2.1

935 86 11
                                    

Cada dia que passava o fogo daquele inferno ardia mais, queimava mais e doía mais, ela não queria se tornar num monstro horrível, queria ver o sol, as estrelas o mundo que foi tirado dela.

Embalou-se nos seus pensamentos lembrando de uma realidade que se foi, não existia mais nada para ela, um gota de lágrimas caiu do seu olho esquerdo, aí sentiu a presença do monstro de sete cabeças coração de gelo, assim que Milena via Rehx.

Rapidamente tirou uma canivete da sua cintura e deu-lhe dois golpes no peito, ele tentou lhe impedir, mas ela conseguiu dar mais golpes sentindo o seu sangue quente escorrerem nas suas mãos, ele caiu no chão e tentava ainda sobreviver mas usou a sua espada e abriu o seu peito num só golpe deixando a mostra seu interior, Milena sorriu ao sair do seu devaneio e sem olhá-lo nos olhos tentou sair dali, mas ele a puxou pelos braços encostou-a na parede colocou a mão no seu pescoço, com um olhar de desejo ele encarou e deu-lhe um selinho, com um suspiro, _ como és linda, hoje vais dormir comigo, falou apertando cada vez mais o seu pescoço.

Sem forças para falar, sua voz rouca disse, _ tenho nojo de ti, jamais te deixarei tocar em mim novamente, seu porco, monstro.

_(risos) Quem disse que estou a te pedir, estou a ordenar sua vadia, e sabes o que irá acontecer a sua família se não fizeres o que eu quero.

Rehx jogou-a pelo chão e se agachou tomando á força seus lábios, e depois se foi embora com um sorriso maléfico nos lábios, lhe deixando com vontade de vomitar no rosto dele.


Prisioneiros do tráficoWhere stories live. Discover now