Traços 21

347 36 6
                                    

O crime organizado no mundo fatura por ano mais de US£ 2 triliões e o tráfico humano está entre as cinco formas de crime organizado que mais fatura.

Segundo dados da OIT (organização internacional do trabalho) o tráfico humano pode chegar a US£31,6 bilhões de dólares.

O tráfico humano é uma forma violenta, indigna, maldita e cruel que explora a vida humana a muitos séculos.

Flávio não podia acreditar no que havia acontecido, mais duas vidas se perderam naquela imensidão de mistérios e dor.

Como ele uma pessoa comum poderia achar que podia ser capaz de desmantelar algo tão obscuro e bem arquitetado, não, ele era muito fraco, se arrependimento matasse, ele não podia desistir naquele momento que tudo estava tão perto do fim, aquela mulher confiou nele, Suzana também, talvez ela estivesse viva com esperança de que ele a fosse encontrar, ou a menos terminar o que os dois começaram.

Seus pensamentos estavam bagunçados, sua garganta seca mas porquê sua boca seca salivava, isso é ódio, raiva, sede de vingança de sangue.

Peter se encarregou de preparar o enterro de Clarisse Sebastião de 47 anos, nenhum parente foi encontrado, mas Flávio fez com que seu funeral fosse digno.

***

Terminou de ler os arquivos deixados por aquela mulher, ligou para sua irmã para saber do paradeiro de seu pai, Suri lhe deu o novo endereço do pai deles, Flávio estava decidido a fazer justiça, era tudo ou nada, sua vida já estava completamente envolvida naquele mundo.

Robert na sua mansão em San Francisco estava deslumbrante, seu cabelo bem cortado um pouco bagunçados sentado na sua poltrona, ele se deliciava de uma taça de uísque enquanto observava Milena a dançar para ele.

A beleza daquela menina o fascinava talvez agora seu calcanhar de aquiles e ela sabendo daquilo aproveitava o máximo que podia, os dois se jogaram um nos braços do outro, ele encantado e obsessivo, ela simplesmente arquitetava na sua cabeça a melhor forma de destruir aquele que acabou com a sua vida, enquanto isso do outro lado do mundo um camião com mais de vinte e cinco pessoas jovens e adolescente tentava atravessar a fronteira entre Síria e Turquia.

Decidido a enfrentar o perigo Flávio entrou no seu carro rumo ao aeroporto de Los Angeles para Califórnia mas especificamente em São Francisco, muitos dos nomes encontrado na lista eram conhecidos, e seu pai poderia ajudá-lo a descobrir quem eram. O céu estava nublado uma temperatura de 15ºc/ºF, ele dirigia tranquilamente apreciando as paisagens, pessoas que caminhavam tranquilamente pelas ruas, ele olhava atento ao comportamento das pessoas, uns andavam de bicicleta, outros pareciam apressados, mães segurando a mão dos filhos enquanto o filho mais velho andava cantando, nesse momento Flávio não deixou de sorrir lembrando dos seus passeios com sua família.

Sendo o irmão mais velho ele pregava muitas partidas com a sua irmã Suri, ele riu-se enquanto lembrava dos gritos de raiva da irmã, e das ameaças da sua mãe enquanto seu pai olhava atento com um sorriso carinhoso na cara, sorriso esse que já não existia mais, uma felicidade que talvez fosse falsa, uma vida repleta de mentiras e falsas promessas, seu pai se transformou num homem que nem ele sabe dizer quem é, a vida de sua família deixou de existir restando apenas traços do passado e um presente que ninguém sabe se é real ou não.

O encontro entre Flávio e seu pai não podia ser diferente, muitos abraços e trocas de olhares desconfiados.


Prisioneiros do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora