Bônus - Hugo - Faço tudo por ela

4.5K 387 29
                                    

Olá querid@s,

como estão? Espero que bem.

Segue mais um capítulo, um bônus do nosso fofíssimo Hugo.

Desculpe-me por quaisquer erros!

Beijos,

Jéssica Miranda. 

**********************************

Hugo

Saio sem rumo da casa dos pais da Valentina, começo a andar pelas ruas de Belo Horizonte, não quero ir a lugar algum. Nada é capaz de fazer eu me sentir melhor. Parece que o meu coração foi esmagado. Eu sei o quanto isso soa passional, mas fazer o que o amor às vezes é duro.

Há três anos a Tina voltou para minha vida, era a oportunidade que eu esperava, eu finalmente poderia sair do meu platonismo. Depois de muito insistência, minha é claro, a gente está junto. Às vezes me pergunto se forcei alguma situação, mas ela parece tão feliz ao meu lado, que logo me convenço que fomos feito um para outro. 

Estava tudo ótimo, distante daqui ela é outra pessoa. Ela é tudo que imaginei, é delicada, sútil, dedicada e deliciosa. É uma uma mulher maravilhosa e uma mãe exemplar. Eu a amo, acho que amo mais a ela do que a mim. E sei o risco que corro, apesar de quase não pensar sobre isso, no entanto, hoje, eu fui lembrando.

Doeu em mim ver como a Valentina fica sem lugar perto dele, ela parece uma menina que não sabe onde esconder o rosto de vergonha do amorzinho. Fica agitada e incomodada. Durante todo aquele jantar ridículo, ela se quer olhava para lado em que ele estava. Se ela achou que isso era certo a se fazer? Achou errado. Pois, foi exatamente essa atitude que a entregou, foi justamente o fato de não olhar-lo. Se ela tivesse agido normalmente, eu saberia que não sente mais nada por aquele palhaço. Mas, é claro que não agiu. Então, eu soube que o filho da puta ainda mexe, e muito, com ela. Será que ele não podia simplesmente morrer? E será que ela é incapaz de esquecê-lo?

Ainda tem aquela estória de: o meu primeiro amor. Eu não esperava uma resposta clichê da Valentina. "Eu sempre vou amá-lo, ele é o meu primeiro amor". É, ele é o amor que te abandonou quando ela mais precisava, será que se lembra disso? Será que ela se lembra que ele é um babaca? E será que ela se lembra que eu estive ao seu lado todo esse tempo? Será que ela se lembra que eu a consolei, e enxuguei as sua lágrimas? Será que ela se lembra que eu estive ao seu lado, segurando a sua mãe na hora do parto? Será que ela se lembra que eu crio o filho dela como se fosse meu? Não, eu não estou cobrando nada, eu faria tudo de novo, é que achei que isso faria com que ela me amasse como eu a amo; achei que eu pudéssemos construir um relacionamento verdadeiro.  Ainda não acredito que ela me disse isso, quando combinamos de só contar a verdade um para outro, eu não pensei que ela pudesse ser tão sincera. Sabe de uma coisa: sinceridade demais às vezes machuca. Ela poderia ter mentindo, não podia? Acho que eu preferia uma doce mentira do que essa amarga verdade.

Como eu pude ser tão idiota a ponto de acreditar que se eu a amasse e cuidasse dela, com o tempo ela também me amaria. Está bem, eu sei que ela me ama, mas ela nunca olhou para mim do jeito que ela olha para ele, e doí muito admitir isso. Achei que com o tempo a gente pudesse construir um amor sólido, puro e verdadeiro. Mas, não sei se isso aconteceu, estou tão confuso.

Tenho vontade de ir direto para o aeroporto, contudo sei o quanto isso seria infantil, além do mais eu preciso ouvir da boca dela, a sua decisão de me deixar. Eu sei que isso vai acontecer, é só questão de tempo. O que eu não é se eu devo esperar que ela tome a sua decisão. Talvez, seja melhor eu acabar com esse sofrimento de uma vez. Vai ser melhor para nós. 

Meu Deus, eu só posso está ficando louco, olha a merda que estou pensando. Eu tenho que lutar pela minha família. Não posso perder a minha mulher e o meu filho para um babaca. Tomará que eu tenha forças para mais essa batalha. Eu sempre estive ao seu lado, sempre que ela precisou eu segurei a sua mão. Eu segurei a sua mão quando ela tinham o nosso filho, e cuido deles com todo o meu amor e carinho. É claro que ela não vai me abandonar, e nem eu vou abandoná-la. Eu faço e sempre farei tudo por ela.

Agora, eu só preciso convencê-la a voltar para o Rio, lá a nossa vida flui tão fácil quanto água morro a baixo. É isso, vou para hotel esperar-la; quando ela chegar eu já terei comprado as nossas passagens para no primeiro voo para casa. 

Quando estivermos em casa, então entregarei a ela a surpresa. Eu vim para cá por causa dessa surpresa, eu esperava encontrar minha mulher louca de saudades de mim, ao invés disso encontrei uma sogra não muito contente, e a sombra que paira sobre nós: o babaca. Mas voltando a surpresa, eu comprei a casa pela qual ela se apaixonou, mesmo a casa ficando distante do meu trabalho, eu a comprei, pois o que importa é a felicidade dela, isso sem contar que o Miguel vai amar aquela piscina, e nós teremos, em fim, um espaço para jogar bola. Já posso imaginar o quanto a gente vai se divertir. Além disso, já posso imaginar a cara da Valentina quando ver o ateliê que estou montado para ela em nossa nova casa. Apesar de ela sempre dizer que gosta da vida que tem, sei que ela senti falta do trabalho. Por isso, estou preparando esse presente, eu sei que ela se sentir mais completa. E mais, um talento como o dela não pode ser desperdiçado. Quem sabe daqui há algumas anos ela não está no Fashion Week? Sei que ela tem capacidade para isso.

Além disso, eu vou parar de fazer tantos plantões, afinal eu quero passar cada segundo do meu tempo ao lado da Tina e do Miguel. Vai dá tudo certo, nós vamos ficar bem. Tudo vai entrar nos eixos, e nós vamos voltar a ser uma família; a família com a qual eu sempre sonhei.  


Evanescence - My Immortal

This pain is just too real - Essa dor é muito real

There's just too much that time cannot erase -Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

When you cried I'd wipe away all of your tears - Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears -  Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years - Eu segurei a sua mão por todos esses anos

But you still have all of me - Mas você ainda tem tudo de mim


Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now