31.1

250 37 9
                                    

Transtornado Rehx acompanhou de longe o enterro da filha, ele não sabia ao certo o que era aquele sentimento no seu peito e as lágrimas que insistiam em sair, sua esposa e seu filho pareciam exausto de tanto chorar. Seu mundo havia acabado com a morte de sua filha só lhe restou Milena a sua princesa. Os dois seguiam na estrada sem rumo, Milena havia se conformado com aquela vida, nunca recebeu nada de bom da vida, lutou, batalhou fez de tudo que estava a seu alcance mas a vida insistia em lhe pregar partidas, então se o fim dela é morrer ao lado daquele homem que fosse.

Peter em estado de fúria não conseguiu conter sua raiva e gritava com todo mundo, nem no enterro do irmão do seu amigo ele apareceu. Ele só pensava o que estaria acontecendo com a sua prima, aquela menina já passou coisas terríveis talvez ela não aguente por muito tempo ou Rehx não a deixaria sair viva dessa.

Declarado perigoso em todos os estados, ele andava disfarçado sempre arrastando Milena com ele que sem resistir ela o seguia tranquilamente, pararam para abastecer o carro no condado de San Bernardino. Rehx ordenou que Milena fosse comprar mais comida, ele pretendia levá-la para Cleveland forest, talvez ali teriam tempo de planear a sua fuga para fora do continente e viveria para sempre com sua princesa

Flávio deixou sua mãe dormindo e foi procurar Peter, os dois se juntaram e traçaram uma rota a partir do local onde Suri foi morta e várias hipóteses foram definidas, Robert Spencer possuía várias imóveis e móveis que não constavam na lista de bens adquiridos.

Aquele dia tinha sido muito corrido e estressante para todos, Peter estava exausto, nem conseguiu ligar para sua filha e seus tios como sempre fazia após uma operação, por isso todos sentiram o clima daquele momento. Ele havia falado com a Milena por tempo suficiente e não conseguia ver nela uma pessoa capaz de qualquer maldade e falsidade então talvez ela o tivesse deixado uma pista de onde estava, era impossível que o próprio Rehx a tivesse levado à força de casa, sendo que tudo estava em ordem na casa.

Ele andava de uma lado para o outro, olhava para os cantos do imóvel, não conseguia matar a charada, vez em quando sussurrava, Milena o que foste fazer, até que ele percebeu que uma de suas gavetas estava arrombada e Milena tinha levado consigo seu iphone velho, sem pensar Peter saiu apressado e ligou logo para Flávio marcando encontro.

Fizeram várias tentativas para tentarem localizar o iphone, mas a Milena havia esquecido de ligar depois de todo o acontecido.

***

No departamento de polícia algumas vítimas da operação estavam sendo encaminhadas para suas famílias ou casas de acolhimento e protecção às vítimas, Mitza declarou que não tinha família, sentia vergonha e medo de enfrentar sua família, ela sentia que o mundo já não era a mesma coisa e ela já não era mais humana, após seu resgate teve de fazer uma operação para a retirada do útero, precisou de uma transfusão de sangue e descobriu que era seropositiva. Com vinte e seis anos, fazia sete anos que estava presa sendo explorada sexualmente todos os dias. Saiu de seu país com a promessa que iria trabalhar como modelo numa das maiores revista de moda da Europa mas deparou com uma realidade completamente diferente, um mundo de correntes, chicotes, fome, morte, escravidão, onde humanos viviam sem leis, sem sentimentos, o tão falado submundo de crimes na verdade era o próprio inferno citado na bíblia, o demónio eram os próprios homens de fatos e gravatas e sapatos de couros, mulheres vestidas de prada com diamantes pendurados no pescoço. As suas gargalhadas e gemidos de prazer eram som de pavor que Mitza sentia medo se transformou num ser sem cor, sem brilho, não sorria, não encarava nada nem ninguém, por muito tempo sentiu vergonha de si mesma por ser tão inferior a aquelas pessoas e não ser capaz de se sobressair naquela situação. Ela já não fazia parte deste mundo por isso ela se matou de madrugada deixando apenas duas linhas de sua vida escrita num pedaço de papel " Sentia-me horrível, me batia várias vezes para ter a certeza que era eu ali porque não conseguia reconhecer-me naquele lugar, agora vou me embora quem sabe encontrarei aquele que pensava conhecer um dia".

***

Rehx e Milena seguiam na estrada continuamente até que ele recebe uma chamada fazendo Milena se lembrar do iphone que havia roubado na casa de Peter e aproveitou o momento que ele parou para atender a chamada e ligou o telemóvel digitando os números, do outro do estado alguém atende mas não era Peter e ela desliga e tenta novamente mas não acertou os números até que desistiu.

No departamento da polícia uma notificação de localização do telemóvel foi recebido, Peter vibrou de euforia nem esperou Flávio imprimir a localização e já deu por vencido, ele sempre foi um grande estrategista nunca falhou uma operação de resgate, chamou todas as unidades perto do local e ordenou que em caso de resistência que o homem fosse abatido mas a miúda devia ser protegida a todo o custo.

Milena estava ansiosa ela não sabia muita coisa sobre o sistema de localização, por isso achava que perdeu a chance de escapar daquele homem, por isso sua única alternativa era morrer com ele, não deixaria que ele escapasse não depois que mesmo tendo uma filha ele foi capaz de machucar muitas outras miúdas e tratá-las como animais, no fundo ela tinha esperança que ele fosse capaz de ver todo o mal que fez e se render, mas não ele realmente era um lunático.

Chegando no final da história pessoal, o que estão achando do rumo que as coisas estão tomando, será mesmo que o Rehx  conseguirá escapar levando a Milena junto?

Que final estará destinado para a Milena?



Prisioneiros do tráficoWhere stories live. Discover now