24.1

292 30 11
                                    

Cinco horas de madrugada Peter foi chamado para mais uma emergência. Duas famílias morreram num incêndio e duas crianças pertencentes a uma dessas famílias desapareceram misteriosamente.

Peter tendo em conta seus anos de trabalho em casos de pessoas desaparecidas, acredita que o incêndio foi proposital com o objetivo de raptarem as crianças sem levantarem suspeitas, mas os bombeiros foram chamados a tempo antes de o fogo ter consumido tudo.

Seguindo pistas de várias testemunhas oculares sobre os supostos suspeitos Peter juntamente com sua nova equipe de investigação escolhida a dedo eles invadiram bairros no subúrbio da Nova Yorque atrás dos dois criminosos, naquela mesma hora Rehx havia ordenado que Milena mandasse fechar todas as cartéis de tráfico de pessoas no México e enviasse as meninas para Bolívia ,os meninos para Turquia e aqueles que estavam na lista de venda de órgãos voltariam para Estados Unidos.Cerca de quinze pessoas acorrentadas foram encontradas dentro de um volks, enquanto a polícia libertava-os, dois homens armados chegaram e logo começou um tiroteio.

Uma das pessoas resgatadas na operação foi morta no tiroteio assim como um dos suspeitos e outro entrou em coma.

A polícia fez questão de levar os quatorze sobreviventes para a casa de proteção á testemunha, entre elas somente duas pessoas aceitaram falar sobre o acontecido devido a dor e raiva que sentiam mas, a maioria ainda estava em estado de choque.

No telefone Milena passava o relatório dos eventos no México, Bolívia, Moçambique e aliciamento de novas pessoas no Brasil, Índia e Angola, e Rehx não imaginava é que há duas semanas Peter descobriu a identidade dele e a polícia já tinha começado a investigá-lo.

***

Mariana autorizou morte de duas jovens alegando que elas não estavam mais em condições de colaborar na operação e suas famílias também deviam morrer sendo que as duas foram vendidas para o tráfico com a promessa de que depois de dois anos seriam devolvidas à família.

Milena indignada não mostrou o seu sentimento de discórdia, pediu para Mariana deixá-la resolver o caso já que ela estava ali para aquilo.

Com sete milhões de dólares roubados da caixa de Mariana, as duas famílias foram enviadas para Portugal juntamente com dois seguranças, homens de confiança conquistados por Milena.

Enquanto Mariana se preparava para deixar seu escritório de gerente de cartel, foi atingida de costa com um punhal no peito, mesmo ferida ela tentava se defender e ver quem teve a tamanha coragem de feri-la, já que ela sempre foi temida por todos.

Fraca e sangrando ela tentou tocar o alarme mas é atingida novamente e perdeu a mão esquerda, Mariama grita de dor xingando Milena e tentou chutá-la.

Milena arrasta-a para fora do escritório, jogando-a furiosamente no chão, Mariana vai de encontro com a parede e bate com a cabeça num degrau deixando-a inconsciente.

***

Após várias testemunhas serem ouvidas, Peter concluiu a sua suspeita sobre o pai do seu amigo e sem pensar duas vezes ele enviou uma mensagem para Flávio marcando um encontro.

Flávio que ainda estava angustiado e desconfiado sobre o comportamento da Milena, andava de um lado para outro nervoso enquanto aguardava seu pai sair do escritório, estava decidido a contar-lhe sobre o acontecido que nem se apercebeu do toque de notificação do seu telemóvel. Super agitado a passos largos e fortes ele ia na direção do escritório de Robert e ouviu gritos e palavrões, preocupado com ele tentou abrir a porta mas ouviu Robert dizendo nome de Milena e logo parou para escutar e acabou ouvindo uma boa parte da conversa.

O tormento e a raiva o fez cair no chão levando junto a porta, Robert se assusta vendo o terror nos olhos de seu filho, logo deduziu que ele havia ouvido a sua conversa, Rehx dirigiu para o filho mas ele levantou tropeçando e saiu correndo para fora da casa.

Olá pessoal, mas um capítulo hoje, peço desculpas pelos atrasos, é que nesta semana estou muito atarefada sem tempo nem de comer por isso não consegui atualizara nada.

Espero que estejam gostando do desenrolar da história, eu realmente sou e estou aberta a críticas desde que sejam construtivas e que me ajudam a melhorar.

Beijos e abraços para os que estão sempre acompanhando.


Prisioneiros do tráficoWhere stories live. Discover now