Nova vida 32 FIM

408 28 21
                                    

Acompanhe o capítulo escutando a música.

Milena acordou cedo, se espreguiçou na cama, foi para o quarto da Núbia e ela estava dormindo que nem um anjo e deu-lhe um beijo,voltou para seu quarto e vestiu seu fato de treino calçando ténis, correu rapidamente para a cozinha enchendo seu cantil com água e saiu para fazer a sua caminhada matinal, uma das suas atividades favoritas desde o dia em que decidiu que ia tentar ter uma vida normal.

Após sua volta ela além de fazer tratamentos psiquiátricos também se inscreveu no trabalho voluntário para ajudar pessoas resgatadas de tráfico, mas era vigiada constantemente, os psicólogos acreditavam que por tudo que ela sofreu talvez não seria apropriado ela estar sempre em contato com pessoas que sofreram o mesmo que ela, aquilo podia desencadear e ou desenvolver outros sintomas.

Milena corria a beira do lago ouvindo música sua outra forma de distrair, sem se perceber ela tropeçou em alguém e caiu, mas se levantou e pediu desculpas enquanto pegava do chão seu cantil, o homem também se desculpou, mas a sua voz chamou a atenção dela fazendo-a levantar a cabeça rapidamente e se assustou ao se ver frente a frente com seu irmão, os dois se abraçaram e choraram.

_ Minha irmã pensei que fosse mentira quando o Peter me disse que te encontraram não sabes o quanto chorei por ti.

_ Não precisas chorar mais, agora estou aqui.

_ Senti tantas saudades de ti, ele chorou ao lembrar do dia que sua irmã não voltou para casa.

_ Eu também, custou me a acreditar que jamais te veria novamente eu te amo irmão. Mais uma vez se abraçaram, e voltam para casa, cantando: Gabrielle Aplin -Home

As long as we're together, does it matter where we go?

Home

Home

So when I'm ready to be bolder

And my cuts have healed with time

Comfort will rest on my shoulder

(...)

A cada cinco dia uma pessoa é vítima de tráfico humano. A cada minuto uma pessoa é morta pelos traficantes, a cada semana pessoas são leiloadas como animais, não se iluda, o tráfico de seres humanos existe. Pessoas são raptadas e aliciadas para todos os fins, exploração sexual, tráfico de órgãos, exploração laboral e vários outros fins desconhecidos.

As vítimas desse crime raramente voltam para casa, muitas são mortas antes de conseguirem escapar, às vezes o próprio ambiente onde são levados dificultam.


FIM

Hoje quero agradecer !

A ti, que sempre estiveste aqui .

Te desejo  sorrisos diários, sem mágoas nem rancores.

Hoje quero parar e agradecer, porque tu fizeste , fazes e farás sempre parte de minha história!

Queridas/os:

Caroline Factum                                      

Heloisa Benini

Roberta Sell

Rosa Ramalho

Isandra Vaz

Kuarlini di Pina 




Prisioneiros do tráficoWhere stories live. Discover now