O desespero 27

271 30 5
                                    


Charles Baldesin foi acusado de sonegação de impostos da Spencer corporation, e foi condenado a 21 meses de prisão, além de ocultar impostos Baldesin também criou várias empresas falsas em vários estados e países da Ásia.

A polícia continuava investigando o envolvimento do presidente da corporação em vários casos de compra de terrenos falsos e lavagem de dinheiro.

Steve o filho de Baldesin estava numa audiência dos jornalistas em Chicago quando viu o noticiário ele paralisou na hora vendo que seu pai estava sendo acusado injustamente. Como jornalista ele sempre esteve ligado a casos de crimes organizados, já ajudou a polícia desvendar vários casos de desaparecimentos, ele sempre teve orgulho de seu pai, apesar de nunca gostar do fato dele trabalhar para Robert Spencer um homem com um caráter duvidoso.

Após vários anos de investigação Steve foi o único que encontrou uma forma e fonte segura de saber a verdade sobre o homem do cachimbo cubano.

Qualquer ser humano agiria de forma irresponsável, mas Steve não, ele sempre ouvia do pai que só existem duas formas de fracassar, pensar sem agir e agir sem pensar, por isso enquanto seus nervos ferviam dentro dele, seu ego arquitetava estratégias para expor as verdades. Somente ele e seu pai sabiam que todas as acusações eram falsas, Robert encontrou uma forma de se livrar das acusações de todos os crimes que ele cometeu e desviar atenção da polícia para alguma coisa.

Assim os Spencer os Baldesin também são uma família, e nenhuma merece ser despedaçada por mentiras a não ser que elas sejam verdades ocultas, ele só pensava na dor de sua mãe tão apaixonada pelo seu pai.

Tranquilamente ele saiu do meio dos jornalistas e foi para sua casa ver o estado de sua família, ele os confortou, e prometeu ajudar seu pai enquanto um profissional que ele sempre foi.

Steve pediu que seu pai não precipitasse muito menos que tentasse explicar para a polícia que ele era inocente, eles já sabem da sua inocência só estavam protegendo o verdadeiro criminoso.

***

Rehx ou melhor Robert Spencer é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre omissões de informações e prestação de falsas declarações às autoridades, e suas empresas processadas por sonegação de impostos, o presidente da Spencer's Corporation, Steve Baldessin, foi preso e ele enquanto o dono da corporação é indiciado para prestar alguns esclarecimentos.

Peter recebeu uma mensagem sobre o acontecido e o filho do Robert deveria comparecer no departamento de polícia uma vez que o paradeiro do seu pai era desconhecido.

Milena segurou numa ponta da camisa do Peter e pediu que ele lhe contasse sobre quem eram e onde estavam seus pais.

Ele diz que há alguns anos eles mudaram de cidade, que perderam as esperanças de reencontrá-la, mas agora ela teria de acompanhá-lo á delegacia para fazer algumas declarações, sobre tudo o que aconteceu com ela e onde ela esteve todos aqueles anos.

_ Eu não posso. Eu preciso encontrar o Rehx.

_ Peter eu quero saber se foi o meu pai quem a raptou, por favor me deixa falar com ela mais alguns minuto.

_ Achas que ela consegue falar mais alguma coisa? Olha o seu estado.

Milena ainda grogue faz sinal para os dois se sentarem.

_ Flávio eu fiz tantos planos contigo, achei que fosses igual ao teu pai. Ele sempre dizia que tu irias assumir o comando da organização. Com um sorriso de dor Milena ainda continuou, ele me dizia que quando o filho dele voltasse e ficar no lugar dele, eu e ele fugiríamos para bem longe que eu seria sua rainha.

_ Eu ouvia cada palavra que saia da boca dele e sentia nojo daquele homem, não conseguia vê-lo como ser humano. _ Seus olhos para mim são como uma imensidão sem fim, sem cor e sem vida. Quantas vezes eu já sonhei que caía nele mas seu pai não me deixava cair, me dizia que mesmo quando estivesse em declínio e o inferno dominar a terra ele estaria do meu lado para governarmos esse maldito mundo juntos.

Ela soluçava e seu corpo tremia enquanto seus olhos pestaneavam freneticamente.

Flávio ouvia tudo calmamente e Peter o observava imaginando o que estaria a passar na cabeça dele, o que ele estava a pensar, a forma como a Milena relatava os fatos chocaria qualquer um mas, mas Flávio não parecia chocado ou ele estaria em choque.

***

Enquanto os três conversavam o caos se alastrava numa pequena vila na Índia, vários corpos sem órgãos foram encontrados jogados no rio, nas matas. Enquanto a polícia local se encontravam para a recolha de corpos, crianças eram raptadas de dentro de suas próprias casas às vistas dos pais.

Homens encapuzados agindo como raposas famintas tocavam terror na vila. Narendra e sua esposa tinham apenas duas filhas, agora todos os dias os dois saíam armados para levarem as meninas na escola, foi a única forma que ele encontrou de proteger quem ele amava, nas escolas militares guardavam todas as entradas e saídas.

Os dois se despediram de suas filhas na porta de escola observada por militares, se sentiram mais tranquilos ao verem as meninas entrando, o coração de Narendra estava mais leve, ele entrou no seu táxi e despediu-se da esposa que ia no pequeno mercado ao lado da escola, cinco horas da tarde ele voltaria para pegar as meninas.

Tara andava apreensiva e feliz na direção do mercado, virou para se certificar que o marido havia ido embora e lá estava ele admirando-a mas logo sua face mudou parecia sentir terror, dois homens pendurados numa mahindra scorpio em alta velocidade agarraram Tara para dentro do veículo e desapareceram no meio de poeiras deixando Narendra em choque enquanto várias pessoas que presenciaram o acontecido tentavam localizar o veículo e chamar a polícia.

Por três dias a polícia procurava pela Tara e duas crianças também raptadas, Maya foi arrancada do colo de sua avó e da mesma forma ninguém foi pego, os raptores usavam sempre a mesma estratégia e desaparecia no meio de poeiras e fumaças.

Narendra não conseguia disfarçar sua dor e temor, ele se deu conta que ninguém estava seguro na vila, suas filhas não estavam seguras, a cada dia uma pessoa desaparecia e dias depois seu corpo mutilado era encontrado sem vida, Tara foi encontrada num matagal a dez quilómetros de vila, seu corpo sem vida estava aberta e praticamente todos os órgãos foram retirados, os amigos da família tentavam a todo custo impedir que Narendra visse o corpo de sua mulher mas ele insistia em ver o rosto da sua amada uma última vez, mas não conseguiu ficar em pé ao ver aquele corpo, aquilo não era Tara.

O estado de alerta foi emergido nas vilas próximas e reforço policial foi solicitado, os criminosos estavam descontrolados, pareciam cães raivosos e famintos, não temem mais a polícia nem a ninguém.



Prisioneiros do tráficoWhere stories live. Discover now