Atitudes

4.4K 395 27
                                    

Olá querid@s,
Segue mais um capítulo.
Espero que gostem.
Desculpe-me por quaisquer erros.
Um abraço carinhoso,
Jéssica Miranda.

😍😍😍😍💜😍😍😍😍

Arthur

Eu juro que eu tentei, tentei com todas as minhas forças, mas eu não aguento mais. É muita tortura tê-la tão perto sem poder tocá-la. Juro que eu tentei controlar os meus instintos, mas não dá mais. Vou enlouquecer se eu não puder ao menos beijá-la sem pressa de parar. Quero os nossos corpos colados, nossos lábios grudados, quero me enfiar nela lentamente, sentindo o seu aperto. Caralho, agora já chega. Seis meses com certeza é o meu limite.

Eu tentei me distrair com o trabalho durante todo esse tempo, por algum tempo funcionou. Agora já não funciona mais. A única coisa que ainda preenche os meus pensamentos é a fusão, entre a L & L e C & V. Não sei como o meu sogro reagiria a isso. Todavia, essa é a única solução que encontrei para salvar a empresa. Eu represento a L & A, na fusão, e a Helena representa a C & V.

Quando o processo estiver finalizado, que acontecerá amanhã, a empresa se chamará CVKB, Chaves, Vidal, Kolwaski, Bragatti. Agora teremos quatro famílias reunidas na direção da empresa. Não terá mais sócios majoritários todos teremos a mesma porcentagens de ações. No entanto, a fusão só vale para a filial da C & V e de Belo Horizonte. A parti de amanhã nossas empresas estarão unidas. Decidimos manter os dois prédios funcionado, para que todos os funcionários sejam mantidos. Assim, eu continuarei com a presidência do prédio da L & A, e a Helena fica com a presidência da C & V.

Isso tomou muito do meu tempo no último mês. Eu comprei todas as ações da L & A, incluindo as ações que pertenciam ao meu sogro. Assim, o João, a Valentina e dona Cassandra ficaram oficialmente milionários. Acho que finalmente o João poderá abrir a sua própria firme de construção civil. A Valentina poderá reabrir a sua loja como deseja. E dona Cassandra terá o futuro garantido.

Poderia continuar a representá-los na empresa. Contudo, nenhum deles tem vocação para advocacia, e se um dia alguém da família tiver, eles ainda terão um empresa para começar. Imagina se o Miguel resolve seguir a profissão do pai? Eu ia ficar orgulhoso, pra caralho. E o meu filho trabalhará em um empresa que tem os seus dois sobrenomes. Em suma, a empresa continua na família.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu com as ações que o Guilherme conseguiu? É simples, ele, realmente, comprou as ações do Paulo, quanto a isso não havia nada a ser feito. Mas, o cara é muito otário, todo o seu patrimônio está no nome de um laranja. E nesse caso o laranja é uma pessoa ingenua, que nem imaginava o quão rica era. Basicamente, a Janaína tem mais dinheiro e propriedades do que pode administrar. Foi um susto quando eu descobri tudo isso, na verdade não sei como o Daniel deixou isso passar, eu sei, eu nunca pedi a ele que investigasse a Janaína.

Enfim, ela é foda, eu estou ajudando-a descobrir se as propriedades tem alguma pendência. Até agora ela possui, três apartamentos, um em Belo Horizonte, um em São Paulo, e um no Rio. Tirando os bens que o Guilherme herdou do pai, aparentemente, tudo está no nome dela.

Ela é muito mais rica do que eu, além das ações da L & A, tem ações em várias outras empresas. Eu tenho que admitir que o filho da puta era bom em lavar dinheiro. Então, é muito difícil que a Janaína perca tudo, a não ser que ela abra um processo, alegando crime de falsidade ideológica e estelionato. Mas, é claro que isso seria muita burrice. Por isso, eu, o Daniel e Janaína estamos rastreando e verificando tudo que está em seu nome. Em gratidão a tudo que eu já fiz por ela, fui presenteado com as ações da L & A. E o Daniel, bem, digamos que ela pode ser o presente dele, se é que me entendem.

Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now