Isolamento

540 54 11
                                    

Milhões de crianças são anualmente vítimas de tráfico humano, muitas são vendidas como escravas.

É muito difícil dizer quantas crianças estão desaparecidos no mundo sendo que não existe uma estatística global, então cada país tem seu número de desaparecidos.

Muitas crianças desaparecidas nos EUA, quase 500 mil são casos de fuga, mas não existe umas estatísticas certa, os dados não são oficiais, mas mesmo assim uma pequena parte desses desaparecimentos são raptos

"O problema é complexo e multifacetado", a Comissão Europeia explica no seu site que os dados sobre desaparecimentos de crianças em 27 Estados da União Europeia estão organizados a nível nacional e que o seu acesso é difícil."

Levada para a cela escura e pouco ventilada, com um buraco no chão que servia de sanita e uma esteira de dormir.

O espaço era tão apertado que se uma pessoa fosse claustrofóbica morreria em segundos.

Não era a primeira vez que havia ficado presa ali, e ficaria quantas vezes forem possível, ela sabia que corria riscos de ser morta e partes de seu corpo serem distribuídos por aí.

Ficou dois dias sem comer nem beber, e estava a ficar cada minuto mais fraca, mas enfim, ficou deitada no chão a olhar para o teto com a visão turva.

Se achas que desistirei e me matarei, (risos) quanta burrice da tua parte. Ela gritou pelo Rehx, seu maldito. Eu sobreviverei.

Com poucas forças que lhe restavam ela gritava, furiosa. _ Seus malditos, eu sairei viva daqui, (risos) eu sou mais eu.

Com seu corpo a tremer, tentou andar com as mãos e os pés no chão, sua barriga encolhida por causa da fome, mas ela nem estava a pensar na comida, só tinha vontade de beber água até explodir.

Se arrastou até o portão fechado tentou bater a gritar, me tirem daqui, eu quero água por favor.

Sentiu passos vindo na sua direção mas de repente ele parou, achou que iriam abrir a porta e libertá-la mas não, abriram uma valva e toneladas de águas entraram na cela, ela tentou beber, mas era muita água.

Acordou nua no meio do pátio, ainda fraca, com uma dor insuportável no estômago, determinada a viver, levantou e foi a rastejar.

- Então aprendeste alguma coisa nesses dias de meditação, qual a lição de vida, pequena heroína, ironicamente Rehx falou, e um dos seus homens chutou suas pernas.

Ele levantou-a pela cabeça e jogou-a com força no chão. _Vadia, nunca mais me desafia.

_ Para mim tu não passas de um negócio, um produto, que eu compro uso e descarto. Ele falava com desprezo.

_ Então me descarta como fizeste e ainda fazes, tu não és meu dono, então o que estás a esperar. Estaria melhor morta do que viva.

_ Olha aqui não brincas comigo, entenda Milena uma coisa tu és um lixo, se continuares assim eu matarei toda a tua família e depois te vendo para redes de prostituição, não sobreviverias nem um dia, e caso cometeres suicídio sua família morrerá na mesma. Agora levem essa vagabunda daqui.

_ Me larguem, olha aqui tu podes pensar que és o dono do mundo, mas entende uma coisa, a tua hora irá chegar, e podes registar, eu vou estar a assistir de camarote a tua morte lenta e dolorosa, porque eu serei a última pessoa que verás.

Podes achar que sou louca, mas eu não iria me rebaixar perante humano nenhum, ele é poderoso sim, porque agora eu sei que lá fora ele leva uma vida de homem de bons morais e costumes, empresário bem-sucedido, até família ele tem.

Encontrarei uma forma de sir daqui e vingarei.


Prisioneiros do tráficoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang