Eu aceito 19

357 40 12
                                    

               Diante de todas as propostas de Rehx todos aqueles anos, Milena nunca aceitou nenhuma delas, já foi castigada e ameaçada várias vezes, sofreu tudo o que tinha que sofrer, mas agora a ameaça era mais terrível.

Milena chorava encolhida do canto do escritório de Rehx, quanto mais olhava para as fotos mais sentia vontade de chorar, bobo era ele se pensasse que ela chorava por se sentir ameaçada, não as lágrimas eram de alegria, ele deu-a o melhor presente do mundo, sua família estava bem, felizes, agora ela podia dormir a noite tranquila.

Feliz da vida ele dançava e tocava com seus pés no chão, rodopiava olhando para o teto, se deliciava ele pensava que tinha ganhado finalmente, sim e ele ganhou, Milena iria aceitar a sua proposta.

_ Terminaste meu amor.

_Sim, vou arrumar as minhas coisas.

_ Como assim? Rehx falou mostrando raiva na sua voz.

_ Pois, não serei sua mulher, então?

Ouvindo isso, claro ele não conteve sua alegria, puxou Milena pelos braços, colocou-a no colo enchendo-a de beijos, ele gritava, pulava, ria e dançava.

_ Nossa que felicidade, doido.

_ Doido por ti, minha rainha.

Ele se ajoelhou no chão, Milena Hill Spencer, queres casar comigo?

Antes de ela dar sua resposta ele respondeu, sim, sim, sim meu amor Robert eu te aceito do fundo do meu coração, eu amo-te.

Que cena mais patética, um homem desse tamanho com milhões de vidas perdidas nas suas costas a agir assim, tosco, Milena pensava.

Mas aquela cena fez com que os dois se abraçassem e rissem muito.

Enquanto ela preparava suas poucas coisas preciosas que tinha ou nada, Rehx telefonava para alguns homens que trabalhavam para eles, queria tudo preparava na sua mais luxuosa mansão em Califórnia, no dia seguinte sua mulher estaria a viver lá com ele para depois casarem.

Mandou comprar jóias de todos os tipos, os mais caros do mercado, ela teria tudo a seus pés, mas o importante seria a mulher de um homem poderoso, mas ele nem fazia ideia dos planos dela, os dois estavam ansiosos para o futuro que se avizinhara.

Ele não conseguia esperar, fazia horas desde que a Milena foi para seu quarto, saiu acompanhado de seus seguranças indo na direção do quarto dela.

Rehx nunca andava sozinho, era de se esperar claro, mesmo que seja dentro do seu próprio quintal tinha homens armados até os dentes que o acompanhavam.

Muito estranho a moça demorar tanto só para pegar o que ela não tinha, ela não tinha nada ali que poderá lhe servir lá fora, eu podia dar-lhe de tudo pensava ele, pois Milena não tinha nada mesmo, mas tinha uma pedra no seu sapato, mais uma vez Miguel estava a incomodar, dessa vez ele tentava violentá-la mas é surpreendido.

_Mas que porra está a acontecer aqui?

_Senhor desculpa é ela quem... mas ele é surpreendido com um soco no rosto, dada por Rehx.

_ Jamais permitiria que te magoassem meu amor.

Miguel ficou confuso com o que viu e ouviu, tentou com gestos perguntar a um dos seguranças mas sem tempo foi atingido com um tiro na testa e morreu na hora.

Milena, chorava, tremia, _ ele tentou me estuprar, disse ela para Rehx.

_Eu sei, ele já pagou. Nunca mais te farão mal, agora és minha, estás protegida.

_ Como assim sua?

_ Não é que, não olha tu és minha, minha mulher, minha deusa só isso, vamos.

Por dentro     

"Milena aceitou se casar com Rehx, mais um dos homens dele está morto, agora ela vai sair daquele inferno, será que ela tem um plano para matá-lo, prendê-lo?"


Prisioneiros do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora