Lavando a roupa suja

5.4K 426 22
                                    

Capítulo dedicado à IsahVireque.
Bella, meus parabéns. Te desejo muita felicidade, muitos anos de vida, muitas risadas, muitos dias de pipoca com brigadeiro, o que significa dias maravilhosos. Enfim, eu te desejo o melhor, e é o que você merece.
Te amo muito.
♥♥♥♡♥♥♥

***************
Olá querid@s,
Segue mais um capítulo.
Espero que gostem.
Eu quero agradecer pelo carinho que tiveram comigo. Fico muito feliz por saber que posso contar com vocês. Muito obrigada de coração. Vocês fizeram um dia ruim, virar um ótimo dia, repleto de carinho. Então, é isso.
Desculpe me por quaisquer erros.
Um abraço carinhoso,
Jéssica Miranda.
Arthur

Saí da batcaverna do Daniel, muito pilhado. Enquanto acelerava o meu Mustang pelas ruas das cidade, imaginava que a Valentina poderia estar em qualquer lugar. Eu devia ter seguido a minha intuição essa manhã. Eu nunca fui desses que têm aqueles pressentimentos, mas hoje eu tive. Contudo, eu ignorei, pois estou tentando mudar e dar mais espaço a Valentina, mas olha no que deu. A minha flor precisa de proteção. Eu sei que posso ser super protetor às vezes, porém a Valentina atraí confusões por onde passa. Agora mesmo ela deve estar passando por situações horríveis. Eu não posso nem imaginar, sinto todos os músculos do meu corpo se contraindo. E com certeza a promessa que eu fiz a ela já foi para o espaço, aquele desgraçado vai pagar caro por tudo que fez e está fazendo. Ele poderia ter feito o que quisesse contra mim, nós resolveríamos no mano a mano, mas mexer com a minha mulher e com o filho, essa foi a sua pior decisão. Eu vou acabar com ele. Primeiro vou socar-lo até que os meus dedos estourem e ele desmaie, depois eu estou pensando em vários tipos de torturas. Ver o sol nascer quadrado é pouco para ele. Ele vai comer o pão que eu amacei, porque eu posso ser pior que o diabo.

Quando eu achar a minha mulher e o meu filho vou colocar um grupo de seguranças atrás deles. Eles serão protegidos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Eu não quero que eles corram risco nenhum segundo, se quer, do dia. Eu não aguento essa situação, não vejo a hora de tê-los sob minha proteção, e não vou deixar-los sair de perto de mim nunca mais. Não há quem aguente tanta tensão. Eu com toda certeza já estou mais careca do que a um minuto atrás.

Para completar o meu dia ainda tem essa estória da Janaína. Eu ainda não acredito que dormi com aquela traidora e, também, não acredito que dei a ela essa vida boa. Todavia, isso acaba hoje. Ela vai sair da minha casa, ainda bem que aquela casa está em meu nome. Eu não sei o que farei com o Marcos. Afinal, ele não tem culpa das mentiras da mãe. E ele é tão indefeso, e o seu tratamento é tão caro.

- Merda. Digo e batendo no volante. Eu não tenho nada com isso. Ele nem é meu filho, maldita a hora em que essa vadia apareceu em vida. Ela pode estar me delatando há anos. Sabe-se lá o que ela já fez. Eu não acredito que fui tão ingênuo. Logo, eu que sempre me achei esperto, fui enganado por uma vadia manipuladora. No fim das contas a Valentina tinha razão, a Janaína não presta, ela deve gostar do meu dinheiro e de me foder pelas costas. Como eu pude ser tão burro.

Essa família de desgraçados se infiltraram em minha vida e foram destruindo-a por partes. Hoje, eu sou um espectro do que já fui um dia. Não resta nada mais do que uma sombra do velho Arthur. Eles me tiram tudo, me tiram a minha alegria de viver, me tiram o foco, me tiram as possibilidades. E fui me acabando pouco a pouco. Agora que eu que a minha luz estava de volta, ele a tirou de mim outra vez.

Talvez, você nunca entenda, mas eu sou um perdido, eu vivo como se não houvesse amanhã, eu não tenho perspectivas e nem sonhos. Eu era assim antes da Valentina, e eu sou assim sem ela. Eu sei que não demonstro e, talvez, seja muito egoísta, mas eu só me sinto vivo quando aqueles olhos me olham, eu só me sinto vivo quando aquela pele macia está encostada em minha de alguma forma, eu só respiro quando sinto seu cheiro gostoso, eu só como quando estou me enfiando nela, eu só bebo os líquidos dela. Sem ela, eu só existo; e a minha existência é vaga, sem nenhum sentido.

Ironias do Destino - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora