25.1

255 28 8
                                    

Vinte horas e quarenta e  seis

Kayron e Raissa estacionaram frente da delegacia de polícia e foram procurar por Peter e Alexander.

Os dois foram recebidos numa sala secreta, Raissa estava muito apreensiva

Flávio aguardava ansioso por Peter, nesses últimos anos ele passou a sofrer de ansiedade, não havia um dia sequer que seu coração não palpitava mais do que devia, ele tinha medo do futuro e queria que o presente passasse logo.

***

_Precisamos imediatamente mudar os nossos planos, se a polícia já pegou o Paul e os restantes, eles então já sabem de quase tudo.

_Pedi a minha mulher que cuidasse de certa parte da organização, no méxico a Mariana fugiu com uma boa quantia de dinheiro, eu quero que mandem os meus homens atrás daquela traidora.

Vocês devem lembrar quem eu sou, jamais perdoaria uma traição desse tipo, se até amanhã não a encontrarem dêem um jeito de levá-la até vocês.

_Queimem todo e qualquer documento, não há necessidades de tanta papelada, e se for necessário se livrem dos imprestáveis, a partir de agora não preciso de nada que não tem valor e serventia.

_Se é guerra que a polícia quer então assim será. Continuaremos com o nosso trabalho, não precisam de mais produtos os que já temos servirão até a polícia baixar a guarda.

Rehx, digitava de forma rápida e violenta.

Seus pensamentos pela primeira vez estavam confusos e uma hora ou outra surgia dúvidas e desconfianças, naquele momento ele não podia confiar nem na própria sombra.

Não seria muita surpresa se ele descobrisse que alguém havia se infiltrado na sua organização e estivesse passando informações para a polícia. De um dia para outro a polícia começou a prender seus homens. Muitas pessoas vítimas de sua rede estavam sendo libertadas e muitas delas tinham informações valiosas.

Ele pensava que é por isso que ele sempre tomou precauções de nunca deixar ninguém vivo.

Num gesto compulsivo ele jogou o seu pequeno laptop contra o chão, e pegou no seu casaco de pele e uma maleta preta e saiu.

_Podem destruir tudo.

***

Milena sorria desconfortável enquanto a polícia prendia uns e libertava outros, e nem percebeu que um par de olhos estava sobre ela.

Uma menina toda machucada com olho roxo a encarava, um vento frio passou por ela fazendo seu corpo arrepiar de medo.

Ela colocou a chávena de chá que bebia na mesa e saiu do lugar, dando um último olhar para trás agora sorrindo, quando viu que a miúda falava com um policial apontando o dedo para ela , e o mesmo fez gestos agitados para os colegas e gritaram correndo na sua direção.

Milena saiu correndo apressada, entrou no carro acelerando xingando e batendo no volante. Aquela miúda estava no México viu a conversando com a Mariana e agora a polícia saberia sobre ela.

Ela enviou mensagem para Rehx solicitando que ele autorizasse a sua olta antes de ser presa.

***

Vinte e quatro horas e cinquenta e seis

Após horas na delegacia Raissa se abre e conta tudo que sabe para os policiais. Peter ficou angustiado e ao mesmo tempo furioso com tudo o que ouviu. Ele apresentou várias fotos dos criminosos para ela mas nenhum deles foi identificado o que deixou Kayron ainda mais nervoso porque até aquele momento nada sobre sua irmã.

Os dois foram para a cabana onde os pais de Kay estavam escondidos, e resolvem voltar para casa, Raissa convenceu-o a deixar que a polícia investigasse o desaparecimento de sua irmã.

Os pais dele apesar de saberem quem é Raissa e tudo que ela passou se apaixonaram por ela e também incentivaram o filho a seguir em frente e em memória da Mielly preparam um jantar com todos os amigos e conhecidos da família.

Prisioneiros do tráficoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن