2.2 Sete anos antes

840 79 9
                                    


Tocou o alarme das 6h:30 min da manhã, saiu a correr e gritava para o quarto do seu irmão, jogava travesseiros nele, acorde, vamos lá, vamos lá.

Como de costume ele ia direto para o banheiro e apanhava a sua espingarda de água e começava a atirar nela, corria e escondia em baixo da cama.

Seus pais acordavam com a barulhada. _De novo os dois. Seu pai sempre simulava e quando a Milena corria e se escondia debaixo da caixa e arrastava-a.

_ Te peguei pequena venha cá.

Seu pai tirava-a de lá, jogava-a no ombro, e sua mãe levava o seu irmão no colo, todos iam para o banheiro deles e brincávamos alguns minutos enquanto seus pais preparavam o pequeno-almoço.

Milena sempre ficava com a mãe ajudando- a escolher o visual para o trabalho.

Ela e o irmão estudavam na mesma escola. Na turma a Yara era a melhor amiga da Milena, naquele dia as duas saíram mais cedo, e foram na pracinha verem uns meninos a jogarem a bola.

Antes de o sinal tocar saíram a correr pela saída da escola porque sabiam que seus pais eram pontuais, queríam ficar mais um pouquinho na praça.

Foram comprar gelados, Milena comprou um de morango e baunilha seu preferido e Yara de chocolate, sentaram em baixo a uma árvore a conversar animadas.

_ Amiga vou até o banheiro, diz a Yara.

_Ai que desagradável, vai lá só não demoras muito.

_Está bem.

Enquanto esperava pela amiga ela se deliciava de seu gelado, quando sentiu alguém a tocar no seu ombro ao virar-se sentiu um choque e tudo ficou escuro.



Prisioneiros do tráficoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن