35, e Valentina tem 25, lembrando que nós estamos em 2012.

:D

Junho de 2012

Arthur

Acordei atrasado, assustado e doído. Dormi no sofá da sala, pensando em tudo que direi para a Valentina, pois, preciso convencê-la de que sou o melhor para ela.

Levanto-me e sento no sofá, a fim de espreguiçar, como já passam das dez; decido não ir trabalhar. Depois de ligar para Sophia, minha secretária, e ter pedido a ela que desmarcasse todos os meus compromissos, vou tomar um banho de piscina. Nem me dou ao trabalho de colocar uma sunga, resolvo nadar apenas com o short que eu estou vestido.

Nado até me sentir cansado, e resolvo deixar a piscina para ir à busca de um café da manhã. Como hoje é terça-feira, Ângela está aqui em casa, e, é por esse motivo que o café já está me esperando.

Após comer, fui tomar um banho para tirar o cloro da piscina do meu corpo. Tomei uma ducha rápida, e resolvi descer, eu precisava responder a alguns emails do trabalho, e depois daria um jeito de comprar algumas coisas para o meu escritório, que se encontra destruído.

Pego o notebook de Valentina, já que o meu, provavelmente, não tinha mais conserto. Ainda bem que o computador dela não tinha senha, por isso, eu consegui trabalhar tranquilamente, depois de ter fuçado tudo, o email (que estava conectado automaticamente), todas as pastas, Facebook (que também estava conectado), enfim, não deixei passar nada, e, também, não encontrei nada. Minha flor tinha não segredos, pelo ou menos, nem olines e nem no computador, me senti tomado pelo alívio.

Então, mais tranquilo, abri o meu email, e comecei a respondê-los, a grande maioria, eram de clientes da L & A.

Mas, como, que para acabar com a minha calma, recebo um email, de alguém que tem me dado muita dor de cabeça nos últimos 17 anos, Janaína...

Eu a conheci há dezessete atrás, ela é linda, com sua pele morena dourada, seus cabelos cor de mel, seus grandes olhos cor de âmbar, e uma pinta sexy um pouco a cima da boca, no lado esquerdo de seu rosto. E, por falar em sua boca, ela é grande e carnuda, e, já me deu muito prazer. Mas, tudo isso acabou, há sete anos, no dia em que eu pedi a Valentina em namoro, ela tinha seus recentes 18 anos, e, eu, 28. Desde então, vivo evitando, o máximo possível, falar com Janaína, eu apenas cumpro com a minha obrigação, o deposito é feito em sua conta todo dia dez. Porém, nos últimos meses, ela tem quebrado o nosso acordo com muita frequência, ela tem me procurado, tudo o que eu pedi que ela não fizesse, era isso; só que tem ignorado a minha ordem, e vai pagar por isso.

Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now