Sonho e Pedido

5.4K 472 45
                                    

Capítulo dedicado a Princess_Dls123---- obrigada pelo carinho querida. Você é uma fofa! Dedico esse capítulo a você como forma de gratidão. Obrigado pelos elogios e afeto! Fico muito feliz de ter leitores como você. Bjim! S2

************

Olá querid@s,

segue mais um capítulo, espero que gostem.

Hoje, eu venho convidar vocês para participarem de um grupo no Whatsapp. A intensão é criar uma sala de bate-papo entre nós, para falarmos sobre o livro e para nos conhecermos melhor. Quem quiser deixe o número com DDD nos cometários.

Desculpe-me por quaisquer erros!

Sem mais delongas!

Beijos,

Jéssica Miranda.

***********************

Arthur

Desde o dia em que quebrei a cara daquele babaca, filho de uma puta, do Guilherme a minha vida ficou ainda pior, se é que é possível.

Ele cumpriu com a promessa e me processou. O que realmente me irritou não foi o fato de eu ter perdido cinquenta mil reais de indenização, e sim, o fato de ele ter continuado no escritório. Durante e depois do processo ele não mediu forças para me difamar. Você deve estar pensando que eu poderia ter o processado também, por calúnia e/ou difamação, mas não pude porque o desgraçado só estava falando a verdade para os nossos principais clientes, digo os que nós ainda não tínhamos perdido: que eu havia o agredido fisicamente.

Nós estamos há pouco mais de dois anos numa queda de braço que parece nunca ter fim, nesse período a gente tem tentado comprar a parte eu do outro na L&A . Isso fez com que a empresa ficasse cada vez mais enfraquecida. E resultado é que temos que declarar falência.

Estou me sentido um inútil, um desgraçado, como eu pude falir a empresa da família da Valentina, uma empresa que passaria de geração para geração. Eu não sei como dá a notícia para o Joaquim, não posso lidar com a decepção que ele sentirá. Não posso permitir que acabe assim, contudo já não sei mais o que fazer.

Apesar de eu ter avisado o Joaquim sobre o Guilherme ele não deu muita importância, apenas disse para eu cuidar do assunto. Eu que sempre consigo tudo que quero, agora estou desolado e de mãos atadas. Hoje, eu me sinto o incompetente que meu pai sempre disse que eu era.

Há alguns meses eu abandonei o clube outra vez, apesar de eu adorar a adrenalina do lugar, não tinha cabeça para isso, com tantos problemas para resolver. Em resumo eu não tenho mais nada, eu tinha a vida perfeita, tinha uma mulher linda, tinha um lar, tinha amigos de verdade. Agora, eu só tenho problemas, sou um cara divorciado, perdi o meu melhor amigo, ainda tenho dinheiro, mas isso não me serve de nada. Eu consegui chegar ao fundo do poço pela segunda vez na vida, mas agora eu estou levando algumas pessoas comigo, estou levando a família da Valentina.

Apesar da correria da minha vida nesses últimos anos, eu não consigo deixar de pensar nela. Às vezes imagino o que ela está fazendo, como é a sua nova vida, se ela está feliz, e até que eu penso nela com aquele médico infeliz. Nesse momento, eu sou tomado pela cólera, tenho vontade de ir lá e quebrar a cara dele. Mas, eu jamais faria isso, ela não merece. Sim, a eu perdoei, sei que tenho uma boa parcela de culpa em tudo o que aconteceu, todavia eu não vou procurá-la para dizer isso, seria de mais para mim. Além do mais, eu prometi para o João que a deixaria em paz, e apesar de ele ter se afastado de mim, eu ainda o tenho como o meu melhor amigo, como o irmão que eu nunca tive.

Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now