Divórcio, vingança e novas mágoas

6.4K 516 50
                                    

Olá querid@s,

Estou postando mais um capítulo.

Agora nós estamos chegando ao fim da primeira fase desse livro. Por isso, não estranhe quando as personagens começarem a mudar um pouco. O que vai mudar? Principalmente a postura perante à vida. Em outras palavras, as atitudes e um pouco de suas personalidades, é isso que irá mudar.

Espero que gostem dessa nova fase, na qual o Arthur voltar a ser um safadão (ele só era que homem romântico e apaixonado quando estava com a Valentina. Agora ele não tem mais motivos para ser); a Valentina, por outro lado, vai se tornar uma mulher cada vez mais forte, depois de sofrer mais um pouco. ;)

Desculpe-me por quaisquer erros.

Sem mais delongas,

BOA LEITURA!

Jéssica Miranda :D


*******

Junho de 2012 (sexta-feira)

Arthur

Estou muito puto com esse caralho de pesadelo que eu acabei de ter. Só de fechar os olhos eu vejo as cenas de novo, posso ver a cara de safada da vadia, e o barulho que a sua boceta fazia enquanto ela quicava em cima de uma piroca que não era a minha.

A imaginação é uma coisa traiçoeira, sei que ela deu para outro, isso faz com que fique imaginando como foi desde momento em que recebi aquelas fotos, o que eu não imaginava é que sonharia com isso. Raiva, ódio, essas emoções não descrevem o que eu sinto quando penso em Valentina trepando com outro. Ela despertou o pior de mim, e terá que lidar com isso. Sinceramente, eu acho que ela não vai gostar.

Depois de tomar um banho frio e parar de tremer, escolho o meu melhor terno, me visto e vou para L & A, preparar o meu divórcio.

Vou dá uma prévia para vocês: a Valentina não terá direito a nada, nada mesmo. Eu não darei a ela nem mesmo as roupas que ela deixou em minha casa, se ela quiser ter o que vestir, ela que compre roupas novas, ou, pegue daquela loja dela, que por sinal eu acho uma palhaçada. Com certeza, foi lá que ela conheceu o amante. Aposto que foi, afinal, ela não ia a nenhum outro lugar. Enfim, isso não me importa mais, agora, vou tratar de começar a minha vingança.

Primeiro farei esse divórcio, no qual ela não receberá nada de minha fortuna. Depois para completar, eu vou fazer o que não fiz ontem, vou contar para o Joaquim que nós estamos nos divorciando. Depois vou sentar para assistir a fúria dele.

Algumas horas depois...

Os papéis estão prontos, assinados, e autenticados. E acabei de enviá-los pelo motorista da empresa para o condomínio de Helena. A piranha e que esta ajudando a vadia da Valentina. O que posso dizer sobre a Valentina ser aconselhada pela dona do bordel? É claro que ia dar merda. Assim como deu. É melhor eu evitar falar essa palavra.

Hoje, eu começo uma nova fase de minha vida, voltar a ser o que sempre fui um cara safado que adora foder com várias mulheres, de preferência uma a cada dia, ou, quem sabe, duas. Quer saber, nada melhor do que voltar a ativa com as gêmeas. Pego o meu celular buscando o número de Cristine, a única gêmea que domina a nossa língua, diga-se de passagem.

Está horrorizada, fodá-se, eu quero mais é foder elas, enquanto elas gemem em francês. E estou pouco me importando com sua opinião.

- Bonjoar, querido. Há quanto tempo não nos falamos. Pensei que estava casado agora.

Ironias do Destino - CompletoWhere stories live. Discover now