Sentindo

4.4K 375 36
                                    


Oi querid@s,
Como estão? Espero que bem.
Segue mais um capítulo.
Espero que gostem.
Desculpe-me por quaisquer erros.
Um abraço carinhoso,
Jéssica Miranda.

💜😊😊😊😍😊😊😊💜

Arthur

Esses últimos dias têm sido longos, estou me revezando entre trabalhar no caso daquele infeliz e em visitar a Valentina e o meu filho.

Por falar naquele infeliz, soube por fontes seguras, que ele é a mais nova mocinha da cela, ele ainda não foi mandando para um presídio de segurança máxima, pois é para que eu vou mandá-lo. Ele está em uma cadeia, que está tão super lotada, que não tem cela especial para pessoas com curso superior. Ele está junto com outros presos, e você já sabe o que acontece com estupradores na cadeia. Ele não foi acusado formalmente por esse crime, mas será. Então, eu só movi os meus pauzinhos para que a justiça dos homens comece a ser feita. Não me senti feliz com a notícia, por incrível que pareça, mas também não posso dizer que estou triste. 

Agora vamos falar de coisa boa, o meu filho. O Miguel me encanta cada dia mais, sou literalmente um pai bobo e apaixonado. Ser pai ainda é difícil para mim, de certo modo, uma vez que tenho medo de fazer algo errado. Eu não quero ser para o meu filho o que o meu pai foi para mim, muito pelo contrário, eu quero ser presente, estar ao seu lado sempre que precisar. Ao menos tempo que estou inseguro, tudo é muito natural, a gente se dá muito bem, a gente brinca, conversa, e se ama. Temos um laço tão forte que me sinto conectado a ele.

Já faz mais de um mês que estamos convivendo e, finalmente, sinto que o nosso laço está se tornando inquebrável. Para ser sincero, eu não vejo hora de levá-lo para casa, para que ele possa desfrutar do seu quarto, eu mandei decorar o segundo quarto meu apartamento para o meu filho. O quarto é azul claro, com faixas de carros, a cama dele é um carro. Acho que ele vai gostar. Esqueci de mencionar o canto hot wheels, já nos vejo brincando ali.

E que mais uma coisa fique clara, eu quero que a mãe dele venha junto para a nossa nova casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E que mais uma coisa fique clara, eu quero que a mãe dele venha junto para a nossa nova casa. Aproveitando a onda da decoração, redocorei o nosso quarto, mandei aumentar o closet e comprei uma enorme cama dossel,  já posso imaginar tudo o que farei com ela amarrada naqueles postes. Mas, primeiro, preciso tê-la de volta.

Não vejo a hora de nós sermos, enfim, uma família. Contudo, sei que preciso ter calma com ela, a sua fragilidade está estampando em sua fase. Acho que tudo o que passou está vindo a tona, nós temos conversado bastante e ela sempre fala do quanto senti medo de tudo. Meu novo foco é convencê-la a frequentar um psicologo, temo que ela entre em um caminho sem volta. 

Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now